Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O erro do Piton

Foto do perfil de Vitor

Ranking: 6.505º

Vitor 354 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2021 às 10:53
Por Vitor Augusto de Jesus Souza (@vitor.augusto.de.jes)

Concordo que o pênalti foi infantil e desnecessário e também acho que o Piton não fez um bom jogo no primeiro tempo. Parecia com receio de avançar e hesitava em dar um ou dois passos pra frente pra receber a bola.

No entanto, o lance dele me lembra muito o do João Victor (sem comparar o momento de um titular incontestável com o de um jogador que está buscando seu espaço) no clássico contra o São Paulo no Paulistão. O jogo estava 2x1 pra nós e já nos acréscimos, naquele desespero do time da Vila Sônia pra buscar o empate, o Van Dijk de Itaquera cometeu um pênalti bobo que nos custou a vitória.

Estou falando isso só pra lembrar que todos eles estão lidando com a inexperiência. O JV, depois daquele lance, só cresceu de produção e é, na minha opinião, o segundo melhor da posição no campeonato, quisá o primeiro.

O Piton sentiu com a falha dele, mas no segundo tempo melhorou, dando até banho (em Salvador a gente chama assim, não de lençol) no jogador do Bahia. Espero que ele cumpra com a expectativa que foi colocada dele, pois eu o considero um ótimo jogador desde a base. Mas para se firmar no profissional é necessário corrigir algumas atitudes e, pelo bem do Corinthians, visto que é uma excelente joia, que ele o faça.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico