Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Paulinho é essencial!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de PAULO

Paulo 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2021 às 16:44
Por PAULO AYRON (@cmsgad)

Paulinho volante brasileiro, jogador de duas Copas do Mundo, com passagens pelo Tottenham, Barcelona e, claro, Corinthians. Atualmente livre no mercado, acaba de se despedir do time em que estava por seis temporadas interruptas durante uma passagem pelo clube catalão. O atleta hoje está com 32 anos, com um físico de dar inveja em qualquer atleta de 25.

Mas estou aqui para mostrar o porquê o atleta seria essencial para o Corinthians. Paulinho tem uma identificação imensa com o clube, campeão da Libertadores de 2012 com um gol em cima do Vasco, que é um dos mais lembrados pelo corinthianos junto a defesa do Cássio, campeão do mundo e com outros títulos pelo clube, como o Brasileirão 2011.

O atleta esbanja qualidade e porte físico, seria importantíssimo nessa remontada, além de dar moral para o grupo com baixa qualidade. O investimento é certo. Paulinho tem pelo menos mais uns quatro anos jogando em alto nível. Ao lado de atletas emprestados e que fazem boa temporada em seus clubes como Ederson pelo Fortaleza, seria esse jogador ofensivo e com inteligência para ajudar o time (como por exemplo é o Edenílson, no Internacional). No marketing seria importantíssimo para o clube que tenta ou, pelo menos é o que dizem, aproximar o torcedor a comprar a nova ideia de reestruturação.

Para terminar com meu pensamento, eu sendo o presidente ligaria agora para o empresário do jogador, ofereceria cinco anos de contrato, tentaria com o contrato longo diminuir o salário e luvas. Você vai ter um negócio certo e que ira dar retorno.

#VaiCorinthians #DireitoAoVotoParaOFielTorcedor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Laercio Tavares

Laercio 12 posts

@laercio.tavares3 em 22/06/2021 às 07:38

Volta Paulinho

Foto do perfil de Ari Bonifacio R Da Silva

Ranking: 3.162º

Ari 976 posts

@ariboni em 22/06/2021 às 07:34

Ganhando 7 milhões por mês o que ele veio fazer no Brasil? Ele aceitaria 10%? Não acho. DIFÍCIL OU QUASE IMPOSSÍVEL. Embora esteja milionário.kkk

Foto do perfil de David Pereira Vasconcelos

David 53 posts

@david.pereira.vascon em 22/06/2021 às 07:14

Bom dia a todos os fies, ele não vem e simples ele ia ficar até o fim do contrato, não pode jogar beleza rescinde, quer ir para copa de 22 tem futebol para isso ele joga mais que mts que estão lá assim como Renato Augusto, vai jogar em time que tem elenco, é o sonho de qualquer brasileiro sem campeão do mundo, não é questão só de dinheiro, lá no fim da carreira vai vir e fazer um jogo de despedida, ele mesmo já falou isso.

Foto do perfil de Fábio Albuquerque

Ranking: 3.874º

Fábio 749 posts

@fbi1980 em 22/06/2021 às 07:04

Kkkkk tá viajando, época do Paulinho passou no Timão, contrato de 5 anos seria loucura e acho muito difícil ele querer voltar para queimar sua história no Corimthians, certamente ele ainda pode pegar um time mediano da Europa, time grande lá dificilmente ele pega mais de 1 ano. O Corinthians tem que renovar, jogador passa o Timão continua.

Publicidade

Foto do perfil de Eder Silva

Ranking: 8.605º

Eder 220 posts

@eder.silva29 em 22/06/2021 às 06:27

Acho pouco provável uma volta dele. Salário alto e tem mercado em algumas ligas da Europa. E se viesse não poderia ser com contrato de 5 anos nunca. Ofereceria 3 anos no máximo.

Foto do perfil de Pedro D.c.

Ranking: 216º

Pedro 9.277 posts

@pedro.checchetto em 22/06/2021 às 03:44

Nem precisava de textão pra convencer ng cara, que ele joga mtu quem acompanha futebol sabe. O cara tem dinheiro a dar com pau e proposta a rodo da Europa; do jeito que está o clube, haja amor pra querer voltar

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 140º

Thiago 11.515 posts

@thiago.limano em 22/06/2021 às 02:34

Tem que tentar trazê-lo, o clube não tem o que perder, só a ganhar com a vinda dele.

Foto do perfil de Alexandre Oliveira

Alexandre 92 posts

@alexandre.oliveira72 em 22/06/2021 às 01:49

Se tiver dinheiro ele vem...acabou o amor a camisa...hoje só existe dinheiro...a diferença que existem bons profissionais que querem dinheiro mas trabalham e outros que também querem dinheiro mas que não entregam nada e o Timão nós últimos anos tem sido vítima desses tipo aí...poderia citar exemplos mas o espaço aqui será pequeno... Aparentemente o Paulinho é um profissional sério por isso arriscaria com ele uma proposta assim...aí vai dele analisar o que seria melhor pra ele.