Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Recado ao Senhor Andrés Sanchez!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 248º

Bruno 8.713 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2021 às 16:36
Por Bruno Gonçalves (@bruno.goncalves20)

Seu Mentiroso Safado e Bandido! Mas esperar o que vindo de um sujeito que virou politico do partido mais sujo do Brasil ne!

Então quer dizer que você não tem culpa de nada? Quem pediu o Davo foi o Carille ne, que saiu do Clube em 10/2019, e mesmo com a saída dele a contratação foi fechada em Janeiro de 20, curiosamente depois que o Atleta foi comprado pelo Garcia ne e quando o técnico já era outro?

Quer dizer então que os mais de 60 atletas trazidos na sua Gestão para o Profissional, Sub-23 e Sub-20, vieram todos com aval de técnicos e CIFUT, Cifut esse que já foi motivo de confusão quando o ex treinador disse que o mesmo estava sucateado?

Quer dizer então que a Culpa do Cafu não ter dado certo e de nos, torcedores, que não tivemos paciencia de esperar o Craque incompreendido estourar e virar um craque como os que você citou? Claro ne, são todos casos identicos, Ralf, Paulinho, Elias, Castan, Romarinho entre outros que estouraram, eram destaques nos seus times quando vieram para o Clube! E o Cafu e o Natel? Foram Destaques de onde mesmo antes de vir para ca?

Andrés eu torço todo dia para que você SEJA Preso por tudo o que fez para o Corinthians, estamos em uma crise Financeira sem tamanho por causa da Chapa Renovação e transparência e você quer mesmo que acreditemos que o SENHOR e o menos Culpado?

VAI TOMAR NO C Andrés BANDIDO SAFADO!

CADEIA PARA TODOS DA CHAPA R&T!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico