Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parabéns Pela evolução Silvinho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe Monteiro

Ranking: 1.356º

Felipe 2.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2021 às 21:18
Por Felipe Monteiro (@felipe.monteiro18)

Parabéns também para quem defende esse Projeto de treinador, estamos sendo ultrapassados pelo Fluminense que até ontem estava a um ponto da zona de rebaixamento, isso com um técnico interino.

Mais os mestres da evolução vão dar mais mil desculpas que temos que esperar os reforços aprimorarem a parte física, ai eu me pergunto quantos reforços teve o Fluminense com seu grandíssimo e ótimo elenco? (ironia)

É vergonhoso ver elencos muito Piores que o do Corinthians serem mais organizados, e jogarem melhor que o nosso time, finalizarem mais isso é inadmissível.

E mais vergonhoso saber que quem trouxe e mantem esse aprendiz de treinador foi o Incompetente Roberto de andrade, o mesmo se mantem intocável mesmo com protestos de grande parte da torcida,

Todos nós queríamos ver esse time engrenando sempre acreditamos no Corinthians mesmo com times limitados, e ver essa vergonha em campo e um projeto de treinador gritando para jogadores como willian, e Roger Guedes, marcar laterais de times como o américa- MG 17 Colocado é constrangedor, vergonhoso inadmissível. #Forasilvinhojá

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico