Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

D-o-r-d-e-c-o-t-o-v-e-l-o, desabafo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Fábio 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2014 às 23:09
Por Fábio Lira (@fabio.lira1)

Salve, salve, galera do MeuTimão.

Sou novo aqui no fórum, resolvi deixar aqui meu relato sobre algo que tem me deixado indignado nos últimos dias, a Dor de Cotovelo dos torcedores anti.

Vi em um site que tratava da arquitetura de estádios da copa, mais especificamente do Corinthians (a nossa Arena). E mesmo nesse site que o público deveria ser mais imparcial com relação ao estádio, me deparo com um único comentário sobre o assunto:

'o estádio mais lixo de todos da copa, mal feito, cheio de defeitos, até fita crepe tinha na arquibancada segurando umas parada lada..
Investido um dinheiro absurdo e não chega nem perto de ser um estádio de ponta.. Muito longe disso.. Fica no nível do Morumbi que é bemm mais bemmm mais antigo..'

Em seguida, não aguentei, resolvi acabar com a palhaçada, em todo lugar ter um palhaço para comentar de forma completamente imparcial e pejorativa nossa maior conquista dos últimos tempos, e responder o comentário:

'Sensacional a construtividade do comentário.
Citando a fita crepe que OBVIAMENTE é algo temporário e minúsculo perto do estádio, como o exemplo para suportar que o estádio seria 'o mais lixo' ou o mais 'mal feito' de todos da copa.
Impressionante também desconsiderar a velocidade que o estádio foi construído (começou um ano depois do segundo que demorou mais para começar), falta de testes que corrigiriam qualquer problema operacional ou mesmo o maior telão em estádios do mundo, bem como o gramado com tecnologia de arrefecimento inédita. Claro que existem outras coisas, como o acabamento interno dos banheiros, vestiários, tudo de ponta. Até as privadas foram importadas por serem mais resistentes (do japão). Enfim, mais detalhes só procurar o documentário que foi feito pela Discovery Channel do estádio.
Para mim, fica claro qual o problema de quem procura reportagens sobre o estádio para comentar contra de forma superficial e ofensiva, D-O-R-D-E-C-O-T-O-V-E-L-O.
Bom feriado.'

Fica ai meu relato, falei tudo que queria, expulsei junto com o desabafo, tudo que estava entalado tantos anos, aguentando piadinha etc.

É isso, queria saber a opinião de vocês sobre esse tipo de atitude. E se alguém aí já desabafou com um anti da maneira que sempre sonhou em fazer quando se tratava de estádio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico