Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Convido a todos a uma reflexão: Viúvas do Tite, patetis, noias de plantão e aqueles do leitinho da m

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MOOLOKO

Ranking: 1.024º

Mooloko 3.064 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2014 às 08:05
Por MOOLOKO MAURICIO (@mooloko)

Cara Tinha gente aqui com medo do time do Cruzeiro, tem gente aqui torcendo para o time perder e o técnico sair, tem gente aqui que não vê uma, e somente uma, coisa boa desse time, tem gente aqui que não vê um acerto da diretoria. Ainda tem gente se curvando e acreditando nessa mídia maldita e anti.

Assim não da você entra no site e logo tem vontade de sair. Eles acham que é só ir lá e comprar o jogador, e dinheiro, eles acham que chegando o jogador ele logo vai render, eles acham que a diretoria tem que acertar 100% em tudo; difícil né. Vamos torcer e apoiar sempre time / técnico / diretoria e se no momento apropriado, mais ali na frente, as coisas não tiverem a contento, aí sim pedimos mudanças.

Já somos contra tudo e contra todos, e somente com o nosso apoio podemos colher bons resultados e trilhar caminhos cada vez melhores.

Hoje tem zueira.

Bom dia e um Abraço.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 625º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 29/05/2014 às 13:12

Sou admirador do trabalho de Tite, o Corinthians, tanto na primeira e principalmente na segunda passagem. Mas considero ainda mais importante o que Mano fez quando caímos pra b, pois ele priorizou o Corinthians no momento em que muito técnico, e jogador nem queria ouvir falar do clube. Por isso sempre fui favorável a sua volta. Mas anotem aí, um empate e ou uma derrota e os corneteiros virão babando aqui jogar na nossa cara, o suposto equivoco de nossos comentários, acerca da vitória contra Sport e Cruzeiro. Eu torço incondicionalmente para o sucesso do Corinthians, seja com quem for, pois as pessoas passam, e fica a instituição a qual torcemos e amamos!

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 270º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 29/05/2014 às 09:14

O tópico é muito bom...o texto...mas o Título é uma merdda...nada a ver...Tite? Pato?

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 29/05/2014 às 09:10

Postei meu reconhecimento ao mano e ao time! Bem como cravei aqui desde segunda feira que iriamos vencer...tomare que esse espirito acompanhe o nosso time no domingo em nossa casa!

Com humildade tanto do time como da torcida para ganharmos mais 3 pontos, pode ser meio a zero que tá bom demais!

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 275º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 29/05/2014 às 08:24

Pois é, ontem ficou evidente mais uma vez que quanto há essa sintonia, torcida/time, as coisas funcionam. Então seria ótimo pra nós mesmos se alguns pessimistas de plantão revissem sua postura. O time precisa da torcida, pois não é essa maravilha toda, mas quem era Paulinho quando chegou? Quem era Ralf quando chegou? O Gil então foi até taxado por muitos como zagueiro de roça. Então irmãos vamos com calma pois tem muita coisa boa pra acontecer.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 29/05/2014 às 08:11

Hoje eu só pergunto uma coisa:

Será que os Pessimistas da Fiel já sabem onde enfiar a corneta?