Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diferença entre Sylvinho, Rogerio Ceni e Abel Ferreira, só vms analisar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de NETO

Neto 194 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2021 às 11:33
Por NETO martins (@jakui)

Vou comparar somente ataques, para falar sobre técnicos para gente entender que se o Sylvinho não é melhor técnico do mundo, sem ovos não se faz omelete.

Corinthians na rodada passada, tinha APENAS 1 ATACANTE de oficio no elenco para jogo, e no elenco temro atacante, centroavante temos 1 que Jô, restante meninos de 17 anos, e 1 atacante de lado Mosquito, Vilta meia que joga pelo lados,.

Agora me depara com Abel Ferreira 'surtado nos porcos' que esta sem reforços, parece piada, mas ele tá puto que não tem reforços, além do time deles serem campeão da copa Brasil, campeão Libertadores, não ter vendido nenhum jogador se fosse nosso Andrés sabe como estaria o time né? Eles ainda vão ter o DUDU que por mais que odiamoos foi nos últimos anos o melhor jogador do campeonato Brasileiro, (odeio ele, mas foi), acho muitoo melhor que Arrascaeta, Everto RIbeiro etc, Deiverson(vão falar que deiverson é ruim? Perto do Jô ele é o que? ), Borja etc

Olha só de atacantes o que eles têm ROni, Dudu, Deiverson, Luiz ADriano, WIlaim Bigode, Breno Lopes, Wesley,
só nível comparação Bigode que nos tanto queremos la com todos em forma e jogando ele é 5 opção de ataque e o técnico surtado, que quer reforços.

Rogeio falar centroavante tem Gabigol(melhor Brasil) Pedro (muitos acham até melhor gabil) menino Muniz que entrou e fez 4 gols em 2 jogos, além de vitinho, Bruno Henrique, arrascaeta, Everton RIbeiro, etc.

Onde quero chegar comparando isso, ambos perderam para BRAGANTINOOO, E TOMARAM PAU, Corinthians com esse timeco, primeiro tempo fez q1 a 0, jogou bem segundo cansou sim, e com falha do Cássio perdemos, senão seria empate,

E ambos técnicos atuais campões brasileiro e da Libertadores desculpa foi quero reforços, imagina eles hoje no Corinthians, e vocês querem MATAR O SYLVINHO, sério mesmo?

Vocês acham que nosso maior problema é o técnico? Vms trazer então eles e vms ver o que daria aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.008º

Marcelo 3.104 posts

@marcelo.figueroa em 25/06/2021 às 12:12

Sylvinho não é técnico

Foto do perfil de Matheus Liberato

Ranking: 638º

Matheus 4.512 posts

@m.liberatoo em 25/06/2021 às 12:10

Sim, cara. O Deyverson é ruim sim

Foto do perfil de Neto Martins

Neto 194 posts

@jakui em 25/06/2021 às 11:49

Também to gostando, não tem muito o que fazer, ele prende laterais, porque vocês lembra o monte de gols que levamos pelas laterais?