Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Necessidade de vendas (Fonte:GE)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 829º

Rodrigo 3.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2021 às 15:09
Por Rodrigo Castelan (@rodrigo.castelan)

Eu fiquei meio preocupado com a situação financeira do Corinthians depois da matéria do GE (link abaixo)

A diretoria almeja vender 90 milhões em jogadores, para fechar a conta. Mesmo com a alta do dólar, isso me deixou angustiado, pois ainda não vendemos ninguém.

Eu sou a favor das contratações, mas acho que eles vão ter que trabalhar pesado para concretizar essas vendas. Talvez a gente perderá Mosquito e JV, aí o tiro pode sair pelo culatra.

Minha torcida e pela venda de Araos, Luan, Piton, Carlos (percentual), Ederson, Matheus Jesus e Janderson. Se o o valor pelo Varanda for bom, infelizmente deve ser vendido.

Usando como base o último ano, que a venda do Pedrinho nos ajudou, se não vendermos ninguém o Déficit deve ser alto novamente! A dívida pode disparar...

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-reforcos-financas-contas-divida-renato-augusto-giuliano-roger-guedes-dinheiro.ghtml A conta fecha? Entenda como o Corinthians voltou ao mercado e ainda vê fôlego por Roger Guedes |... A conta fecha? Entenda como o Corinthians voltou ao mercado e ainda vê fôlego por Roger Guedes |... Clube aumenta previsão de vendas de jogadores e, embora com endividamento alto, diz que contratações de Giuliano e Renato Augusto não comprometem plano de... ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico