Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se apertar espana!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ANDRE

Ranking: 1.096º

Andre 2.855 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2014 às 08:38
Por ANDRE RUIZ (@aruiz)

Esse é nosso zagueiro Cléber, claro melhor que o Felipe, mais fraco para um time que pretende ser campeão. Precisamos de um que venha para ser titular, ele ficar no banco, bom reserva. Sabe o Paulo André que não tremia na base, que não chutava ninguém no chão e não deixava a gente na mão. Aquele que manteve a nossa a melhor defesa por anos, era um zagueiro bom para isso. Mais achavam que o problema era ele, se o time inteiro vinha mal. Não foi mal esses primeiros jogos, estamos bem fora de casa, mais desperdiçando muitos pontos em casa, mais alguns reforços ajudariam bem, um zagueiro seria fundamental mais não qualquer um.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 02/06/2014 às 12:22

O Felipe cometeu os mesmos erros que o Cleber está comentendo. Também fez gol contra e interceptou várias jogadas de forma estabanada, além de ser fraco tecnicamente.

Precisamos de reforços nesta zaga, urgente.

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.286º

Alessandro 2.480 posts

@furquim em 02/06/2014 às 12:21

Tem falhado nos últimos jogos, tomara que contratem o A. Martins.

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 02/06/2014 às 12:16

Cléber caiu muito no meu conceito, e já estou em dúvida se o próprio Felipe não merece uma chance no time titular, pra pelo menos colocar uma pressão nele, parece que de fato se acomodou, ficou estrelinha...tomara que esse Anderson chegue e tome conta da posição logo, estamos nas mãos de Cléber e Felipe, por enquanto o negócio é orar, só isso!

Foto do perfil de Salvador Bueno

Salvador 73 posts

@oilustre em 02/06/2014 às 12:13

Não acho tão ruim assim, esse gol sofrido contra o Botafogo pra mim foi falta de cobertura, o cara pegou a bola lá atrás e veio sozinho, foi receber combate quase dentro da área ai não tem jeito, eu acho que tem ensinar ele se posicionar melhor na área, nunca ficar de frente para o nosso gol.

Publicidade

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 767º

Miguel 3.928 posts

@miguel.angelo.de.sou em 02/06/2014 às 11:55

Não que se o Cléber for apertado ele espanta. Ele é bom zagueiro, o gol de ontem foi um acidente de percurso e culpa por culpa teríamos, primeiro a culpa do Mano que tirou o Petros e liberou o lado direito do Botafogo (é só olhar o Zé Paulo correndo atrás), depois o F.Santos que tomou um drible bobo, aí sim depois, pode-se culpar o Cléber. Mas, os atacantes erraram muito, perderam alguns gols e foram muito, mas muito 'fominhas' querendo fazer gols de qualquer jeito ao invés de usar a inteligência e de servir os companheiros mais bem colocados.

De tudo, levando-se em conta os últimos tempos do Corinthians, o time apresentou melhores, jogou um bom futebol, com boa troca de passe e boa saída de bola da defesa para o ataque. Como eu dizia, a ferida em nosso meio era o Guilherme, uma lesma danada. Era como o Corinthians jogasse com 10 e o adversário com 12.

Foto do perfil de Jorge 1010

Jorge 36 posts

@negotim em 02/06/2014 às 11:48

Família Corinthiana e Cléber é muito ruim e o Lateral Fagner também?

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.935º

Lázaro 1.694 posts

@lazaro.m em 02/06/2014 às 11:41

Pessoal sempre quer culpar a zaga no entanto somos a menos vazada ainda, já o ataque esse sim é problemas dos grandes não fazemos gols, ai eu me pergunto será que o ataque e tão ruim assim? Será que não temos meias pra levar a bola pra cima e chutar ao gol? A resposta e obvia o time parece se formando ainda tantos treinos, vários jogos e não vemos entrosamento passes errados, erros banais ao chegar ao ataque parece que os jogadores ainda não se conhecem, queria achar um jogador pra culpar mais acabo sempre chegando ao treinador.

Foto do perfil de Alex Miranda

Ranking: 9.010º

Alex 205 posts

@alex.miranda2 Apoiador em 02/06/2014 às 11:35

Quando a defesa ficou 7 ou 8 jogos sem tomar gol ninguém reclamava, né? O Paulo André perdia todas na corrida. O Cleber é rápido e desarma bem, não é um erro que vai desestabilizar. Precisamos de mais um zagueiro sim, porque o Felipe quando entrou não vingou.