Foi Para o seu próprio bem

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 23/06/2014 às 19:54

Uns dias atrás Criei um tópico chamado ' Preocupante hein Holanda ou Chile? ', e teve um raciocínio interessante num comentário dos posts, o mano argumentava que no fundo torcia para o Paulinho ir para reserva, por que a imprensa TERRORISTA (uOL, R7, BAND e outros) tinham aberto a temporada de caça as Bruxas, ele citou Roberto Carlos em 2006, a Misteriosa convulsão do R9 em 1998, Felipe Melo e Júlio César, a dupla dinâmica de 2010 e aí ele citou que o Paulinho, Hulk e Daniel Alves eram os novos alvos da mídia, assim sendo ESTE É UM DOS LADOS POSITIVOS PAULINHO, ÍDOLO ETERNO DA FIEL. Se caso acontecer uma ZEBRA na Copa, não poderão te acusar de mais nada, por que você não servirá mais de BODE EXPIATÓRIO DESSES TERRORISTAS, afinal que culpa tem você, de ter que cobrir as subidas do Daniel Alves, que culpa tem você se o Felipão, não coloca o Hulk de segundo atacante, posição em que ele joga no Zenit, então jogando fora do seu POSICIONAMENTO AONDE você TEM MELHOR RENDIMENTO NÃO DARIA CERTO MESMO.Cabe agora vocês se lembrarem de como o Paulinho jogava no Timão, como era a formação, como o time se posicionava para ele ter seu melhor rendimento e verifiquem como é a formação da Seleção do Felipão, como o time se posiciona, como é a formação e o que o Felipão quer que ele faça.

Existem alguns aspectos que não me fazem CRER na conquista do HEXA Canarinho, em todas as conquistas, exceto a Copa de 70 a Seleção sempre começou a Copa não muito Embalada(quero dizer como Grande Favorita), outro aspecto SEMPRE o Corinthians teve jogadores do Clube convocado para a Copa. Então se o time for campeão com o Fernandinho, Paciência, mas CASO A SELEÇÃO SEJA ELIMINADA PAULINHO, A MÍDIA NÃO VAI PODER DIZER MAIS NADA E HÁ MUITA DIFERENÇA DE JOGO ENTRE OS CHILENOS COM UM MEIO CAMPO DE MUITA MOVIMENTAÇÃO E TRIANGULAÇÕES EM RELAÇÃO AOS DESACRITADOS E ESTABANADOS CAMARONESES, AÍ VEJAMOS SE A CULPA ERA DO PAULINHO MESMO!

PAULINHO TAMO JUNTO, FORÇA MITO!

2.470 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 23/06/2014 às 21:16

Volta para o Timão Paulinho, esquece essa seleção de corruptos.

Últimas respostas

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 24/06/2014 às 22:45

É isso que eu venho falando, é melhor ele ir para o banco preservar a reputação dele que continuar sendo alvo de perseguição

Publicidade

Lucas Fogo #881 @zampi em 24/06/2014 às 11:41

Sou da mesma opinião, ele não está rendendo e tem que ir para o banco, simples assim, só porque se deu bem no Timão não temos que idolatrar o cara e achar que ele é intocável e que o resto do time que está fazendo ele jogar mal. Se voltar a joga fica com a vaga, simples assim.

Bacana a parte da 'OBS', pelo texto.

Valdir #140 @bilzao em 24/06/2014 às 10:46

" "

Cara na boa... O Paulinho esta afundando a seleção! Não esta jogando nada e se escondendo atrás da marcação.

O Fernandinho entrou e acertou 25 passes, o Paulinho no tempo que ficou em campo deu 10 passes, ou seja tem que tirar mesmo.

Quanto ao Paulinho querer voltar ao Corinthians eu já disse várias vezes e repito, se o cara ama tanto o Corinthians porque foi embora? Esses caras saem ai ficam perambulando por ai e depois querem voltar. Eu sou contra... Sou contra o retorno e ex jogador, salvo raras exceções (tipo Elias).

O cara viveu um tempo bom no Corinthians, foi bom pra ele, bom pra nos, mas agora a realidade é que ele é banco no time que ele escolheu jogar (vale lembrar que ele trocou o Corinthians por uma Ponte Preta da Inglaterra) e não esta dando conta de jogar Copa do Mundo.

Faz parte do futebol, não esta bem, da lugar pra quem esta melhor...

Obs: Gosto do Corinthians, jogadores e técnicos se vão e o clube fica. Por isso que vemos sempre o 'Santos de Pelé', o 'Flamengo de Zico', o 'Inter de Falcão', o 'Palmeiras de Ademir da Guia', o 'São Paulo de Tele'... O Corinthians não tem isso, o Corinthians é sempre o 'Corinthians da Fiel'.

O Paulinho fez a escolha para a carreira dele, ele preferiu sair do Corinthians para ir jogar em um time mediano da Inglaterra, nada contra, eu no lugar dele talvez teria feito o mesmo... O que é melhor? Morar no Tatuapé ou em Londres? Só que ele foi idolatrado pelos corinthianos enquanto ele vestiu a nossa camisa, hoje ele não veste mais, então... Paciência, foi uma escolha dele e não nossa.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/06/2014 às 11:21

Concordo com você bem colocado o Paulinho tem jogado sacrificado para cobrir aqueles babacas.

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 24/06/2014 às 10:47

" "

Não é revoltante o que estão fazendo com o nosso ídolo, e uma parte da torcida não vê que ele tá se sacrificando pela maneira de como a Seleção joga, veja o Felipão PEDE para ele Cobrir as subidas do Daniel Alves(QUE NÃO JOGA DE ALA DIREITO HÁ MUITO TEMPO, JOGA NO MEIO CAMPO DO BARÇA), e há uma falta de sintonia dele e do HulK(QUE ATÉ AGORA NÃO ENTROU NA COPA E O HULK NO ZENIT JOGA DE 2° ATACANTE, APERTANDO A SAÍDA DE JOGO DO ADVERSÁRIO E NÃO MARCANDO NA MEIA DIREITA), os dois estão batendo cabeça, funções que estão tirando seu bom rendimento, Paulinho no Timão não marcava muito ele Roubava muitas bolas dos combates do Ralf e interceptações no meio, aí tinha no Corinthians jogadores abertos na ponta, para sua passagem Fulminante na área, como elemento surpresa, esse é o Futebol do Paulinho, MAS MUITOS CORINTHIANOS NÃO CONSEGUEM VER QUE ELE ESTÁ SENDO SACRIFICADO, então na Seleção o Felipão faz cagada com o Jogador Paulinho e com a Seleção NO 1° TEMPO, aí vê a Lambança e coloca outro jogador para jogar de maneira mais agressiva NO 2° TEMPO, o cara entra motivado, faz um lance que deu certo pela esquerda e um gol compondo do mesmo lado, setor em que está mais acertado com o Luis Gustavo, OU SEJA o Fernandinho caiu pela esquerda certo da cobertura do Luis Gustavo e do Marcelo. Entendeu o que o Felipão está fazendo, Paulinho tem que cobrir o D. Alves que há muito tempo não é LD no Barcelona, fora que o Felipão utiliza também o Hulk na marcação no meio, então estão os 03 Paulinho, Daniel Alves e Hulk BATENDO CABEÇA, ainda há o fato que o Neymar carrega Muito a bola, mesmo que tenha gente melhor colocado ele não passa, diferente da Copa das Confederações, ele não está jogando Coletivamente, claramente O NEIMÍDIA QUER SER O PROTAGONISTA

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 24/06/2014 às 11:17

A imprensa precisa encontrar a grande bruxa da Seleção que não estava jogando bem, Paulinho foi eleito por esses TERRORISTAS

Avelino #543 @avelinogb em 24/06/2014 às 11:12

" "

Não estou entendendo nada, os caras agora falam que o problema do Paulinho é a falta de jogo patati patata, que na Europa patati patata, mas no começo dos treinos em teresopolis eu só ouvia que o Paulinho e o William estavam voando.

Avelino Manuel Gomez Balboa #543 @avelinogb em 24/06/2014 às 11:12

Não estou entendendo nada, os caras agora falam que o problema do Paulinho é a falta de jogo patati patata, que na Europa patati patata, mas no começo dos treinos em teresopolis eu só ouvia que o Paulinho e o William estavam voando.

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 24/06/2014 às 11:03

Mas não foi só isso amigo, o Fernandinho não joga de volante no City, lá ele joga na armação do time, mas você disse tudo em relação que tendo um 1° volante(como o Ralf por exemplo), aparece bem o futebol do Paulinho, aliás é bom que o Mano Menezes tire como lição, por que ele tá colocando o Ralf para sair jogando como o Luis Gustavo e aí tá matando o futebol do Ralf, agora com a entrada do Elias e do Anderson Martins que sabe sair jogando, tem que deixar o Ralf, apenas para cobrir a zaga, foi assim que ele se tornou o melhor do Brasil na posição

Marcelo #2324 @marcelo.longo em 24/06/2014 às 10:57

" "

O Paulinho funciona bem em um esquema que o primeiro volante é realmente primeirop volante (como o Ralf), e esse sai para o primeiro combate, cobre os laterais e o Paulinho faz uma marcação mais adiantada. O problema é que na seleção ele tem que fazer a mesma coisa que o Luiz Gustavo e não consegue. Por isso o Fernandinho se encaixou melhor ontem. Sejamos francos, ele marca e carrega melhor a bola que o Paulinho, que não é habituado a isso. O Paulinho é de sair tocando rápido e aparecer como surpresa.

Marcelo Longo #2.324 @marcelo.longo em 24/06/2014 às 10:57

O Paulinho funciona bem em um esquema que o primeiro volante é realmente primeirop volante (como o Ralf), e esse sai para o primeiro combate, cobre os laterais e o Paulinho faz uma marcação mais adiantada. O problema é que na seleção ele tem que fazer a mesma coisa que o Luiz Gustavo e não consegue. Por isso o Fernandinho se encaixou melhor ontem. Sejamos francos, ele marca e carrega melhor a bola que o Paulinho, que não é habituado a isso. O Paulinho é de sair tocando rápido e aparecer como surpresa.

Valdir F #140 @bilzao em 24/06/2014 às 10:48

Exato o Paulinho esta se escondendo atrás da marcação, esta com medo de jogar, ai fica complicado... Tem que pegar um banquinho pra ficar esparto, o Fernandinho esta muito melhor que ele.

Luis Carlos #776 @luis.carlos.vitorino em 24/06/2014 às 08:20

" "

Repare no que eu vou dizer, pode pegar os tapes dos jogos ai e você vai ver o que eu vou dizer agora...o problema não é questão de cobrir Dani Alves, ou jogar fora de posição (isso atrapalha também, mas nem é o principal) eu não sei prq cargas d'agua o Paulinho tá fugindo da bola!, pode reparar, se algm do Brasil pega a bola e ele está perto, imediatamente ele da as costas e sai andando pra onde TENHA MARCADOR, ele não abre opção para o passe, tá se escondendo do jogo...agora prq eu não sei...mas pode ver ai, eu assistindo os jogos toda hora reclamava a hora que ele fazia isso...ele não busca os espaços vazios, não se apresenta pra receber um passe nem dos zagueiros, por isso estava rolando muito chutão inclusive...os zagueiros não tinham com quem tocar e davam lançamento longo..sei lá, da impressão que ele esta sem confiança e por isso prefere se esconder do jogo...mas não percebeu que isso é ainda pior do que tentar algo e errar...

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 24/06/2014 às 10:47

Não é revoltante o que estão fazendo com o nosso ídolo, e uma parte da torcida não vê que ele tá se sacrificando pela maneira de como a Seleção joga, veja o Felipão PEDE para ele Cobrir as subidas do Daniel Alves(QUE NÃO JOGA DE ALA DIREITO HÁ MUITO TEMPO, JOGA NO MEIO CAMPO DO BARÇA), e há uma falta de sintonia dele e do HulK(QUE ATÉ AGORA NÃO ENTROU NA COPA E O HULK NO ZENIT JOGA DE 2° ATACANTE, APERTANDO A SAÍDA DE JOGO DO ADVERSÁRIO E NÃO MARCANDO NA MEIA DIREITA), os dois estão batendo cabeça, funções que estão tirando seu bom rendimento, Paulinho no Timão não marcava muito ele Roubava muitas bolas dos combates do Ralf e interceptações no meio, aí tinha no Corinthians jogadores abertos na ponta, para sua passagem Fulminante na área, como elemento surpresa, esse é o Futebol do Paulinho, MAS MUITOS CORINTHIANOS NÃO CONSEGUEM VER QUE ELE ESTÁ SENDO SACRIFICADO, então na Seleção o Felipão faz cagada com o Jogador Paulinho e com a Seleção NO 1° TEMPO, aí vê a Lambança e coloca outro jogador para jogar de maneira mais agressiva NO 2° TEMPO, o cara entra motivado, faz um lance que deu certo pela esquerda e um gol compondo do mesmo lado, setor em que está mais acertado com o Luis Gustavo, OU SEJA o Fernandinho caiu pela esquerda certo da cobertura do Luis Gustavo e do Marcelo. Entendeu o que o Felipão está fazendo, Paulinho tem que cobrir o D. Alves que há muito tempo não é LD no Barcelona, fora que o Felipão utiliza também o Hulk na marcação no meio, então estão os 03 Paulinho, Daniel Alves e Hulk BATENDO CABEÇA, ainda há o fato que o Neymar carrega Muito a bola, mesmo que tenha gente melhor colocado ele não passa, diferente da Copa das Confederações, ele não está jogando Coletivamente, claramente O NEIMÍDIA QUER SER O PROTAGONISTA

Maria #2 @gracinhado.timao em 24/06/2014 às 10:36

" "

Concordo, ele não tem a liberdade e a segurança de poder subir porque tem que tapar buraco deixado pelos outros, o PAULINHO É Monstro joga muito esse cara espero que fique no banco mesmo pois se derem com os burros nágua não poder culpá-lo não vejo nenhum volante ali melhor que ele.

Valdir F #140 @bilzao em 24/06/2014 às 10:46

Cara na boa... O Paulinho esta afundando a seleção! Não esta jogando nada e se escondendo atrás da marcação.

O Fernandinho entrou e acertou 25 passes, o Paulinho no tempo que ficou em campo deu 10 passes, ou seja tem que tirar mesmo.

Quanto ao Paulinho querer voltar ao Corinthians eu já disse várias vezes e repito, se o cara ama tanto o Corinthians porque foi embora? Esses caras saem ai ficam perambulando por ai e depois querem voltar. Eu sou contra... Sou contra o retorno e ex jogador, salvo raras exceções (tipo Elias).

O cara viveu um tempo bom no Corinthians, foi bom pra ele, bom pra nos, mas agora a realidade é que ele é banco no time que ele escolheu jogar (vale lembrar que ele trocou o Corinthians por uma Ponte Preta da Inglaterra) e não esta dando conta de jogar Copa do Mundo.

Faz parte do futebol, não esta bem, da lugar pra quem esta melhor...

Obs: Gosto do Corinthians, jogadores e técnicos se vão e o clube fica. Por isso que vemos sempre o 'Santos de Pelé', o 'Flamengo de Zico', o 'Inter de Falcão', o 'Palmeiras de Ademir da Guia', o 'São Paulo de Tele'... O Corinthians não tem isso, o Corinthians é sempre o 'Corinthians da Fiel'.

O Paulinho fez a escolha para a carreira dele, ele preferiu sair do Corinthians para ir jogar em um time mediano da Inglaterra, nada contra, eu no lugar dele talvez teria feito o mesmo... O que é melhor? Morar no Tatuapé ou em Londres? Só que ele foi idolatrado pelos corinthianos enquanto ele vestiu a nossa camisa, hoje ele não veste mais, então... Paciência, foi uma escolha dele e não nossa.