Fórum do Corinthians

Bagriel é o pior volante da história do Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 5.957º

Leonardo 351 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2021 às 18:42
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

Hoje ficou provado

5 anos desse Bagre

740 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Amadori

Ranking: 765º

Guilherme 3307 posts

@amadori em 20/09/2021 às 13:06

Cocito, Bruno Octávio e Moradei mandaram um abraço! Rs

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 168º

Raphael 9537 posts

@raphael.traves em 20/09/2021 às 13:01

Está muito mal atualmente e merece um belo chá de banco ou até ser negociado, mas longe de ser o pior da nossa história.. Tivemos Perdigão, Willians, Maldanado, Ibson e outras feras

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 17º

Fernando 34668 posts

@fernando.cortezzi em 21/09/2021 às 08:49

Tá longe de ser um dos piores

Até porque quando veio das pepas chegou a fazer uma ou duas boas temporadas, mas depois desandou.

Atualmente não tem mais condição, já deu pra ele.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 112º

Tiago 11801 posts

@ticotimao10 em 21/09/2021 às 08:46

Longe dele estar bem, mas está longe de ser o pior, mas muito longe.

Foto do perfil de Cristiano Pacheco

Ranking: 990º

Cristiano 2682 posts

@cristianojf em 21/09/2021 às 03:23

Ele só não é pior que Moradei e Perdigão kkkk

Foto do perfil de Cristiano Menezes

Ranking: 6.944º

Cristiano 270 posts

@cristianomenezes em 21/09/2021 às 03:17

Exagero! Não está bem de fato, mas pra pior volante falta muito..

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 18º

Thiago 33353 posts

@thiago000 em 21/09/2021 às 01:47

Nem de longe é pior que ibson e Maldonado

Foto do perfil de Lucas Paiola

Ranking: 12.764º

Lucas 82 posts

@lucas.paiola em 21/09/2021 às 00:12

Isso aí, desmerece o cara que em 2017 jogou muito, agora ele merece ser negociado mas no passado já honrou muito o manto e o msm vale para o Jô, hoje em dia tenho raiva de ver ele em campo mas em 2017 também ajudou o time a ganhar o br.

Foto do perfil de Thiago Gonzales

Ranking: 1.860º

Thiago 1540 posts

@freud em 21/09/2021 às 00:09

Não viu nada da história do Corinthians. Da pra fazer uma lista com uns 50 muito piores.

Bóvio, Perdigão, Cocito... 3 nomes em 3 segundos.

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 490º

Leonardo 4672 posts

@leonardo.diniz.franc em 21/09/2021 às 00:08

Ele é muito ruim, mas você exagerou, ou é muito novo acompanhando o Corinthians.

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 1.268º

Paulo 2143 posts

@paulo.martins30 em 20/09/2021 às 23:59

A verdade é que ninguém consegue tirar o Ralf da cabeça e acha que é fácil encontrar volantes da garra e qualidade técnica do Ralf por isso sempre estaremos criticando seja quem for, se o Xavier tiver a chance de ser titular também alguns vão dizer que é ruim, é fraco e etc e só vai parar quando aparecer alguém como o Ralf uq eu acho muito difícil.

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 503º

Mohamad 4608 posts

@mohamad em 20/09/2021 às 23:26

Não exagera, tivemos volantes piores.

Lembram-se do Wendel? Bruno Otávio? Moradei?

Posso citar mais, mas que o Gabriel não merece ser titular, isso é óbvio e faz tempo.

RUim não bola áerea, até pela estatura, sem senso de cobertura, sem velocidade, péssimo no um contra um e faz falta besta a rodo.

x