Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diferença de idade de Cássio x Weverton

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 483º

Mestre 5.525 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2021 às 14:43
Por Mestre Yoda (@rafa.4.7)

São praticamente apenas seis meses de diferença de idade, Weverton tem hoje 33 e faz 34 em dezembro, já Cássio fez 34 agora em junho.

Onde quero chegar com isso?

Vi um tópico de um amigo aqui do fórum, só não lembro o nome, sobre os treinadores de goleiros de Corinthians e Palmeiras, e a diferença de intensidade no treino, enquanto Jailson goleiro reserva com 39 anos de idade é levado ao máximo, Cássio é treinado com praticamente a metade da intensidade.

Pois bem, fui ver a idade de Weverton, e vi que tem hoje 33 anos, sendo considerado um dos melhores da posição no Brasil e sendo sempre cogitado pelo menos como terceiro goleiro nas últimas convocações, eu achava que o cara era bem mais novo que Cássio, mas depois que vi as idades, realmente fiquei me perguntando qual o problema?

Falta de vontade, problema físico, problema da fase do time ou um mal planejamento por parte da preparação de goleiros?

Se for culpa por parte da preparação, deve se cobrar ainda mais Roberto e Alessandro, pois cabe a eles essa parte de gestão de campo, pois pela posição, pelo prestígio, pela idade e pelo salário, Cássio ainda deveria render em alto ou pelo menos bom nível por mais uns dois anos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico