Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cara não sei como tem pessoas que ao invés de torçer para o Brasil torçem para isso

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de marcelo

Ranking: 1.558º

Marcelo 2.077 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2014 às 15:27
Por marcelo dos santos de andrade (@tigrao35)

fora que os caras nos chamam de macaquito e muito mais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Alberto

Ranking: 8.554º

Carlos 223 posts

@carlos203 em 21/06/2014 às 07:55

Você tem razão brow contra a CBF quem não lembra que o presidente da CBF Jose maria marin roubou a medalha do corinthiano matheus caldeira na copa sp como pode um lixo daqueles comandar a CBF precisamos d mais transparência no comando la

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 11º

Baltazar 47.437 posts

@baltazar.1954 em 21/06/2014 às 07:51

Estou chegando a uma conclusão na vida: cada um faz o que quiser da vida, desde que não prejudique aos outros.

É como minha mãe sempre fala: se você não se intrometer na vida de ninguém, ninguém pode se intrometer na sua vida.

Foto do perfil de Wesley Monteiro Cardoso

Ranking: 4.235º

Wesley 664 posts

@wesley.monteiro.card em 21/06/2014 às 03:33

Tá tudo bem pessoal!

se o Brasil for eliminado da copa pode ter certeza, que alguma revolta ira acontecer com o povo e não me venhão dizer que será ato partidario não porque não será p... Nenhuma disso não, no outro dia você ira estar comentando o vexame brasileiro as 7 da manhã com um barulho de maquina na orelha e com a roupa suja de graxa, e muitos acreditem por 1.500 reais que mal da pra sustentar a sua própia família, agora eu tenhyo uma leve sensação que os torcedores ou o povo da espanha e da inglaterra terão mas felicidades e conquistas pessoais até a próxima copa do que nós aqui com talvez 720,00 por mês, pra mim a última copa que realmente os jogadores jogaram com amor a camisa e não $$$$ foi a de 94 e ponto.

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 75º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 21/06/2014 às 01:59

Quero que a argentina se exploda.

Publicidade

Foto do perfil de Devorador De Miolos

Ranking: 6.198º

Devorador 384 posts

@devorador.de.miolos em 21/06/2014 às 01:52

Não interessa o argumento que alguns traidores possam usar. Não interessa se a seleção é da CBF, é claro que é da CBF, sempre foi... O fato é que ela representa sim o país, e brasileiro que torce contra o Brasil vale menos que um monte de bosta, não tem moral e nem civilidade, pois se tivesse aprendido na escola ou dentro da família um mínimo de respeito pelas instituições não seria um maldito traidor. Vai Brasil!

Foto do perfil de Joao Vitor Silva

Ranking: 5.880º

Joao 417 posts

@joaovitor em 20/06/2014 às 22:58

Cara eu torço pra ninguém, só torço para as seleções que encanta jogando bola, seja Brasil, argentina, alemanha, só quero ver o espetáculo

Foto do perfil de Darth Vader

Darth 188 posts

@darth.vader em 20/06/2014 às 22:10

Concordo que a seleção não é do povo, mas são as cores do meu país, é o nosso hino, é a nossa bandeira que está lá sendo defendida. Pouco me importa quem comanda, dos jogadores convocados, 70% são os que eu convocaria.

JAMAIS vou torcer contra o Brasil, posso até não torcer efusivamente à favor, mas nunca contra!

O Corinthians foi comandado durante anos pelo Alberto Dualib, nem por isso deixei de torcer feito um louco pelo Timão. A Libertadores é uma várzea e uma máfia sem tamanho, nem por isso deixei de desejar nosso tão esperado título. A CBF é um esgoto com ratos da pior espécie no comando, nem por isso deixo de torcer pelos títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil.

As pessoas, boas ou ruins, passam, a história fica. Não se deixem influenciar por mídia, nem por intelectualismo barato, nosso sangue é brasileiro, se você quer torcer pelo Brasil TORÇA! Afinal, somos Corinthianos, e como diz toquinho:

Ser corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro.
Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais Brasileiro.

Foto do perfil de Wesley Monteiro Cardoso

Ranking: 4.235º

Wesley 664 posts

@wesley.monteiro.card em 20/06/2014 às 22:03

Meu caro o grande problema não é a argentina em si, mas o Brasil em geral.. Desde o começo o PT vem distorcendo a mente do brasileiro, na copa das confederações estava tendo manifestações e o Brasil todo na rua apoiando, ai ganhamos e o que aconteceu? Nada o brasileiro se distrai fácil, e enquanto isso enquanto estamos soltando fogos para uns paulinhos neimar das vidas eles aproveitam para aprovar PEC disso PEC daquilo, e fu... Com o povo brasileiro, você que acha que uma festinha de um mês ira apagar toda a história de uma nação corrupta, lhe digo que quando o seu corpo envelhecer e já estiver cansado do serviço pesado, e olhar adiante ever que terá que trabalhar mais uns 12 ou 13 anos para se aposentar, ai você vai estar indo comprar o seu jornalzinho na banca, e ver que nada mudou, lendo as materias da nossa politica, ai você as 07:00 horas vai estar na beira de uma maquina, com problemas de saude, reclamando e espertando mais uma copa chegar pra você comemorar afz!