Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O time jogou bem, e vai jogar ainda melhor

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vanderley

Ranking: 573º

Vanderley 4.878 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2014 às 18:46
Por Vanderley Dias Kelnox (@vandik)

Sinceramente não vejo esses absurdo de erros que vocês estão vendo. Assisti o jogo e gostei do time do Corinthians num todo. O time começou mal, se acalmou, fez o gol, teve inúmeras chances de ampliar e tomou um gol numa falha tosca do Fábio Santos e azar do Cléber. Coisas do futebol.

Mas o time jogou bem, se movimentou bastante, mostrou entrosamento e vai melhorar ainda mais quando o Elias entrar.

Precisamos de um zagueiro para mandar o Cléber de volta para o banco e de um lateral direito, pois o Fagner ainda está devendo e muito, e acho que o Lodeiro vai por o Romarinho definitivamente no banco de reservas.

De resto foi um bom jogo, com o Botafogo muito aplicado, o Corinthians jogando um bom futebol.

Acredito que dá para brigar pelo título desse ano. Tirando o Cruzeiro (mesmo nível) não vejo ninguém jogando melhor que o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 183º

Ralf 10.144 posts

@cardoso2 em 01/06/2014 às 20:54

O pessoal é muito irracional. Se o Cleber não tivesse errado, todo mundo aqui estaria chamando o Mano de gênio, dizendo que ele ajeitou o time, etc.

Isto é, um erro do zagueiro está fazendo o Mano ir do céu ao inferno.

Isso não faz o menor sentido.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Germano

Ranking: 4.601º

Leandro 597 posts

@lgermano em 02/06/2014 às 10:27

Faço das sua palavras as minhas. Mas só um detalhe: Concordo que não da para crucificar o Mano pelo empate, mas ele chegar na coletiva após o jogo e ficar apontando os culpados e tirando o dele da reta é ridículo! Se ganha, ganham todos, se perde, perdem todos também!

O futebol é coletivo! Ficar apontando culpados como ele gosta de fazer só faz os jogadores ficarem contra ele e tumultua o ambiente...

Será que ninguém do DP de futebol vai mandar ele parar com essa palhaçada?

Foto do perfil de Andre Volpato

Ranking: 4.662º

Andre 588 posts

@andrevolpato em 02/06/2014 às 10:27

E se o Mano vai lá e bota Guilherme ao invés de RA, Felipe ao invés de Zé Paulo, e recuasse o time de vez?

Quem sabe a gente não segurava o 1 a 0, ganharia 3 pontos mas estaria ouvindo uma cornetagem monstro hoje...

Foto do perfil de Andre Volpato

Ranking: 4.662º

Andre 588 posts

@andrevolpato em 02/06/2014 às 10:25

Sempre disse e vou repetir: o problema não é tomar um gol, isso é normal, ainda mais num clássico. Ruim mesmo é não fazer mais gols...

Concordo que o time foi bem, entrou tocando a bola várias vezes, teve mais domínio e calma do que na estreia da arena, e isso vai melhorando com o tempo.

Não dá pra criticar o Mano, quem sabe ele pode ter demorado a mexer, mas quando mexeu botou o time ainda mais pra frente, e isso com o time ganhando.

Tem mais culpa nesse empate o Bruno Henrique, que perdeu aquela chance na cara do gol. Ou ainda o Guerrero, que não conseguiu finalizar uma decentemente. Zé Paulo, que deu aquele chute bisonho. Luciano fominha. Ninguém conseguiu matar o jogo quando poderia.

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 858º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 02/06/2014 às 10:24

Jogou bem mas falta matar o jogo, tem que fazer dois três gols pra não dar chance ao adversário.agora não adianta jogar toda a culpa no cleber.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.276º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 02/06/2014 às 10:22

Assim como demos sorte contra o Cruzeiro, demos azar ontem. O time tá no caminho.
Pessoal aqui foca queimando jogador e não percebe que isso só atrapalha. Os caras precisam de tranquilidade pra trabalhar.
Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 02/06/2014 às 10:13

O zagueiro não sabe quem está atrás, dele a bola vem em sua direção, você vai arriscar deixar ela passar ou vai tentar chutá-la para longe?

Concordo quando dizem que cleber é fraco na parte técnica, ultimamente vem dndo muitos vacílos, discordo quando dizem que por culpa dele empatamos este jogo, pra min cleber teve azar neste lance.

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Carlos 114 posts

@laurenti em 02/06/2014 às 10:13

Esses gols que o Corinthians anda tomando no fim do jogo é inadmissivel, se quer ser campeão não pode permitir que isso ocorra...sinceramente não vejo o Corinthians muito abaixo dos outros, mas precisa melhorar e muito o futebol, tanto em padrão tático e técnico, fora fundamentos, Romarinho e Luciano não sabem chutar direito, nossos laterais dá até mesmo, enfim, alguns setores precisam de reforços urgente, pois caso o campeonato estivesse em um nível melhor, jamais estaríamos no topo da tabela, e isso não é ser exigente, mas aqui é Corinthians, e temos que estar sempre no topo com dignidade e um futebol melhor do que esse apresentando no campeonato.

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 5.285º

Edgar 492 posts

@edlost6 em 02/06/2014 às 10:12

Fui para o jogo ontem, um jogador que me chamou a atenção pela movimentação e não errou um passe é o Bruno Henrique, o time jogou bem, não matou o jogo porque não quis, ai quando mudou o time ficou na cara que o RA8 tá sem ritmo algum, ZÉ PAULO amigão treina a semana inteira errou todos os passes.