Site diz que juventus quer comprar Pato! Vai com Deus

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Chavo #1.812 @bertoncello.fiel em 21/06/2014 às 21:29

Segundo o site tuttomercatoweb a juventus estaria interessado em pato por uma grande quantia em dinheiro

2.802 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Sccp #250 @lhpdiego em 21/06/2014 às 22:42

Manda o Pato, Romarinho e Guilherme e pega o Tevez em troca

Rodrigo Macedo De Souza #3.051 @rodrigo.corinthiano em 22/06/2014 às 00:08

Eu pago a passagem se esse for o problema

Últimas respostas

João Guilherme #1.585 @joepublicitario em 22/06/2014 às 12:48

é só trincar com a grana que ele é seu

Publicidade

Gerald Gomez #397 @luterley em 22/06/2014 às 12:44

Pois é... Vamos torcer para que seja verdade mas em se confirmando quanto a mim duas coisas acontecerão: 1) Ficarei super feliz por nos livramos deste prejuízo com o Pato; 2) Pensar como é que a Juve conseguiu ser tricampeã consecutiva com dirigentes que se dispõe a contratar um cara que nem este jogador. Será sorte? Os dos outros times são ainda piores? Kkkkk

Cesar #9241 @cesar.corinthiano em 22/06/2014 às 12:36

" "

Fui conferir no site Gazzetta dello Sport e lá tem um vídeo com vários gols dele. Como pôde desaprender a jogar futebol. É uma pena. Hoje realmente é um traste, o Corinthians tem que vender logo. Vai com Deus.

Vaaaaiiii Corinthians!

Wellington Oliveira #293 @wellington.oliveira8 em 22/06/2014 às 12:42

Prefiro não criar muitas expectativas por que apareceu dois times do catar e depois não ouvi falar mais nada Fenerb e outro. Então pode ser que ocorra mais acho difícil por que o valor de pato está muito alto e ele não anda produtivo

Cesar Corinthiano #9.241 @cesar.corinthiano em 22/06/2014 às 12:36

Fui conferir no site Gazzetta dello Sport e lá tem um vídeo com vários gols dele. Como pôde desaprender a jogar futebol. É uma pena. Hoje realmente é um traste, o Corinthians tem que vender logo. Vai com Deus.

Vaaaaiiii Corinthians!

Gerald #397 @luterley em 22/06/2014 às 09:27

" "

Tá no site da Gazzetta dello Spot também que é um jornal especializado em esportes bem reconhecido. Inclusive já aparece com algum destaque logo na página inicial.

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 22/06/2014 às 12:18

Não é vantagem mesmo emprestar, pois se ele tiver jogando bem lá(coisa difícil) eles pode esperar o contrato dele chegar perto do fim para ficar com ele de graça

Renato #488 @1977semprefiel em 22/06/2014 às 09:29

" "

EMPRESTAR O CORINTHIANS NÃO EMPRESTA

Só SE FOR VENDA EM DINHEIRO

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2014/06/22/juventus-quer-alexandre-pato-por-emprestimo-diz-jornal-italiano.htm

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 22/06/2014 às 12:16

Kkkk... Pow cara, eu também gosto da Zueira aqui...

Pow o caso que sem Corinthians em campo a galera fica meia na dela..

Por isso viva a zueira...

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 22/06/2014 às 12:09

" "

Kkkkk, boa Cecel, kkkkk uma das coisas que mais curto aqui é a parte da ZOEIRA, kkkkkkkkkk, às vezes a gente tá de lua e aí vem algum Brôu e posta um post ou tópicos assim, kkkkkkkkk Viva a ZOEIRA

Gabriel Caetano #471 @biielcorinthians em 22/06/2014 às 12:12

Quer ele emprestado, coisa que é difícil acontecer

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 22/06/2014 às 12:09

Kkkkk, boa Cecel, kkkkk uma das coisas que mais curto aqui é a parte da ZOEIRA, kkkkkkkkkk, às vezes a gente tá de lua e aí vem algum Brôu e posta um post ou tópicos assim, kkkkkkkkk Viva a ZOEIRA

Cecel #9 @cecelzinho em 22/06/2014 às 01:58

" "

Para com isso... O tevez não é nem um DEUS... Prefiro o Bill...

Não pera, fumei

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 22/06/2014 às 12:03

Kkkkkkkkk... Eu acho também, voltei ao normal já...kkkkkkkkk

Eduardo #44 @edu.81 em 22/06/2014 às 10:03

" "

Fumou não... Comeu...

Jonhnes Carvalho #1.192 @jonhnes.carvalho em 22/06/2014 às 10:33

Imagina o Tevez de volta!