Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Situação de Sylvinho

Foto do perfil de Cadu

Ranking: 7.557º

Cadu 277 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2021 às 09:05
Por Cadu CWB (@caduldna)

Na minha opinião o Sylvinho está sendo técnico com a experiência que tinha como jogador, a visão de jogo de um jogador da defesa, não possui inteligência, muito menos qualidade técnica de um treinador, ou sequer experiência. Na situação em que estamos, perdendo jogo para sério candidato ao rebaixamento no momento em que poderíamos ter escalado na classificação e consolidado a vaga no G4, além de perder pontos a times sem expressão como o Juventude, Atl-GO e Bragantino, com todo respeito ao Atl-GO e principalmente ao Bragantino que possuem um bom esquema de jogo e organização tática, mas com as peças que temos hoje a vitória era obrigação. Isto posto, para não corrermos o risco de perder a vaga na Libertadores e atrapalhar todo o planejamento para o ano que vem, o que impactaria financeiramente o Corinthians de forma severa, qual acham a melhor escolha?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.661 posts

@douglas.nery em 12/10/2021 às 20:15

Villas

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 586º

Hélio 4.799 posts

@helio.cuiaba em 12/10/2021 às 09:31

E tem gente que escolhe o Mano?

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 1.393º

Newton 2.286 posts

@newton Apoiador em 12/10/2021 às 09:22

Dar mais tempo ao Sylvinho pois todos aí seriam apostas com a exceção do Tite que não temos ideia do que vai acontecer e se você pedir a mina opinião, se cair da seleção vai para Europa. Talvez o Mano, mas vejo dois pontos aí, se ele ainda está no nível que viria para realmente disputar título e se ele também não optaria por uma escolha mais defensiva mesmo com este time, perguntas estas que não consigo responder com segurança.

Tendo dito isso, como via de regra, acredito ser justo dar um ano para o treinador mostrar seu potencial (acho que eu não preciso lembrar que a cabeça desse mesmo Tite e do mano foram pedidas fortemente e se ganharam algo porque a diretoria segurou eles). Ele não teve nem isso com um time que só foi montado agora. E NÃO ESTAMOS MAL NO CAMPEONATO (que íamos brigar para não cair).