Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Provisória não liberada: Já tem Fiel cuidando disso!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Anonimo

Ranking: 5.022º

Anonimo 527 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2014 às 08:45
Por Anonimo Corinthiano (@anonimocorinthiano)

Ontem o Corpo de Bombeiros teve na Arena Corinthians e fez uma avaliação das provisórias para ter um laudo sobre a disponibilidade para o jogo de Domingo. O resultado como todos sabem foi negativo e não ouve liberação das mesmas, porém esta não liberação deixou pontos em aberto, veja:

provisorias

Segundo o que os trabalhadores falaram ao meu irmão que esteve na Arena na terça-feira as provisórias estão prontas e já ouve os testes de vibração e peso no local. Então porque não ouve liberação do Corpo de Bombeiros?

Já passou da hora do teste, ou melhor não haverá teste, se acontecer algo será na abertura do mundial para o mundo todo ver, e sem tempo de concerto devido.

Meu irmão é humilde mais já entrou na justiça de forma preventiva junto com o seu advogado, e se acontecer algum acidente na abertura da Copa com as provisórias eles defenderam o clube, e afirmaram que:

'O Sport Club Corinthians Paulista não deve ou tem, qualquer responsabilidade pelo evento trágico ou perigoso que venha a acontecer durante a abertura do Mundial FIFA 2014 Brasil em sua arquibancada Provisória, pois tais testes antes do período de competição foram vetados pelo Corpo de Bombeiros local, prejudicando os testes e o real conhecimento da resistência e funcionalidade da mesma.'

Obrigado irmão por ser Corinthiano, por ter me ensinado a ser Corinthiano e obrigado por estar preocupado com o Corinthians neste momento!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico