Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Calma fiel!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kelvin

Ranking: 1.552º

Kelvin 2.118 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2021 às 02:05
Por Kelvin Cristi Apoiador (@walker.grimes)

A PACIÊNCIA era uma virtude própria da torcida corinthiana, dedicada a todos aqueles que demonstrassem fé, determinação e resultados pelo clube. Não é mais assim, depois de Ronaldo, Mundial em Tóquio, 3 Brasileiros, um superestádio.. Nada mais parece estar à nossa altura.

Desde Carille, em 2017, tivemos no comando técnico:

1. Ele mesmo. 2; Oswaldo de Oliveira; 3. Osmar Loss. 4; Jair Ventura; 5. Coelho; 6. Tiago Nunes; 7. Vagner Mancini; e agora (8) Sylvinho Mendez.

A maioria desses treinadores era desatualizada, mas 2 ou 3 bons técnicos da lista não tiveram tempo ou elenco suficientes para prosperar. No geral, ninguém prestou, todos em algum momento foram insultados e tiveram suas habilidades declaradas inúteis. Muito disso está registrado em centenas de publicações no fórum do Meu Timão.

Apenas Guardiola, José Mourinho ou Simeone seriam dignos ou depois de 10 jogos, surgiriam as campanhas: #ForaPepino #ForaMourinhoRetranqueiro #DiegoLixo

Ninguém parece bom o suficiente para resgatar o futebol arte corinthiano.

Nesta semana, Becker do Meu Timão, após a vitória contra o Fluminense, disse: 'como o time está indo tão mal estando numa posição alta na tabela em um campeonato chegando ao final? As contratações de peso só começaram a jogar há cerca de 1 mês'. Uma posição corinthiana mais ponderada, da qual compartilho.

Fiel, tenha um pouco mais de paciência. Essa uma onda de intolerância do tipo 'Bagriel', 'Sylvinho burro', 'Joladeira' kkk.. Não ajuda.

Ninguém gosta de ver jogos lentos, travados e muito defensivos, todo mundo quer ver gols, mas tá faltando o devido respeito ao trabalho feito. Acabar com isso é muito mais arriscado que manter, até porque opções melhores são raras. Alguém acha que o Tite vai voltar tão cedo?

Ver o Timão disputando títulos depende de continuidade e confiança. Quem quer que chegue será pressionado, mas tudo tem limites. Nem Tite, vencendo jogo após jogo na Seleção escapa do hate, que dirá Sylvinho.

Deixem o homem trabalhar!

https://twitter.com/MeuTimao/status/1431987611346817030?t=vs2kClE9P-DytaCzS7OqSA&s=19 https://twitter.com/MeuTimao/status/1431987611346817030?t=vs2kClE9P-DytaCzS7OqSA&s=19 twitter.com twitter.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 398º

Biodados 6.454 posts

@miguelito.bom.retiro em 15/10/2021 às 08:54

Uma coisa acontecia com Ronaldo que não acontece com as novas contratações, passarem a bola com preferência. A hora que entenderem o nível de Giuliano e souberem que a bola no meio campo tem que ficar passando por ele, a hora que entenderem que um passe para RG pra ele finalizar vale muito, ai vão estar usando bem as contratações.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael R Martini

Ranking: 2.089º

Rafael 1.595 posts

@rmartini em 15/10/2021 às 10:03

O mínimo que se espera é deixar o Sylvinho terminar esse campeonato, mas os caras são tão precoces que querem pedir a troca do técnico faltando 12 rodadas pra acabar.

Espera 2021 terminar, depois avalia e se for trazer alguém, que seja técnico de ponta, e não mais do mesmo.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 203º

Germano 9.670 posts

@germano.colatinense1 em 15/10/2021 às 08:48

O Corinthians não vai evoluir. Infelizmente.

Foi dada uma missão ao Sylvinho: não ser rebaixado.

E quanto mais próximo chega do objetivo, cada vez pior será o futebol, pois entra em cena os componentes técnico sem repertório com jogadores acomodados.

Ah, mas tem o objetivo do Pré-Latinão?

Mas classificam-se nove, ou seja, talvez o objetivo (alcançável) não altere o panorama.

E aí vem o desespero em 2022. Jogar o Pré-Latinão em início de temporada.

Não precisava disso.

Foto do perfil de Edward Mãos De Alface

Ranking: 5.641º

Edward 458 posts

@frangassio.ramos.de. em 15/10/2021 às 02:12

'todo mundo quer ver gols, mas tá faltando o devido respeito ao trabalho feito.'

Errado. Não há trabalho feito. Não há treino de verdade. Não há bost4 nenhuma. Perder faz parte do futebol. É do jogo. Agora a forma covarde que esse time muitas vezes tem demonstrado é reflexo desse bobo da corte. Não tem variação tática, não tem triangulação, não tem sistema defensivo, não tem bost4 nenhuma.