Responder tópico
Melhores respostas
@felipefelipe em 05/08/2021 às 20:46
Se eles não resolver, acho que você tem que ir no reclame aqui. Se falar lá rapidinho os caras resolvem.
@asiqueira08 em 05/08/2021 às 15:43
Reclame aqui -> procon -> juizado especial cível
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.costa.doa.sa em 05/08/2021 às 22:38
Faz o seguinte amigo, liga no cartão que você comprou, e cancela a compra, pois eles não te enviaram corretamente
@rmartini em 05/08/2021 às 22:27
Instâncias que eu recorreria:
1°- Reclame Aqui/Consumidor.gov;
2°- Procon;
3°- se ainda assim não tiver sucesso, iria ao JEC (antigo pequenas causas). Não precisa de advogado, e você pode pleitear uma indenização além do valor do produto.
@maicon.tanck1 em 05/08/2021 às 22:21
Putz aí é. Foda eu comprei no Instagram com um tal de artheos.sports
Chegou tudo ok
@enzo.fukumoto em 05/08/2021 às 22:20
Da próxima vez compra comigo! Tenho uma loja de camisas no Instagram, o valor é 130,00! Na página tem vídeos e detalhes das camisas, o nome é japa10_store
Publicidade
@jp.azevedo em 05/08/2021 às 21:17
Comprei uma quinta pela Netshoes, e terça feira estava em casa!
@thales.lanzilotti em 05/08/2021 às 20:56
Se tivesse comprado comigo, isso não aconteceria...
@fabiano.lopes4 em 05/08/2021 às 20:52
Complicado, fique no pé deles direto mano, seja chatão mesmo, caso não for resolvido tem que ser Procon mesmo.
@felipefelipe em 05/08/2021 às 20:48
Será que sua caixa tem o peso? Talvez sirva como um tipo de prova também...