Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Você Acredita que o Sylvinho vá manter (Cantillo-Renato Augusto e Giuliano) no 4-3-3?

Foto do perfil de Ghost

Ranking: 24º

Ghost 30.902 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2021 às 20:08
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Você Acredita que o Sylvinho vá manter (Cantillo-Renato Augusto e Giuliano) no 4-3-3?

https://youtu.be/DzdvDvn_T7I Renato Augusto e Giuliano jogando juntos pela Seleção Brasileira, | BRASIL 5x0 BOLIVIA | 2016 -... Renato Augusto e Giuliano jogando juntos pela Seleção Brasileira, | BRASIL 5x0 BOLIVIA | 2016 -... Renato Augusto e Giuliano jogando juntos pela Seleção Brasileira em amistoso com a Bolívia em 2016,Na ocasião o Brasil venceu a Bolívia por 5x0.Giuliano novo... youtu.be youtu.be

Essa é a escalação da partida Brasil 5x0 Bolívia, onde o Renato Augusto e Giuliano jogaram juntos em 2016, E o Sylvinho era auxiliar do Tite e a mesma que o Sylvinho está usando agora.

É só pra ilustrar uma opinião tática que eu tenho.

Para o Sylvinho Manter Cantillo, Renato Augusto e Giuliano no meio, os 3 Da frente tem que ter mobilidade e saber pressionar o adversário.

Nas duas primeiras partidas do Sylvinho ele veio com a intensão de fazer o PERDE E PRESSIONA, mas viu que com aquelas peças não daria liga e largou mão, Transformou o 4-3-3 em um 4-5-1.

Hoje em muitas vezes nas partidas quem sobe a marcação é o Gabriel e o Roni, por isso o Torcedor fica se perguntando quem marca?

Sylvinho está escalando os 2 por causa disso também, já que o Jô não tem velocidade para pressionar, e recuo o Mateus Vital pra cobrir a lentidão do Fabio Santos.

PROS 3 JOGAREM juntos nessa formação atual, Os 3 do ataque teriam que ter velocidade, para pressionar o adversário e a marcação teria que ser feita em bloco, E o CORINTHIANS teria que ter mais posse de bola nas partidas, Com um meio criativo desse teria que propor mais o jogo, Quanto mais tempo com a bola menos risco corre.

Ou escolher outra formação tática, Mas acho que o Sylvinho vai insistir nesse 4-3-3.

Mas eai vocês acham que o Sylvinho vai manter o 4-3-3 com Cantillo de 1* volante ou Gabriel ali. (o Atual 4-5-1) Ou vai mudar a formação pra explorar as características ofensivas do Renato e Giuliano

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico