Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Acho muito bizarro ser chamado de anti por apoiar o Sylvinho!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2021 às 02:29
Por Adriano de Souza Franco Apoiador (@adrianer)

Acompanho o Corinthians deste 1990 (poucas lembranças, tinha apenas 6 anos) para chegar aos meus 37 anos e ser chamado de Anti porque prefiro apoiar e torcer para dar certo?

Por que vou torcer contra? Não faz sentido nenhum.

Se sou chamado de anti porque prefiro torcer para dar certo, o que são aqueles que preferem acreditar no pessimismo?

É bizarro ver torcedor com comentário: 'Vencemos o jogo, o ruim, é que esse resultado segura o Sylvinho no comando'

HÃ?

Sylvinho nunca foi a minha primeira escolha, mas se eu decido apoiar todos os treinadores e acreditar porque sou taxado de anti?

O extremismo que alguns tem aqui é complicado, ser extremo, achar que o Sylvinho é melhor técnico ou pior técnico é sempre ruim. Ele não é nem melhor e nem pior, é assim que eu avalio o trabalho dele. Mas se você apenas enxerga só coisas ruins do trabalho dele, então está sendo extremista, da mesma forma que está sendo se só enxergar qualidade e nunca os erros.

Vocês não precisa do meu apoio para destruir a carreira do cara, não precisa caçar os outros torcedores que decidiu apoiar e ter paciência.

Vestiu a camisa, vou apoiar para dar certo. Se começar a dar errado, o time não vencer mais, perdendo pontos, não haver evolução (com reforços), acaba o ciclo dele e começa outro.

Ficar nessa paranoia de ficar caçando os outros torcedores, com argumento que é anti, que o cara só quer o mal do Corinthians, é um absurdo do extremismo, que chega a ser infantil essa forma de pensar.

Na boa? Ser extremo dessa forma só sugiro a procurar ajuda.

Você apoiar ou não, não faz de você ser mais ou menos Corintiano.

Tem uns aqui que só por Deus. Fui criticado porque apoio a volta do Romarinho mas ao mesmo tempo elogio o Romero? Não podemos elogiar os dois? Isso porque o clube tem como parte da história a Democracia e tem quem fica caçando quem pensa diferente.

Criticar opinião faz parte da democracia, não é concordar com tudo, você pode discordar algumas coisas, mas taxar o outro de anti só porque pensa diferente é no mínimo ridículo. Saibam diferençar isso.

Apoiar o Sylvinho não quer dizer que acho ele o melhor e que vai dar certo, apenas apoio para dar certo, não vou ficar caçando o cara rodada após rodada, se ele errar será criticado, se acertar será elogiado, simples assim, sem precisar ser extremo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 9º

Tatiane 10.057 posts

@tatiane.prado1 em 29/09/2021 às 04:46

Cara é democrático escolhas...e por si só temos um certo limite pra poder debater aqui no fórum...afinal vem vários torcedores com suas convicções..e sempre existe um choque ou outro..mas sempre com respeito...pra aqueles que não aceitam a opinião contrária aqui meu ditado:

Nunca discuta com um ignorante, ele vai te arrastar para o nível dele e vencer por experiência'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 23º

Roberto 31.775 posts

@roberto.dias4 em 29/09/2021 às 21:03

Rede social deixou os caras emocionados kkkkkk muitos nunca nem foram em um estádio, nunca enfrentaram sequer uma fila pra comprar ingresso kkkkkkk

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 247º

Jose 8.724 posts

@jose.roberto68 em 29/09/2021 às 20:48

Nossas convicções nunca devem estar acima do Timão e também torço e muito para que Silvinho dê certo pois então o porquê de sermos taxados de fiéis torcedores?

Foto do perfil de Glherm Cunha

Ranking: 3.553º

Glherm 839 posts

@glherm.cunha em 29/09/2021 às 20:34

Eu apoio o time, se o técnico ganhar o time ganha, então eu espero que ele sempre vença

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

André 198 posts

@andre.luiz.cassiano. em 29/09/2021 às 18:16

Hahahahahahah e tem gente que torce contra pra ele cais e se considera normal. Também sou da geração de 90 e acho que temos paciência porque já vimos times mais medíocres.

Publicidade

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 69º

André 17.081 posts

@ice.cube em 29/09/2021 às 17:43

Na minha visão com o Sylvinho o Corinthians não vai brigar por coisas grandes...nao acho que ele tem tamanho pra fazer esse time jogar...repito, coisas grandes.

Foto do perfil de Antonio  Carlos De Almeida Campos

Antonio 191 posts

@antonio.carlos.de.a2 em 29/09/2021 às 17:33

Eu sou a favor de o Corinthians procurar um goleiro que transmita segurança, porque Cássio não é o goleiro ou o treinador de goleiro tá por fora, observe toda bola que vai na pequena área, ele não sai do gol, ele fica esperando acontecer, ou seja se a gente precisar do Cássio a gente tá ferrado

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 148º

Alexander 11.118 posts

@alexdugan em 29/09/2021 às 16:35

Nos últimos tempos tem uma invasão de trolls nesse fórum, sempre que eu vejo um comentário ou tópico extremamente negativo desse jeito eu checo o perfil do sujeito, quase todos foram criados nos últimos dois ou três dias, são caras que estão acostumados a serem banidos e criam várias contas para ficar infernizando a vida do pessoal que frequenta o furum em busca de discussões interessantes, troca de ideias ou mesmo debater ideias contrárias, mas sempre com respeito, esses indivíduos não agregam em nada e só trazem o fórum para baixo e deixam o ambiente tóxico.

Foto do perfil de Guilherme Nascimento Silva

Ranking: 3.176º

Guilherme 971 posts

@guiguio em 29/09/2021 às 14:47

Você apoia porque é babão do MT e se não fizer isso dar tchau a esse verificado falido, uma coisa não tem nada haver com a outra...