O time jogou bem, e vai jogar ainda melhor

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vanderley #868 @vandik em 01/06/2014 às 18:46

Sinceramente não vejo esses absurdo de erros que vocês estão vendo. Assisti o jogo e gostei do time do Corinthians num todo. O time começou mal, se acalmou, fez o gol, teve inúmeras chances de ampliar e tomou um gol numa falha tosca do Fábio Santos e azar do Cléber. Coisas do futebol.

Mas o time jogou bem, se movimentou bastante, mostrou entrosamento e vai melhorar ainda mais quando o Elias entrar.

Precisamos de um zagueiro para mandar o Cléber de volta para o banco e de um lateral direito, pois o Fagner ainda está devendo e muito, e acho que o Lodeiro vai por o Romarinho definitivamente no banco de reservas.

De resto foi um bom jogo, com o Botafogo muito aplicado, o Corinthians jogando um bom futebol.

Acredito que dá para brigar pelo título desse ano. Tirando o Cruzeiro (mesmo nível) não vejo ninguém jogando melhor que o Corinthians.

1.165 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Douglas Cardoso #173 @cardoso2 em 01/06/2014 às 20:54

O pessoal é muito irracional. Se o Cleber não tivesse errado, todo mundo aqui estaria chamando o Mano de gênio, dizendo que ele ajeitou o time, etc.

Isto é, um erro do zagueiro está fazendo o Mano ir do céu ao inferno.

Isso não faz o menor sentido.

Últimas respostas

Leandro Germano #3.104 @lgermano em 02/06/2014 às 10:27

Faço das sua palavras as minhas. Mas só um detalhe: Concordo que não da para crucificar o Mano pelo empate, mas ele chegar na coletiva após o jogo e ficar apontando os culpados e tirando o dele da reta é ridículo! Se ganha, ganham todos, se perde, perdem todos também!

O futebol é coletivo! Ficar apontando culpados como ele gosta de fazer só faz os jogadores ficarem contra ele e tumultua o ambiente...

Será que ninguém do DP de futebol vai mandar ele parar com essa palhaçada?

Publicidade

Andre Volpato #2.731 @andrevolpato em 02/06/2014 às 10:27

E se o Mano vai lá e bota Guilherme ao invés de RA, Felipe ao invés de Zé Paulo, e recuasse o time de vez?

Quem sabe a gente não segurava o 1 a 0, ganharia 3 pontos mas estaria ouvindo uma cornetagem monstro hoje...

Andre Volpato #2.731 @andrevolpato em 02/06/2014 às 10:25

Sempre disse e vou repetir: o problema não é tomar um gol, isso é normal, ainda mais num clássico. Ruim mesmo é não fazer mais gols...

Concordo que o time foi bem, entrou tocando a bola várias vezes, teve mais domínio e calma do que na estreia da arena, e isso vai melhorando com o tempo.

Não dá pra criticar o Mano, quem sabe ele pode ter demorado a mexer, mas quando mexeu botou o time ainda mais pra frente, e isso com o time ganhando.

Tem mais culpa nesse empate o Bruno Henrique, que perdeu aquela chance na cara do gol. Ou ainda o Guerrero, que não conseguiu finalizar uma decentemente. Zé Paulo, que deu aquele chute bisonho. Luciano fominha. Ninguém conseguiu matar o jogo quando poderia.

Nivaldo Pontin #438 @vadao em 02/06/2014 às 10:24

Jogou bem mas falta matar o jogo, tem que fazer dois três gols pra não dar chance ao adversário.agora não adianta jogar toda a culpa no cleber.

Rodrigo Junqueira #1.283 @rodrigo.junqueira em 02/06/2014 às 10:22

Assim como demos sorte contra o Cruzeiro, demos azar ontem. O time tá no caminho.
Pessoal aqui foca queimando jogador e não percebe que isso só atrapalha. Os caras precisam de tranquilidade pra trabalhar.

Romano Paulo Da Silva #1.187 @rooh.amd em 02/06/2014 às 10:14

Acho que o problema seria maior, se ele tivesse deixado a bola passar e alguém do Botafoto chutado e marcado gol, hoje o Cleber estaria morto.

Douglas #173 @cardoso2 em 01/06/2014 às 20:54

" "

O pessoal é muito irracional. Se o Cleber não tivesse errado, todo mundo aqui estaria chamando o Mano de gênio, dizendo que ele ajeitou o time, etc.

Isto é, um erro do zagueiro está fazendo o Mano ir do céu ao inferno.

Isso não faz o menor sentido.

Gabriel Anjos #244 @thegabrianjo em 02/06/2014 às 10:13

O zagueiro não sabe quem está atrás, dele a bola vem em sua direção, você vai arriscar deixar ela passar ou vai tentar chutá-la para longe?

Concordo quando dizem que cleber é fraco na parte técnica, ultimamente vem dndo muitos vacílos, discordo quando dizem que por culpa dele empatamos este jogo, pra min cleber teve azar neste lance.

Carlos Bruno Laurenti #7.526 @laurenti em 02/06/2014 às 10:13

Esses gols que o Corinthians anda tomando no fim do jogo é inadmissivel, se quer ser campeão não pode permitir que isso ocorra...sinceramente não vejo o Corinthians muito abaixo dos outros, mas precisa melhorar e muito o futebol, tanto em padrão tático e técnico, fora fundamentos, Romarinho e Luciano não sabem chutar direito, nossos laterais dá até mesmo, enfim, alguns setores precisam de reforços urgente, pois caso o campeonato estivesse em um nível melhor, jamais estaríamos no topo da tabela, e isso não é ser exigente, mas aqui é Corinthians, e temos que estar sempre no topo com dignidade e um futebol melhor do que esse apresentando no campeonato.

Edgar Lopes Da Silva #4.924 @edlost6 em 02/06/2014 às 10:12

Fui para o jogo ontem, um jogador que me chamou a atenção pela movimentação e não errou um passe é o Bruno Henrique, o time jogou bem, não matou o jogo porque não quis, ai quando mudou o time ficou na cara que o RA8 tá sem ritmo algum, ZÉ PAULO amigão treina a semana inteira errou todos os passes.

Pedro Toledo #3.537 @pedro.toledo2 em 02/06/2014 às 10:09

Eu assisti no estádio o jogo ontem, que por sinal tá ficando lindo, e na saída parecia que tinha assistido outro jogo. Pois todos estavam reclamando do time e xingando o mano, mas eu gostei do que vi.

O time se movimentou bem, foi seguro na defesa, apesar da falha, criou algumas oportunidades de gol só faltou calibrar a finalização porque, desta vez, a bola chegou.

Só alguns destaques do jogo:

Achei o Fagner muito bem ontem, alguns erros, nada fora do normal.

Ralf voando fisicamente de novo.

B. Henrique se movimentou bem, ajudou muito o time, mas estava com sabão no pé, toda hora escorregava.

Guerrero num para um instante, veste o manto com orgulho.

Jadson bem participativo, fez um golaço.

E Romarinho uma draga danada, tá jogando com um saco de cimento nas costas, sem vontade nenhuma.