Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Paulinho é essencial!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de PAULO

Paulo 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2021 às 16:44
Por PAULO AYRON (@cmsgad)

Paulinho volante brasileiro, jogador de duas Copas do Mundo, com passagens pelo Tottenham, Barcelona e, claro, Corinthians. Atualmente livre no mercado, acaba de se despedir do time em que estava por seis temporadas interruptas durante uma passagem pelo clube catalão. O atleta hoje está com 32 anos, com um físico de dar inveja em qualquer atleta de 25.

Mas estou aqui para mostrar o porquê o atleta seria essencial para o Corinthians. Paulinho tem uma identificação imensa com o clube, campeão da Libertadores de 2012 com um gol em cima do Vasco, que é um dos mais lembrados pelo corinthianos junto a defesa do Cássio, campeão do mundo e com outros títulos pelo clube, como o Brasileirão 2011.

O atleta esbanja qualidade e porte físico, seria importantíssimo nessa remontada, além de dar moral para o grupo com baixa qualidade. O investimento é certo. Paulinho tem pelo menos mais uns quatro anos jogando em alto nível. Ao lado de atletas emprestados e que fazem boa temporada em seus clubes como Ederson pelo Fortaleza, seria esse jogador ofensivo e com inteligência para ajudar o time (como por exemplo é o Edenílson, no Internacional). No marketing seria importantíssimo para o clube que tenta ou, pelo menos é o que dizem, aproximar o torcedor a comprar a nova ideia de reestruturação.

Para terminar com meu pensamento, eu sendo o presidente ligaria agora para o empresário do jogador, ofereceria cinco anos de contrato, tentaria com o contrato longo diminuir o salário e luvas. Você vai ter um negócio certo e que ira dar retorno.

#VaiCorinthians #DireitoAoVotoParaOFielTorcedor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 4.683º

Marcelo 583 posts

@marcelo.aparecido.d2 em 22/06/2021 às 11:04

Sem dúvidas seria um reforço importante...mas nem tudo é fácil assim e tem alguns poréns a serem visados em termos de contrato e salário dentro do que o Corinthians pode gastar ainda nesta temporada

Foto do perfil de Carlos Alexandre Hirata

Ranking: 2.689º

Carlos 1.173 posts

@carlos.alexandre.hir em 22/06/2021 às 10:50

Torcida viaja. Que é excelente jogador não tenho a menor dúvida. Agora o cara tem 32 anos e mercado no exterior que paga em dólar...vai vir aqui no Brasil jogar num time que a torcida pega no pé e brigando pelo rebaixamento e ganha pouco ainda. Poucos times no Brasil tem bala para contratar ele no momento...talvez o Flamengo que perdeu o Gerson...ou o Red Bull Bragantino (a torcida não acompanha mas ele estava mantendo a forma física lá e não no Corinthians em que é ídolo, por que será?)

@j.freitas1 em 22/06/2021 às 10:42

5 anos de contrato é muita coisa...daí não rende e tem que ficar com um jogador caro e que não teria mais mercado.

Acho o Paulinho um baita jogador, seria um excelente reforço, mas tem que ser um contrato melhor pensado...

Foto do perfil de Gabriel Tfarcenim

Ranking: 1.042º

Gabriel 3.006 posts

@gabriel.tfarcenim em 22/06/2021 às 10:35

Vir pra ganhar uma 'mixaria' de 600k?

Impossível, esquece

Publicidade

Foto do perfil de Sidney N Pereira

Sidney 23 posts

@sidney.n.pereira em 22/06/2021 às 10:18

Seria ótimo ter o Paulinho de volta ao time...masca realidade é que ele ainda tem idade para mais um contrato na Europa...provavelmente ele não virá.. Primeiro porque ganha muuuuitooo mais que o teto do clube...existem outros clubes que pagariam muito mais do que o Corinthians com facilidade! Então infelizmente creio que no momento não é possível! Agradecimentos a Andreia Sanchez e Cia que transformaram o Corinthians em time pequeno que luta pra não cair!

Foto do perfil de Flavio Pereira Alves Francisco

Flavio 119 posts

@flavioalvesz1992 em 22/06/2021 às 10:03

Seu texto ficou ótimo elucidando exatamente o que ele representaria ao meio campo do time! Acho que Cantillo Vitinho e Paulinho pensando em 3 volantes seria algo incrível mas Utópico, não gosto do Gabriel que só cerca igual arame liso.

Foto do perfil de Ricardo Alves

Ranking: 3.024º

Ricardo 1.018 posts

@piteros em 22/06/2021 às 09:58

Essencial é eliminar esses perebas do time, é cobrar essa diretoria por ações honestas, é ter transparência nos contratos, ESSENCIAL É SALVAR O SCCP!

O Paulinho é um excelente jogador, mas não temos condições para isso...é igual a fazer empréstimo para comprar uma Ferrari e não ter dinheiro para colocar gasolina...

Foto do perfil de Fabiano De Cristo Moreira Junior

Fabiano 80 posts

@fcmjr em 22/06/2021 às 09:39

Contrata pra ontem