Responder tópico
@vandik em 16/06/2014 às 13:16
Dez anos é muito tempo para um valor fixo de propaganda.
Em 2008 fechamos o maior patrocínio de camisa do Brasil por R$ 18,5 milhões com a Medial. Hoje, seis anos depois, temos um patrocínio de R$ 32 milhões com a CAIXA. Já pensaram se tivéssemos fechado um patrocínio de 10 anos com a Medial?
Quanto não valerá nossa marca daqui a mais seis anos?
Se fechar um patrocínio por 10 anos precisa ter cláusula de renegociação de valores (para cima) a cada 2 anos, senão corremos o risco de perder muito dinheiro nos cinco últimos anos de contrato.
@ritchie.sccp em 16/06/2014 às 13:09
@andreluis01 em 16/06/2014 às 12:50
Não entro em debate por coisas hipotéticas.
@migo.pr em 16/06/2014 às 12:39
Só tem um lado muito negativo... O tempo de contrato muito longo é péssimo para o Corinthians, pois a tendência é esse valor crescer a cada ano.