Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque, o CANTILO? Sylvinho!

Foto do perfil de Carlin

Carlin 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2021 às 02:58
Por Carlin Emanuel (Carlin twitch) Apoiador (@carlos.pedroso7)

Tenho só 11 anos, não pude pegar a geração 2000 na qual o futebol era jogado ofensivamente, e outras que mercaram, mas desde sempre tive a conclusão que o futebol não é 4 3 3, na minha cabeça futebol é 253! Sempre vi o Fagner subindo para o ataque, dando outros exemplos tais como Roberto Carlos, lahn dentre outros laterais ofensivos, e agora me aparece um aprendiz de técnico tirando o que o Corinthians tinha de melhor, o jogador que tirava leite da pedra, parei pra pensar que: sylvinho fez um time pra proteger o cantillo, pra lançar para o mosquito e vital, e então veio na minha mente, porque fazer um time para o cantillo jogar? Um jogador que não agrega nada, faz seus lançamentos e tem seu mérito, mas é sempre lançamento e nenhuma conclusão, então, porque não fazer um time para o Fagner jogar? Porque? Fagner é um lateral direito neutro, não é o ofensivo, mas nem o defensivo, é bom em ambos setores, minha visão é essa, se fez um time pra proteger CANTILO, faz um time pra proteger a lateral e soltar o Fagner, meu Deus, usa o Xavier, usa o mandaca, usa o Luan de meia, esquece a 4-3-3, volta pra normalidade do futebol, a 4-2-1-3, sylvinho vai ser mais um caso igual o Tiago Nunes, vai fazer um mal campeonato 'infelizmente' e vai ser demitido, daí vai vim mas um fanfarrão e treinar bem, e vamos pensar, porque ele não chegou antes? Daí ele vai começar bem, vai decair, e sempre vai ficar esse rodízio, é triste dizer isso, mas não vejo o Corinthians com margem de crescimento com esse esquema qual o Sylvinho diz dominar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronaldo Irineu

Ronaldo 153 posts

@ronaldo.irineu em 24/06/2021 às 03:08

Vai dormir mlk

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 2.215º

Eduardo 1.445 posts

@eduardo.martin1 em 24/06/2021 às 04:23

Até entendo o que quis dizer, mas falar que o Cantillo não agrega nada é um argumento fraco, não defendendo ele, o Cantillo só mostrou ser um jogador mediano, talvez porque desde que chegou o time já era uma porcaria.

Acredito que além do Cantillo, o time todo não agrega.

Porém, não dá para esperar o Fagner ser o nosso atacante e o nosso defensor, claro que o time perde muito se ele não apoia tanto, mas perde mais ainda se ele não consegue voltar, a zaga está 'funcionando' então já é meio caminho andado, melhor deixar um cara que sabe passar muito bem, para tentar lançar uns perebas no ataque que qualquer hora sai um gol do que deixar atrás totalmente exposto pra atacar a qualquer custo, infelizmente com o que temos essa é a realidade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvano Oliveira

Ranking: 1.134º

Silvano 2.777 posts

@silvano.oliveira1 em 24/06/2021 às 06:55

Contexto sem nexo.

Corinthians não tem postura em prol do Cantillo.

Por favor, tenta melhorar as acentuações.

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 432º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 24/06/2021 às 06:22

Sylvinho tá sem moral mesmo, até um menino de 11 anos chama ele de aprendiz kkkkkkkk

Foto do perfil de Klaus Higger

Ranking: 4.012º

Klaus 708 posts

@klauszing em 24/06/2021 às 04:38

Futebol não pode ser definido singelamente por números. Técnico competente é aquele que extrai o melhor de seu elenco e aproveita o melhor de cada atleta. Sinceramente, não vejo o Silvinho com tais qualidades.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Henrique Lage

Ranking: 7.756º

Antonio 261 posts

@toni.corinthians em 24/06/2021 às 04:28

KKKKKKKKKK Vai jogar playstation que é melhor kkkk, to brincando meu parceiro. Mais para quem tem 11 ano achei legal da sua parte já fazer essas analises, você vai aprender muito.