Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que deixei de ser Fiel?

Foto do perfil de ROGERIO

Ranking: 3.495º

Rogerio 853 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2021 às 09:04
Por ROGERIO SL SALGADO (@rogerio.sidney.lima.)

Pela primeira vez, em toda minha existência, optei por não assistir um jogo inteiro do Corinthians. Aquele primeiro tempo do jogo de ontem me causou náuseas e uma profunda vergonha de um time que já não é mais nem sombra do que era até 4 anos atrás.

A impressão que tive era de que estava assistindo um jogo do Flamengo no campeonato carioca contra um Friburguense, uma Cabofriense, um Macaé... Tamanho o domínio técnico, físico e tático contra meu 'ex-todo poderoso'. Não tive estômago para assistir ao 2° tempo. Seria masoquista se o fizesse. Será que deixei de ser Fiel ou as pessoas que deveriam manter o 'Corinthians Grande, Sempre Altaneiro' não fazem seu papel?

A instituição Sport Club Corinthians Paulista nunca deixará de ter meu amor. Como compôs Chico Buarque de Holanda, 'Apesar de você, amanhã há de ser outro dia'... Você, Andrés. Você, Duílio. Você, Roberto de Andrade. Vocês, conselheiros...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Ramalho

Ranking: 2.447º

Leandro 1.295 posts

@lramalho em 02/08/2021 às 09:56

Assisti ao jogo todo, como tem sido desde que tenho uns 10 anos, (e lá se vão 35 anos) acompanhando todo tipo de time. Posso dizer: esse elenco é melhor que muitos times ruins que já tivemos nas décadas de 1990 e até aquele bizarro de 2007. Se for comparar, nosso time está ali bem parecido com muitos elencos do futebol BR atual.

Agora, o que tem acontecido com o Corinthians de Sylvinho é rídiculo, falta organização, identidade, posicionamento em campo. Olha, pior foi ver o adversário jogando no modo 'treino', até com certa pena de apertar mais o time do Corinthians em casa.

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 1.887º

Homer 1.731 posts

@rodrigoauepa em 02/08/2021 às 09:33

Ontem eu nem assisti o jogo... Não aguento mais assistir os jogos e perder a paciência, ontem eu olhava o placar a cada 15 min com o c# na mão na esperança de não ser goleado!

Sinceramente não me venham com essa de quem é mais ou menos Corinthiano que isso é ridículo nesse momento!

Está INSUPORTÁVEL ver esses jogadores sem vontade nenhuma tropeçando na bola...

Nesse momento é bom que eu nem assista os jogos mesmo, se eu estivesse em campo já tinha brigado com o time todo a muito tempo, é cada vontade que eu passo de pegar jogador pelo pescoço que eu vou te falar...

Foto do perfil de Janio Clecio

Ranking: 4.539º

Janio 605 posts

@janio.clecio em 02/08/2021 às 09:28

Cara, também tive esse sentimento por pouco não desliguei a televisão, mais minha paixão pelo Corinthians é tão grande que consegui assistir o segundo tempo.

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 206º

Andre 9.411 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 02/08/2021 às 09:13

Se fosse o contrario, tivesse ganhando de 3x0, você não deixaria de assistir, né..?

Nada contra, cada um, cada um.

Eu nunca fiz isso, e jamais irei fazer.

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 2.247º

Iago 1.436 posts

@iago.felipe6 em 02/08/2021 às 09:11

Te entendo perfeitamente Rogerio, eu também amo o Corinthians, mas assistir os jogos tá sendo difícil. Eu queria sentir orgulho e prazer vendo esse time jogar, mas o sentimento é de raiva e nojo.

Até contra esses times de baixo da tabela, é um sacrifício para fazer gols, e tenho que ouvir que esse time tá melhorando, até quando seremos saco de pancadas do Flamengo e de outros times bem estruturados e com ótimos elencos?

A vontade é de não assistir nenhum jogo do Corinthians, mas a gente sempre espera algo de diferente nos jogos, como um bom torcedor ''trouxa''