Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parte da torcida já fritou o Pato... E agora estão começando a fritar o renat Augusto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sé

Ranking: 628º

4.559 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2014 às 10:47
Por Sé Loko Cachoeira (@sarava.sao.jorge)

Pato está no 5PFW, e apensar de não estar fazendo tantos gols vem apresentando um futebol melhor do que da época do Corinthians.

Será coincidência, ou com uma simples sequência de jogos + confiança do elenco - técnico - diretoria estão fazendo seu futebol subir de produção? Quem saiu ganhando? Re: o 5ão Paulo que além de ter um ótimo jogador no elenco tem ainda uns trouxas que bancam 50% do seu salário.

Renato Augusto... A torcida está fazendo a mesma coisa, já puseram o óleo na frigideira e acenderam o fogo.

Os marginais desorganizados daqui a pouco começarão a entoar seus cantos de ' Renato... C...ão, fora do Timão' como se o clube fosse deles.

RA8 é um excelente jogador, vamos errar de novo fiel torcida?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.272º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 26/05/2014 às 13:33

1 - a torcida não queimou o pato ele se queimou, e a última gota foi tentar fazer cavadinha no Dida (logo no Dida!), jogador sem fibra sem raça sem sangue na veia tem vida curta no Corinthians.

2- RA quem tá queimando ele são as lesões! Ele ão tem culpa porem é foda ver jogador no dm toda hora, se tivesse jogando todo jogo e bem como os jogos da Recopa ninguém estava chiando.

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 104º

Sidney 14.022 posts

@juniorgabriel em 26/05/2014 às 13:19

O Pato foi a panela do Tite, principalmente o Sheik e foi claro, já o RA que esta se queimando é ele mesmo, ontem com 2 a menos ele era para ter corrido, ido para cima e tentado mostrar o que el mostrou em 3 partidas até hoje. Acho um ótimo jogador, mais tem que jogar, custou caro e ganha bem.

Foto do perfil de Domingos Fernandes

Ranking: 8.225º

Domingos 239 posts

@domingos.fernandes em 26/05/2014 às 13:17

Discordo com isso...''vamos errar de novo fiel torcida? ' a torcida não errou com o pato não, esse F. D. P. Ferrou um Copa do Brasil e nunca demonstrou nenhuma vontade de jogar e outra ninguém foi expulsar ele do Corinthians, a diretoria que viu o tamanho da M que contratou e trocou pelo Jadson.. Quanto ao RA é um bom jogador mas só fica no DM, vamos ver se agora pega uma sequencia.

Foto do perfil de Everton Fernando Witt

Ranking: 2.076º

Everton 1.568 posts

@katatal em 26/05/2014 às 13:16

O Pato mereceu sair do Corinthians...

O Renato Augusto é bom jogador, uma hora ou outra ele da certo no time...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 3.867º

Carlos 751 posts

@cadugrum em 26/05/2014 às 13:14

O Pato, sabe jogar bola, mas que ele não jogou nada no Corinthians não jogou, ele precisa de caras, como Pirlo, Seedorf, Kaká (em seu bom momento), entre outros bons meias para jogar bola, aqui ele não teve jogadores que pensassem como eles, então não jogou bola, teve alguns raios, mas não jogou.

Já o Renato Augusto, precisa de confiança, para poder retomar seu bom futebol, teve várias lesões, mas se não tiver confiança continuará tendo, pois lesão é um pouco de psicológico também, então não podemos queima-lo, ele é jogador para seleção brasileira, vamos ter paciência e deixar esse ano para ele readquirir sua confiança.

#vaicorinthians

#foramanomenezes

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 380º

Biodados 6.442 posts

@miguelito.bom.retiro em 26/05/2014 às 13:02

O que o Mano tem que fazer é tirar o Jadson quando estiver cansado, dar um descanso pra ele no segundo tempo, e treinar o Renato Augusto pra dar continuidade. Temos que jogar com o banco como time de basquete.

Foto do perfil de Oda Abreu

Oda 194 posts

@odaepam.abreu em 26/05/2014 às 12:43

Tem uma difereça...O Pato jogou sem vontade, o Renato Augusto nem joga de tão sem vontade pra mim é a pior contratação de todos os tempos... Só reforçou o Dm

Foto do perfil de Francisco Mello

Ranking: 1.122º

Francisco 2.790 posts

@francisco.mello em 26/05/2014 às 12:40

Tem diferenças muito significativas entre os dois casos.

Primeiro é o valor do passe. Segundo é a atitude em campo. Você vê o Pato comemorar gols hoje com muito mais entusiasmo do que estava no Corinthians. Por quê?

Pato nunca teve postura. Aquela atitude dele ao elogiar aos bambis depois de ganharem do Corinthians foi digna de um cara que não tem noção de profissionalismo.