Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Comprei o manto pelo site da Nike mas não me entregaram

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cicero

Ranking: 764º

Cicero 3.904 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2021 às 15:41
Por Cicero Diego Martins Apoiador (@cicero.diego.martins)

Fala galera, gostaria de deixar aqui um caso que está acontecendo comigo, talvez de alguma forma me ajude...

Comprei duas camisas do Corinthians personalizadas com os nomes da minha esposa e da minha filha pelo site da Nike, eles me entregaram só uma e a outra não foi entregue, e mesmo assim consta no site como entregue, por sorte abri a embalagem na frente do entregador, e ele viu que só veio uma, mas na nota estavam as duas, entrei em contato com a Nike, que entrou em contato com a transportadora, que enviou o entregador até mim novamente, ele pediu para que eu assinasse uma declaração constando que o produto veio devidamente embalado, e aproveitei e pedi pra que assinasse também e tirei uma cópia dessa declaração que detalhava o caso, já tem quase um mês e eles não me dão uma posição clara, falam que vão criar um novo pedido e enviar a camisa que falta mas até agora nada, fora a dificuldade que tem sido entrar em contato com eles, só por chat, já cheguei a esperar quase uma hora pra ser atendido.

TOMARA QUE alguém DA Nike VEJA ISSO E ME AJUDE A RESOLVER ISSO O QUANTO ANTES...porque isso é frustrante, já basta a situação que o nosso Corinthians vive.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 44º

Felipe 22.086 posts

@felipefelipe em 05/08/2021 às 20:46

Se eles não resolver, acho que você tem que ir no reclame aqui. Se falar lá rapidinho os caras resolvem.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 128º

Alexandre 12.680 posts

@asiqueira08 em 05/08/2021 às 15:43

Reclame aqui -> procon -> juizado especial cível

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Costa Dos Santos

Ranking: 3.896º

Ricardo 741 posts

@ricardo.costa.doa.sa em 05/08/2021 às 22:38

Faz o seguinte amigo, liga no cartão que você comprou, e cancela a compra, pois eles não te enviaram corretamente

Foto do perfil de Rafael R Martini

Ranking: 2.094º

Rafael 1.552 posts

@rmartini em 05/08/2021 às 22:27

Instâncias que eu recorreria:

1°- Reclame Aqui/Consumidor.gov;

2°- Procon;

3°- se ainda assim não tiver sucesso, iria ao JEC (antigo pequenas causas). Não precisa de advogado, e você pode pleitear uma indenização além do valor do produto.

Foto do perfil de Maicon Tanck

Maicon 51 posts

@maicon.tanck1 em 05/08/2021 às 22:21

Putz aí é. Foda eu comprei no Instagram com um tal de artheos.sports

Chegou tudo ok

Foto do perfil de Enzo Fukumoto

Enzo 109 posts

@enzo.fukumoto em 05/08/2021 às 22:20

Da próxima vez compra comigo! Tenho uma loja de camisas no Instagram, o valor é 130,00! Na página tem vídeos e detalhes das camisas, o nome é japa10_store

Publicidade

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 763º

Jp 3.911 posts

@jp.azevedo em 05/08/2021 às 21:17

Comprei uma quinta pela Netshoes, e terça feira estava em casa!

Foto do perfil de Thales Lanzilotti

Thales 42 posts

@thales.lanzilotti em 05/08/2021 às 20:56

Se tivesse comprado comigo, isso não aconteceria...

Foto do perfil de Fabiano Lopez

Ranking: 2.098º

Fabiano 1.543 posts

@fabiano.lopes4 em 05/08/2021 às 20:52

Complicado, fique no pé deles direto mano, seja chatão mesmo, caso não for resolvido tem que ser Procon mesmo.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 44º

Felipe 22.086 posts

@felipefelipe em 05/08/2021 às 20:48

Será que sua caixa tem o peso? Talvez sirva como um tipo de prova também...