Fórum do Corinthians

Marquinhos tentando parar o Renato agusto kkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 5.322º

Eduardo 414 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2021 às 21:07
Por Eduardo (@menor.duzin)

Marquinhos tentando parar o Renato agusto kkkkk

Marquinhos tentando parar o Renato kkkk no final passou direto kkk eu ri muitoo

2.170 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 511º

Leonardo 4490 posts

@leonardo.diniz.franc em 02/08/2021 às 21:12

Lance de treino mas é bom pra mostrar como é difícil parar o Renato Augusto na falta. Em 2015 era assim também. E mostra também que o Renato busca sempre continuar a jogada, diferente da maioria dos cai-cai que jogam aqui no Brasil.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 113º

Felipe 11691 posts

@felipefelipe em 02/08/2021 às 21:28

Isso que estava faltando. O cara tem porte físico, ninguém toma a bola dele fácil.

Venho falando a muito tempo já. Ontem mesmo o cara tomou a bola do Roni e deixou o cara no chão, tocou pra fazer o gol.

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 628º

Mateus 3867 posts

@mateus.menezes1 em 02/08/2021 às 23:28

Estou animado pra ver o R.Augusto e o Giuliano, mas enquanto estiver o Sylvinho não tem como

Publicidade

Foto do perfil de Freitas S

Ranking: 1.951º

Freitas 1440 posts

@thiago.schumacher em 02/08/2021 às 23:08

O mestre dos técnicos da UEFA vai por de segundo volante pra marca o lateral

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 965º

Jl 2687 posts

@jml10 em 02/08/2021 às 22:58

Não era esse Marquinhos que o fórum exaltou que ele era nossa salvação que Blá Blá Blá

Foto do perfil de Vinicius Aguiar

Vinicius 23 posts

@vinicius.aguiar5 em 02/08/2021 às 22:53

É o Thiaguinho e não o Marquinhos!

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 641º

Keneki 3809 posts

@kaneki em 02/08/2021 às 21:45

Boa Renato agora tem que fazer no jogo.

Foto do perfil de João Vitor Da Silva

Ranking: 1.172º

João 2262 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 02/08/2021 às 21:36

Pelo o que tenho visto esses meninos da base são muito magrinho, aí fica fácil!

Foto do perfil de Crítico De Memes

Ranking: 2.583º

Crítico 1051 posts

@critico.de.memes em 02/08/2021 às 21:30

Marquinhos o novo Leo Natel

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 3.085º

Atila 861 posts

@atila.guerreiro em 02/08/2021 às 21:28

Kkkkk qd pediram a volta deste Marquinhos teve até queima de fogos kkkk, agora caiu a ficha mesmo padrão cafu, Natel e outros bagres que tem lá.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 55º

Robson 17027 posts

@robson.gualda em 02/08/2021 às 21:24

Kkkkkkkkkkkk

x