Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Era Nítido o desastre

Foto do perfil de Max Wallem

Ranking: 273º

Max 8.036 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2021 às 20:39
Por Max Wallem (@max.wallem1)

Só não foi pior, porque os caras tiraram o pé, não sei o motivo, mas tiraram o pé.

Mas era óbvio que ia acontecer isso, eu já sabia que o erro iria sair dos pés de Cantillo, que o Roni iria ser um desastre e o Gabriel sendo Gabriel. Já falei que o Cantillo contra times que marcam alto, ele Não joga, o 'especialista em lançamento' não joga sem espaço, contrataram um cara só por causa dos lançamentos, ele não chuta e não faz mais nada, velho da para o time da China esse jogador, ele é fraco.

Roni é o moleque da base mais ruim de todos que subiram, ele é o pior, o moleque não tem domínio, o Adson deixou ele na cara do gol dessa vez e ele se estabanou, ridículo demais. O Araos não é pior que ele, nem o Vital em mal momento chega a ser tão patético igual ao Roni em campo.

Gabriel é outra tiriça que tá fazendo hora no Corinthians, tem as fêmeas dele que esperneam se falar mal dele, mas é ruim, ruim demais, não dá.

Sylvinho é ridículo, todo jogo mesma tática e os mesmos jogadores, ele não muda, já deu um milhão de chances para o Gabriel, Roni e Cantillo, não adianta trazer Giuliano e Renato pra um cara desse ficar no Comando, ele supera o nível de ridicularidade, hoje passamos vergonha, poderia ser pior, ainda bem que os cara tirou o pé.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico