Responder tópico
Melhores respostas
@estilo.lds em 24/06/2021 às 12:12
Documentário é sobre a tragetoria no departamento médico... Poderia ter feito com o Vilson e demais. Kkkkkkkkkkkk
@jeffdafiel em 24/06/2021 às 12:23
Eles amam pé de rato
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 24/06/2021 às 22:55
Huuuuummm...
@joao.pedro.davila em 24/06/2021 às 19:56
Quê? Kkkkkkkk
@domricardo em 24/06/2021 às 19:55
Mas é casa uma que essa diretoria inventa
A que ponto chegou a idolatria por um jogador ruim hein? Pqp kkkkkkkkkkkk já vazou.
O que essa ruindade tem para fazer de doc. No Corinthians hein? Ele acha que é quem?
Vaza e deixa esse doc para os Fanzetes pirarem em casa.
Publicidade
@fredcastro3 em 24/06/2021 às 17:29
Ideia pra engajamento, o Avelar é ligado ao mundo dos games, ao youtube, passeou dando entrevistas em Podcasts etc, tem ligação pra galera jovem desse mundo.
Apenas uma estratégia de engajamento com um cara do elenco que era mais próximo dessa galera.
Nada de mais.
Séria só vídeos no youtube do clube.
@mr.neto10 em 24/06/2021 às 17:20
Na verdade deveria ser a versão brasileira do Grey's Anatomy. Estrelando Dr. Vilson e Dr. Avelar
@thiago.limano em 24/06/2021 às 17:15
Piada!
@verdade.sabida em 24/06/2021 às 16:48
O fato é mais grave do que parece.
O Avelar é um baita pé de rato. Um pé de rato simpático como o Kazim, mas é fraco igual.
O que o departamento de marketing fez de realmente diferente até agora?
O nome parecia promissor, e o contato com os torcedores criou expectativas.
No fim das contas, tenho a impressão que o Colagrossi trabalha em outro lugar. E tenho a impressão de que quem troca mensagens com a torcida é a secretária dele, que nem estava informada sobre qual seria a camisa escolhida.
O melhor que nosso clube poderia fazer é contratar uma empresa de competência reconhecida, como a do Washington Olivetto. Custa por mês menos que um pé de rato como o Cafú e traz efeitos sobre a receita.