Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gostar do Mano ou não é questão de opinião, mas apoio não pode faltar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Larissa

Larissa 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2014 às 12:31
Por Larissa Emanuelle P.V. Maciel. (@larifiel)

Amigos, eu entendo a insatisfação de alguns com o trabalho do Mano. Afirmam que ele recua demais o time, que não é técnico para o Corinthians e gritam, imploram pelo Tite. Tudo bem... Respeito. No momento, não acho ideal a troca de técnico, já que se vocês notarem, o trabalho evoluiu. O time já tem um padrão de jogo, as peças já começaram a ser repetidas, infelizmente... Nem tudo é perfeito.

Sobre o jogo de ontem, eu não achei um jogo térrivel. Pelo contrário, as finalizações de alguns foram terríveis, o que com certeza, decidiu o jogo. Realmente, Cleber caiu de rendimento e isso influencia no time (espero reforços), mas eu peço para os queridos colegas que não gostam do Mano uma única coisa: NÃO GOSTE DO TÉCNICO, MAS NÃO DEIXE DE APOIAR!

Vamos continuar apoiando, COBRANDO, incentivando e acreditando no elenco, que deve melhorar com a chegada de alguns reforços, assim com o Elias e o Lodeiro. Não vamos optar por mudanças radicais pra voltar tuuuuudoooo do ínicio, procurar um novo time, um novo padrão e ai vai. Vamos nos espelhar nos fatos passados: o Andrés manteve o treinador e ele conseguiu achar a equipe ideal. Da mesma forma que o Mano conseguiu varrer tudo de ruim em 2008 e saiu do Timão de cabeça erguida em 2010.

Não sou de proteger técnico, mas acho que nós precisamos pressionar também os atletas e a diretoria para qualificar esse elenco que com um pouco mais de confiança, pode chegar ainda mais longe. Com o nosso apoio, com o nosso incentivo, a raça pode voltar! TODOS JUNTOS PELO Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 03/06/2014 às 19:17

Concordo com você, agora que o time está melhorando e deverá melhorar ainda mais com as novas contratações, vamos ficar pedindo a cabeça do Mano?

Foto do perfil de Rogerio De Oliveira

Ranking: 5.249º

Rogerio 497 posts

@rogerio.de.oliveira3 em 03/06/2014 às 19:17

Não dá pra criticar um cara que chegou á 6 meses teve que reformula o elenco durante esse tempo, somos o terceiro a três pontos do líder depois da copa o time vai tá mais pronto o mano é um ótimo treinador, vamos esperar e avaliar em dezembro se ele merece ou não continuar antes disso seria burrice.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 276º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 03/06/2014 às 14:55

De técnico e louco cada um tem um pouco. Agora nunca foi tão fácil de ver que os problemas estão sendo resolvidos, não na velocidade que todos esperavam, mas estão. Então é com você disse apoio sempre, mas não precisa se fazer de cego, errou toma vai, acertou é aplaudido. Agora campanha pra troca de técnico é coisa de outro clube, não do nosso.

Publicidade

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.573 posts

@jhony.10 em 03/06/2014 às 14:49

Minhas criticas são direcionada exclusivamente para os jogadores, o (Mano) finaliza no gol, o (Mano) não faz gol contra, então vamos cobra de quem pode resolver, que são os jogadores...

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.164 posts

@robson.oliveira4 em 02/06/2014 às 13:08

O time já adquiriu um padrão de jogo, os setores carentes de reforços já foram identificados. Temos que ver depois da Copa porque agora eu vejo o Mano tirando leite de pedra

Foto do perfil de Thais Colhins

Ranking: 229º

Thais 167 posts

@thais.colhins em 02/06/2014 às 12:43

O Mano e um bom treinador as pessoas falam que ele e ruim se fosse ruim mesmo o Corinthians estaria rebaixado mais não O Corinthians estar em 3 lugar na tabela...

Foto do perfil de Saga De Gêmeos

Ranking: 3.038º

Saga 1.015 posts

@sccpnosaga em 02/06/2014 às 12:42

Concordarei contigo! O time está em terceiro e com padrão, ontem tivemos uma infelicidade com Cléber, não tem necessidade a troca e também não tem opções no mercado.
Agora eu a convido para conhecer a Grécia, serei seu guia!