Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Olha que loucura, por conta de poucos meses, estaríamos por anos TOTALMENTE PERDIDOS!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 1.013º

Filipe 3.098 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2021 às 09:40
Por Filipe Bueno (@filipe.bueno2)

Há alguns meses tínhamos o impasse: Otero, Casares e Jemerson.(E ainda Dentinho)

Se dependesse do Técnico Vagner Mancini Otero tinha renovado, pois era seu titular absoluto.

Se dependesse de grande parte da torcida Casares e Jemerson renovariam, Casares tem qualidade porém não tem comprometimento e Jemerson grande jogador porém caro e temos atletas na posição jovens com grande potencial(João Vitor e Raul Gustavo)

E muitos queriam Dentinho que estava em termino de contrato

Passa alguns meses e aparece a oportunidade de negócio de: Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes, este último por detalhes de assinar.

Olha o salto de qualidade que alguns meses de paciência fez nosso time ter; E como também é necessário tomar atitudes corretas, Duílio bateu o pé que não renovaria com Otero mesmo Mancini gostando, Casares mesmo a torcida sendo contra e Jemerson mesmo jogando muito, mas tínhamos outras prioridades.

As vezes é necessário ter paciência e acima de tudo ter comando, não é porque o técnico ou parte da torcida pede e se tem a oportunidade que vai lá e contrata.

Passaríamos anos pagando Otero, Casares, e Dentinho. Fora Ramiro, Luan, Vital, Araos entre outros

Imagina se há uns 5 anos atrás, tivéssemos feito isso, deixado de contratar Everaldo, Leo Natel, Ramiro, Luan e etc...Guardando dinheiro pra trazer Uns 3 ou 4 jogadores de alto nível, hoje estaríamos como Flamn Go, Atlético MG, Porcada...Elencos de alto nível.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico