Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sylvinho matou os menos piores do elenco!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 7.445º

Luiz 284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2021 às 15:50
Por Luiz Guilherme (@luiz.guilherme32)

Isso é um fato, mesmo que você não goste de jogador A ou B isso é nítido e você deve admitir.

Fagner está preso na defesa, dificilmente vemos ele fazendo ultrapassagem na ala para cruzar. Lembrando, ele era o maior líder de assistências até a chegada do Burrynho.

Luan, todos sabemos que ele não é jogador de velocidade, é um jogador de aproximação, ele faz o meio campo jogar. Ai o que o Burrynho faz? Mete o cara de centroavante pra ficar correndo igual besta na frente dos 2 zagueiros do adversário e ainda pra ajudar o time fica cruzando o tempo todo na área.

Vital, pode ser não ser o melhor ponta do elenco, mas é inegável que o Burrynho também acabou com o futebol dele fazendo ele ter que ficar cobrindo o mortinho do Fabio Santos a PARTIDA INTEIRA.

Zagueiros João Victor e Raúl Gustavo, protagonistas com o Mancine, jogando muito bem em todas as partidas. O cara chega e faz o que? Coloca os dois no banco ou coloca um deles pra jogar com aposentado do Gil que mesmo que tenha melhorado 0,01% nos últimos jogos, continua sendo um peso morto na equipe ganhando 700 mil por mês.

Lucas Piton, de protagonista na nossa lateral esquerda para reserva do Mortinho Santos batedor de pênalti (literalmente só faz isso).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de The Mighty

Ranking: 1.505º

The 2.134 posts

@thepowerfulmighty em 18/06/2021 às 10:57

Cara, eu discordei por alguns motivos. Do Fagner tudo bem, você tem razão.

Mas ninguém tira futebol de jogador, a culpa do Luan errar chutes, passes, cruzamentos, cobranças de escanteios, perder a bola e trotar em campo... O mesmo motivo do Vital estar indo mal... Raul e João Victor jogaram pouquíssimas partidas juntos, quando precisaram deles o Mancini tirou os dois e colocou o Gil, talvez você não lembre por ter memória curta... Mas a culpa de jogadores falhar individualmente é única, e exclusivamente do jogador. No último jogo o Fábio Santos deu um Pta passe para o Mosquito cruzar para o Roni fazer o gol, passe de três dedos e não foi tão mal.

Mas o Sylvinho é ruim mesmo.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.912 posts

@deco20 em 18/06/2021 às 10:53

Só acho que não dá pra colocar apenas na conta do treinador.

Os caras não estão jogando NADA!

Apenas o Mosquito se salva.

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 434º

Carlos 6.071 posts

@carlos.arruda1 Apoiador em 18/06/2021 às 10:26

O Luan e o Vital já vieram mortos desde as suas respectivas chegadas.

Foto do perfil de Rodrigo Sorani

Ranking: 2.623º

Rodrigo 1.205 posts

@rodrigo.fascar em 18/06/2021 às 10:23

Luan, Fagner e Mateus vital ele matou os caras

#voltamancini

Publicidade

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.717 posts

@rogerlozada em 18/06/2021 às 10:05

Por isso eu fui contra a saída do Mancini, agora a torcida forçou a saída do cara achando que temos um elenco estrelado.

Foto do perfil de Cesar Augusto Dutra Da Rosa

Ranking: 1.794º

Cesar 1.820 posts

@cesardutra em 18/06/2021 às 09:00

Para com isso, o Vital esta jogando na mesma posição, muitos pediam o Luan como falso nove, era o jogador que poderia colocar nesta posição. O Fagner voltou a subir ao ataque. Precisa entender que o estilo de jogo que ele quer demanda tempo e compromisso do jogadores, ele não esta tendo nenhum dos dois.

Foto do perfil de Sérgio Henrique

Ranking: 7.628º

Sérgio 271 posts

@sergio.henrique28 em 18/06/2021 às 08:55

João Victor vem falhando individualmente desde o jogo contra o São Paulo (Mancini era o técnico).

Fábio Santos vem bem nesse esquema, vale lembrar que quando o Sylvinho chegou o Piton era titular mas falhou individualmente em 2 jogos seguidos contra o Atlético Goianiense.

Luan não vinha jogando bem com o Mancini, ele jogou bem contra o Huancayo e Ríver do Paraguai, e até que fez uma partida Ok contra o time B do São Paulo.

Fagner não está subindo ao ataque porque não quer, no gol contra o Bragantino o Fábio Santos de 35 anos que só defende, estava no meio campo dando um passe de trivela para o mosquito dar o passe para o Roni e fazer o gol.

Vital estava jogando bem antes da lesão, após a volta ele fez 4 jogos com o Mancini como técnico e não fez nenhum gol, só foi fazer contra o Huancayo.

Raul era titular quando o Sylvinho chegou, mas por problemas pessoais ele pediu para ficar fora dos jogos, o Gil entrou no lugar dele e fez partidas seguras, com o isso o Raul perdeu a titularidade.

Foto do perfil de Sandro Cesar Marcelino

Ranking: 4.458º

Sandro 623 posts

@sandroces em 18/06/2021 às 08:39

Até que enfim alguém que não esta passando pano, Silvinho poderia ter dado chances ao esquema e jogadores que estavam dando certo, mas esta quebrando a cara agora.