Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Real Madrid hoje deixou uma lição importante

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 365º

Gabriel 6.543 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2021 às 23:31
Por Gabriel Almeida Brito (@gabriel.almeida.bri2)

Quem viu hoje o Sérgio Ramos saiu do real Madrid, e o clube merengue não pensou duas vezes em dispensar um dos maiores ídolos da história do clube merengue. O real ofereceu um salário tal e o Sérgio queria outro, o contrato era de mais 1 ano o Sérgio queria mais de 1 ano. E o real o que fez? Dispensou o Sérgio, eles estão errados? Não, estão certíssimos ídolos vem ídolos vai mais o clube continua sua vida não dá para ficar sendo viúva de jogador. O Sérgio sempre será lembrado na história do real foram 16 anos de titular nunca será esquecido por tudo que construiu mais como eu disse ídolos vai ídolos vem mais o clube fica.

Agora trazendo para o nosso Corinthians parece que o clube é viúva de jogador, guerreiro tá sendo sondado, sinceramente se contratar esse ex jogador em atividade vai ser o Fim da picada, outro que é um aposentado em atividade e que tá vivendo de lampejos a um bom tempo é o CÁSSIO, o contrato dele se encerra em 31 de dezembro de 2022. Chegando esse dia não renovaria o Corinthians precisa mudar chega de ficar dependendo de jogador o Corinthians é maior que qualquer jogador. Guerreiro sempre será lembrado pela história aqui mais não tem necessidade de contratar.

Assim como o Cássio chegando ao fim do seu contrato eu não renovaria, sempre será lembrado e nunca será esquecido foi titular por anos aqui, mais uma hora o clube precisará de renovo

Enfim galera a lição que o real deixou é : ídolos vem ídolos vão mais o clube é eterno.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 9º

Tatiane 10.043 posts

@tatiane.prado1 em 17/06/2021 às 03:42

Jogadores acima de 33 anos (mais ou menos) não necessariamente todos, existem exceções...tem que ter contrato de produtividade e mais curtos...com metas...isso é um fato que nenhum dirigente implementou no Brasil.

Não vou ser extremista de dizer que todos avima dessa idade que citei, não são úteis...mas ter cautela é o primeiro passo para não cometer loucuras como a do atual contrato do Jô, por exemplo!

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 124º

Leandro 12.858 posts

@leandrocvsccp em 17/06/2021 às 03:42

é isso mesmo

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 336º

Caique 6.956 posts

@caique.person.servol em 17/06/2021 às 00:41

Na verdade Sérgio Ramos que não quis mais

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 465º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 17/06/2021 às 00:15

Acho que tendência natural é o Cássio se aposentar no Grêmio

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Freita

Ranking: 1.640º

Vinicius 1.980 posts

@freitta em 17/06/2021 às 00:10

Por isso e o maior clube do mundo, não exite jogador ser maior que o clube

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 722º

Leo 4.078 posts

@leo.sccp2 em 17/06/2021 às 00:07

Só pra complementar, Sérgio Ramos era um dos líderes técnicos do time, senão o melhor, e longe de comprometer, não era questionado e tinha sentido ele pedir um salário mais alto porque ele era um dos poucos que rendia. Mas o Real resolveu olhar pra frente. O que falta em alguns aqui. Eu sei que é difícil comparar a situação deles com a nossa porque lá mesmo o Real Madrid jogando com reservas fica no mínimo em terceiro mas a lição que fica é essa aí mesmo

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.013º

Alessandro 3.092 posts

@alessandro.rodrigu10 em 17/06/2021 às 00:07

Concordo 100% o problema é parte da torcida também que não consegue olhar pra frente quem lembra do chororo daqui quando dispensaram Ralf e Jadson? Eu fui contra a vinda do Jô nesse retorno e o que mais se via '' Sabe de nada Jô é monstro '' esta ai o monstro, o Cássio acomodado '' Tem credito ainda '', F.S com 35 anos que não ganha nem do Saci numa corrida...

Corinthians ir atrás de Guerreiro é o fim da picada eu gosto muito do Guerreiro mas já passou já basta o Jô sendo ex jogador imagina um elenco com Cássio, F.S, Gil, Jô e Guerreiro se loco é muito dinheiro jogado fora pra um elenco só.

Foto do perfil de Vinicius Eduardo

Ranking: 294º

Vinicius 7.707 posts

@vinicius.eduardo15 em 17/06/2021 às 00:01

Real Madrid está afundando graças à diretoria deles.

Dispensaram Casillas, Navas, CRISTIANO RONALDO e agora Sérgio Ramos vai.

Nem Zidane quis ficar no clube. Florentino Perez está acabando com o Real. Contratando porcarias. Barcelona é outro que joga dinheiro no lixo, mandaram muitos jogadores embora e hoje é um catado de jogadores comuns + Messi, que vira e mexe quer sair fora porque sabe que o clube que tinha Iniesta, Xavi, Puyol, Valdés, Suarez, Eto'o, Henry, Abidal, hoje tem mais pé rapado que jogador com pompa de Barcelona.

Isso mostra que não importa o quão grande o clube seja, o quão rico seja, se tiver alguém burro no comando, o clube não anda.

Parece que vão contratar o Haaland, mas é burrice se ele for realmente. Hoje Real Madrid e Barcelona não são sinonimos do futebol, são para jogadores como Courtois, Hazard, que são contratados à peso de ouro e não rendem.

A sorte do Real é que ainda tem prestígio, e que mantiveram o Kroos, Modric e Casemiro, os alicerces da equipe com o Sergio Ramos, mas agora sem um dos pilares, acredito que dificilmente vá ganhar uma Champions.

O PSG dispensou o Thiago Silva e os técnicos ao invés de investir onde precisa, e nessa temporada vimos os 2 últimos técnicos serem campeões continentais e Thiago Silva capitão sendo campeão da Champions jogando muito.

Enfim.. Não vou nem falar do Andrés e Corinthians. Assim como Dualib era um câncer e saiu, Andrés veio e se tornou o novo câncer, assim como o Florentino está sendo o câncer do Real Madrid