
Deixe deu comentário
Melhor resposta
@miguelito.bom.retiro em 15/10/2021 às 08:54
Uma coisa acontecia com Ronaldo que não acontece com as novas contratações, passarem a bola com preferência. A hora que entenderem o nível de Giuliano e souberem que a bola no meio campo tem que ficar passando por ele, a hora que entenderem que um passe para RG pra ele finalizar vale muito, ai vão estar usando bem as contratações.
Publicidade
Últimas respostas
@rmartini em 15/10/2021 às 10:03
O mínimo que se espera é deixar o Sylvinho terminar esse campeonato, mas os caras são tão precoces que querem pedir a troca do técnico faltando 12 rodadas pra acabar.
Espera 2021 terminar, depois avalia e se for trazer alguém, que seja técnico de ponta, e não mais do mesmo.
@germano.colatinense1 em 15/10/2021 às 08:48
O Corinthians não vai evoluir. Infelizmente.
Foi dada uma missão ao Sylvinho: não ser rebaixado.
E quanto mais próximo chega do objetivo, cada vez pior será o futebol, pois entra em cena os componentes técnico sem repertório com jogadores acomodados.
Ah, mas tem o objetivo do Pré-Latinão?
Mas classificam-se nove, ou seja, talvez o objetivo (alcançável) não altere o panorama.
E aí vem o desespero em 2022. Jogar o Pré-Latinão em início de temporada.
Não precisava disso.