Convido a todos a uma reflexão: Viúvas do Tite, patetis, noias de plantão e aqueles do leitinho da m

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mooloko #525 @mooloko em 29/05/2014 às 08:05

Cara Tinha gente aqui com medo do time do Cruzeiro, tem gente aqui torcendo para o time perder e o técnico sair, tem gente aqui que não vê uma, e somente uma, coisa boa desse time, tem gente aqui que não vê um acerto da diretoria. Ainda tem gente se curvando e acreditando nessa mídia maldita e anti.

Assim não da você entra no site e logo tem vontade de sair. Eles acham que é só ir lá e comprar o jogador, e dinheiro, eles acham que chegando o jogador ele logo vai render, eles acham que a diretoria tem que acertar 100% em tudo; difícil né. Vamos torcer e apoiar sempre time / técnico / diretoria e se no momento apropriado, mais ali na frente, as coisas não tiverem a contento, aí sim pedimos mudanças.

Já somos contra tudo e contra todos, e somente com o nosso apoio podemos colher bons resultados e trilhar caminhos cada vez melhores.

Hoje tem zueira.

Bom dia e um Abraço.

763 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 29/05/2014 às 14:10

Kkkkk, da hora... Entendido... Valeu!

MOOLOKO #525 @mooloko em 29/05/2014 às 13:52

" "

Quando me referi a noias de plantão estou falando dos caras que só metem o pau, viram a metralhadora e sai atirando, e aos Leitinhos da mamãe são para aqueles mais joves. Agora a tônica é para ter mais um pouco de paciência, dar uma trégua e torcerem/apoiarem mais, se após um certo tempo não tivermos rendimento a contento aí sim, vamos criticar para que venham as mudanças e corrigimos o necessário. Abraço.

Publicidade

Gunter Silvio Vieira Gomes #251 @pracimadelas em 29/05/2014 às 14:02

O que dá raiva é que a maioria aqui tem um peso e duas medidas...O time do Tite não fazia gols e o mas era um exemplo na zaga...um time 'equilibrado. Já o time do Mano (mesmo pegando o time estragado que estava) é Retranqueiro.

Se o Tite é tão bom quanto dizem e o Mano tão ruim, então como explicar a derrota do Inter para o Corinthians na final de 2009 da Copa do Brasil?
Não me venham falar que o time do Inter era inferior ao do Corinthians...no mínimo havia um equilíbrio entre as duas equipes...me arrisco a dizer que individualmente o Inter era até mais time.

Mooloko Mauricio #525 @mooloko em 29/05/2014 às 13:52

Quando me referi a noias de plantão estou falando dos caras que só metem o pau, viram a metralhadora e sai atirando, e aos Leitinhos da mamãe são para aqueles mais joves. Agora a tônica é para ter mais um pouco de paciência, dar uma trégua e torcerem/apoiarem mais, se após um certo tempo não tivermos rendimento a contento aí sim, vamos criticar para que venham as mudanças e corrigimos o necessário. Abraço.

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 29/05/2014 às 13:08

" "

Noias de plantão? Leitinha da mamãe? O que isso tem a ver?

Absolon Soares Da Silva #922 @absolonsoares em 29/05/2014 às 13:12

Sou admirador do trabalho de Tite, o Corinthians, tanto na primeira e principalmente na segunda passagem. Mas considero ainda mais importante o que Mano fez quando caímos pra b, pois ele priorizou o Corinthians no momento em que muito técnico, e jogador nem queria ouvir falar do clube. Por isso sempre fui favorável a sua volta. Mas anotem aí, um empate e ou uma derrota e os corneteiros virão babando aqui jogar na nossa cara, o suposto equivoco de nossos comentários, acerca da vitória contra Sport e Cruzeiro. Eu torço incondicionalmente para o sucesso do Corinthians, seja com quem for, pois as pessoas passam, e fica a instituição a qual torcemos e amamos!

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 29/05/2014 às 13:08

Noias de plantão? Leitinha da mamãe? O que isso tem a ver?

Mooloko Mauricio #525 @mooloko em 29/05/2014 às 10:59

Está correta também a sua analise, só lembrando que o Tite foi muito criticado em 2013, e praticamente o ano todo; enquanto o mano tem 5/6 meses, e sem $$, já tem gente o querendo fora; mas esse era o intuito do tópico refletir e analisar com mais consistência, e se após um período mais adequado os resultados não estiverem saindo, vamos criticar sim. Abraço e obrigado pela resposta.

Mooloko Mauricio #525 @mooloko em 29/05/2014 às 09:41

Amigo a tônica nem é essa, o que eu queria era mais apoio, mais torcida e mais união. Como falei abaixo não sou contra cobranças não, mas tudo tem seu tempo e hora de ser feito. Não esquente com o título não. Abraço.

Eduardo #186 @educano em 29/05/2014 às 09:14

" "

O tópico é muito bom...o texto...mas o Título é uma merdda...nada a ver...Tite? Pato?

Eduardo Cano #186 @educano em 29/05/2014 às 09:14

O tópico é muito bom...o texto...mas o Título é uma merdda...nada a ver...Tite? Pato?

Julio M F M #123 @julio.mfm em 29/05/2014 às 09:10

Postei meu reconhecimento ao mano e ao time! Bem como cravei aqui desde segunda feira que iriamos vencer...tomare que esse espirito acompanhe o nosso time no domingo em nossa casa!

Com humildade tanto do time como da torcida para ganharmos mais 3 pontos, pode ser meio a zero que tá bom demais!

Paulo Sergio Gomes #140 @paulogol em 29/05/2014 às 08:24

Pois é, ontem ficou evidente mais uma vez que quanto há essa sintonia, torcida/time, as coisas funcionam. Então seria ótimo pra nós mesmos se alguns pessimistas de plantão revissem sua postura. O time precisa da torcida, pois não é essa maravilha toda, mas quem era Paulinho quando chegou? Quem era Ralf quando chegou? O Gil então foi até taxado por muitos como zagueiro de roça. Então irmãos vamos com calma pois tem muita coisa boa pra acontecer.