Veeem Drogba

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Biel #321 @biel.fiel em 06/06/2014 às 21:42

Apesar da contratação de Romero, o Corinthians ainda necessita de um atacante, Drogba tem 34 anos, está sem time, i como sempre digo apesar da idade ele está muito físicamente que jogadores como L.fabiao que arrebenta aqui no Brasil, nem ligo pra salário alto, tem muitos atletasque ganham bem e não fazem nad ou apenas somam, já Drogba faria total diferença, se nós contratamos ronaldo contratamos Drogba sem time fácil, i si ronaldo gordo fez estragos imagina Drogba qui tem bom físico, eu traria, os ingressos da Arena e camisas dele venderiam muito...mas muito mas! I se eu pudesse escolher algum atacante pra contratar escolheria ele

2.467 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Renato Lima #16 @renatoj em 06/06/2014 às 22:18

Sim

é uma grana muito alta pra uma incognita

biel #321 @biel.fiel em 06/06/2014 às 22:17

" "

Si ele jogasse o que pode faria a diferença, mas seu pensamento é que ele quer ser tipo um Danilo da vida né?

Publicidade

Biel Fiel #321 @biel.fiel em 06/06/2014 às 22:17

Si ele jogasse o que pode faria a diferença, mas seu pensamento é que ele quer ser tipo um Danilo da vida né?

Renato #16 @renatoj em 06/06/2014 às 22:11

" "

Ele não tem muito o que acrescentar no campo

Não valeria a pena trazer ele por um alto salário só pelo nome

O que ele mais quer agora é encostar o corpo num clube e se aposentar

Biel Fiel #321 @biel.fiel em 06/06/2014 às 22:12

Ele ajudaria com as divídas, suas camisas venderiam como pastel de fera i pessoas viriam de longe pra ver ele jogar, além de abaixar o salário o Corinthians poderia dar porcentagens pequenas de patrocínios como fazia com ronaldo

JEFERSON #85 @jefferson.rulez em 06/06/2014 às 21:46

" "

Drogba deve receber mais de 1 milhão por mês, e ele não joga mais o futebol que jogava antes fez uma passagem muito discreta pelo fenerbache...

Só se ele abaixasse bastante seu salário, porque não vale a pena estorar o arçamento do time num jogador em fim de carrera...

Estamos cheios de dividas com a arena e etc...

Renato Lima #16 @renatoj em 06/06/2014 às 22:11

Ele não tem muito o que acrescentar no campo

Não valeria a pena trazer ele por um alto salário só pelo nome

O que ele mais quer agora é encostar o corpo num clube e se aposentar

biel #321 @biel.fiel em 06/06/2014 às 22:06

" "

Mas se for pra jogar o BR 2014 e uma Libertadores já poderia fazer a diferença e engrandesceria história do clube

Biel Fiel #321 @biel.fiel em 06/06/2014 às 22:06

Mas se for pra jogar o BR 2014 e uma Libertadores já poderia fazer a diferença e engrandesceria história do clube

Renato #16 @renatoj em 06/06/2014 às 21:47

" "

Não tá velho, corrigindo tem 36 anos

Vai pagar um salário alto pra jogador em fim de carreira

Ele vai querer ganhar mais do que 1 milhão por mês

Não vale a pena

Douglas Mendonça #3.614 @douglas.mendonca em 06/06/2014 às 21:55

Não mesmo... Tem outros por ai que valeria mais apena. Já que o negócio é pra gastar vamos gastar direito.

Renato #16 @renatoj em 06/06/2014 às 21:47

" "

Não tá velho, corrigindo tem 36 anos

Vai pagar um salário alto pra jogador em fim de carreira

Ele vai querer ganhar mais do que 1 milhão por mês

Não vale a pena

Jeferson Souza #85 @jefferson.rulez em 06/06/2014 às 21:55

Isso msm confundi o time, vlw...

Bruno @bruno.miliozi em 06/06/2014 às 21:50

" "

Passagem discreta pelo Galatasaray, não pelo fenerbahce, mas concordo.

Bruno Miliozi @bruno.miliozi em 06/06/2014 às 21:50

Passagem discreta pelo Galatasaray, não pelo fenerbahce, mas concordo.

JEFERSON #85 @jefferson.rulez em 06/06/2014 às 21:46

" "

Drogba deve receber mais de 1 milhão por mês, e ele não joga mais o futebol que jogava antes fez uma passagem muito discreta pelo fenerbache...

Só se ele abaixasse bastante seu salário, porque não vale a pena estorar o arçamento do time num jogador em fim de carrera...

Estamos cheios de dividas com a arena e etc...

Renato Lima #16 @renatoj em 06/06/2014 às 21:47

Não tá velho, corrigindo tem 36 anos

Vai pagar um salário alto pra jogador em fim de carreira

Ele vai querer ganhar mais do que 1 milhão por mês

Não vale a pena

Jeferson Souza #85 @jefferson.rulez em 06/06/2014 às 21:46

Drogba deve receber mais de 1 milhão por mês, e ele não joga mais o futebol que jogava antes fez uma passagem muito discreta pelo fenerbache...

Só se ele abaixasse bastante seu salário, porque não vale a pena estorar o arçamento do time num jogador em fim de carrera...

Estamos cheios de dividas com a arena e etc...