Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Convido a todos a uma reflexão: Viúvas do Tite, patetis, noias de plantão e aqueles do leitinho da m

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MOOLOKO

Ranking: 1.026º

Mooloko 3.064 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2014 às 08:05
Por MOOLOKO MAURICIO (@mooloko)

Cara Tinha gente aqui com medo do time do Cruzeiro, tem gente aqui torcendo para o time perder e o técnico sair, tem gente aqui que não vê uma, e somente uma, coisa boa desse time, tem gente aqui que não vê um acerto da diretoria. Ainda tem gente se curvando e acreditando nessa mídia maldita e anti.

Assim não da você entra no site e logo tem vontade de sair. Eles acham que é só ir lá e comprar o jogador, e dinheiro, eles acham que chegando o jogador ele logo vai render, eles acham que a diretoria tem que acertar 100% em tudo; difícil né. Vamos torcer e apoiar sempre time / técnico / diretoria e se no momento apropriado, mais ali na frente, as coisas não tiverem a contento, aí sim pedimos mudanças.

Já somos contra tudo e contra todos, e somente com o nosso apoio podemos colher bons resultados e trilhar caminhos cada vez melhores.

Hoje tem zueira.

Bom dia e um Abraço.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro Tavares

Ranking: 8.088º

Leandro 248 posts

@lstavares em 29/05/2014 às 18:11

A partir do momento em que se existe um espaço aberto para discussão cada pessoa aqui tem o direito de expor sua opinião, seja favorável ou não a alguma coisa relacionada ao Timão.

Podem falar mal do Tite ou do Mano, cada um dos dois contribuíram positivamente para o Timão.

O Timão sofreu eliminação precoce na liberta pelo Tolima e o pessoal queria a cabeça do Tite na época. Foi campeão do mundo.

O Mano é retranqueiro pra baralho desde a época que ele assumiu o time na época em que caímos pra série B.

Sejamos um pouco sensato, o mano tem errado em algumas escolhas quanto a postura do time, mas todo mundo erra até o mito Andrés erra. Isso é humano.

O fato é que foi o Mano quem formou a base do Timão e quando foi pra seleção Brasileira, entregou o time 'redondo' para o Tite, que obviamente com a estrutura sólida foi deixando o elenco ainda mais maduro.

Cada um contribuiu positivamente para o Timão e devemos sempre lembrar disso.

Não devemos esquecer que além da base formada, é claro que o Mano contribuiu tirando a gente da série B em 2008, nos deu um Paulista invicto em 2009 e também um título da Copa do Brasil no mesmo ano.

Claro que não é tão vitorioso quanto o Tite mas o fato é que ele quem entregou a base redondinha para o Tite na época.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 543º

Marcio 5.116 posts

@neurotico em 29/05/2014 às 17:20

Morram NERDS!

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 231º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 29/05/2014 às 16:56

Detesto esses apelidos que utilizam aqui, que só servem para rotular e dividir irmãos que se abrigam sob a mesma bandeira, eles pressupoem a ideia d que existem Corinthianos superiores e inferiores o que considero uma babaquice que lembra o Terceiro Reich.

Cada um tem sua forma de torcer, quando acho que o post é muito idiota ou opiniões sem sentido, simplesmente nem comento p não dar Ibope p coisas que considero ruins.

Não concordo c muita coisa do que escrevem, mas respeito o direito que cada um tem de emitir sua opinião

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 739º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 29/05/2014 às 16:48

Aqui temos gente de todas as idades isso influencia bastante e o fanatismo de todos falam alto seja na derrota ou na vitória, por isso è assim na derrota cornetam e na vitória elogiam, normal, mas criticas são fundamentais para o crescimento e as alegrias fundamentais pra nação que vive de Corinthians, o importante è não atrasar o clube e não abandonar o Timão agora que temos que pagar o estádio, nu d+ cada um vive de Corinthians como lhe convem só não pode exagerar.

Publicidade

Foto do perfil de Winchester W

Ranking: 5.040º

Winchester 526 posts

@winchesterr em 29/05/2014 às 16:41

Cara que título mais bosta vei viuvas do Tite? Patetis? Sem comentários.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 29/05/2014 às 16:14

Eu acho que respeito a opinião dos outros é essencial nada haver agora ficar chamando de viúvas do Tite, Empatite, nós ganhamos 5 títulos com esse cara que agora desprezam e falam mal, só não esqueçam de uma coisa ainda não ganhamos nada com o Mano sem contar do vexame que passamos no Paulistão, não estou defendendo A ou B só acho que não precisa desse tipo de coisa o time está bem ótimo bom para todo mundo, só não gosto de ver tanta ingratidão.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 29/05/2014 às 16:07

Nem Jesus Cristo agradou a todos né.

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 238º

Gunter 8.852 posts

@pracimadelas em 29/05/2014 às 14:02

O que dá raiva é que a maioria aqui tem um peso e duas medidas...O time do Tite não fazia gols e o mas era um exemplo na zaga...um time 'equilibrado. Já o time do Mano (mesmo pegando o time estragado que estava) é Retranqueiro.

Se o Tite é tão bom quanto dizem e o Mano tão ruim, então como explicar a derrota do Inter para o Corinthians na final de 2009 da Copa do Brasil?
Não me venham falar que o time do Inter era inferior ao do Corinthians...no mínimo havia um equilíbrio entre as duas equipes...me arrisco a dizer que individualmente o Inter era até mais time.