Jogadores interessantes dessa Copa que valeria a pena observar melhor

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #4.404 @lucas.silva.nascimen em 24/06/2014 às 22:57

Martin Caceres - Uruguai: Lateral direito de origem, mas joga tanto de zagueiro pela direita e pela esquerda e também de lateral esquerdo, jogador raçudo, polivalente, marca muito bem, e é sempre focado na marcação mas quando sobe para o ataque no apoio sabe o que fazer com a bola.

Atualmente tem 27 anos e joga na juventus de turim, é um jogador de grupo não é titular, mas por ser polivalente, entra em alguns jogos, mas na maioria deles figura no banco.

Valor : £ 7 milhões.

Joel Campbell - Costa Rica: Atacante, e também joga pelo meio, mas caindo mais pela beirada, alto forte, rápido, finalizador de média e longa distância, tem bom drible, bom passe e boa visão de jogo, é um jogador quase completo, ainda é jovem e tem muito tempo de futebol para poder evoluir, o jogador costa riquenho, tem apenas 21, e pertence ao arsenal, mas ainda não jogou pelo arsenal por não conseguir o visto de trabalho na inglaterra, então não pode atuar na Premier league.

Valor de mercado: £ 4,40 Milhões.

Brian Ruiz - Costa Rica: Capitão da costa rica, Canhoto, alto, é meia e joga pelos lados do campo, tem bom controle de bola, bom drible, bom passe e visão de jogo, tem um bom cabeceio e se posiciona bem, apesar de jogar pelo lado do campo ele não é tão veloz, e até pela qualidade do passe dele, ele pode jogar de meia armador fácil, o jogador costa riquenho tem 28 anos e atualmente está emprestado ao PSV e seu passe é fixado ao Fulham da inglaterra.

Valor de mercado: Desconhecido. (se alguém souber o valor de mercado dele, postem nos comentários.)

José Gimenez - Uruguai: Zagueiro muito bom tecnicamente, e sempre com a raça característica uruguaia, tem bom posicionamento, é muito veloz para um zagueiro, tem boa saída de bola.

Tem 19 anos e muito a evoluir, mas de todos é um jogador muito complicado de se contratar em definitivo, pois é uma aposta do Atlético de Madrid, com só 19 anos e muito futuro pela frente, poderiamos tentar um empréstimo futuramente.

Valor de mercado: £ 1,760 milhões.

Giovani dos Santos - México: Atacante, canhoto, rápido, driblador nato, passa com uma certa facilidade pelos adversários, tem um ótimo drible curto, bom passe, boa movimentação e boa finalização.

Jogador interessante de 25 anos, apesar de pouca idade tem muita experiência e é muito rodado, já passou por vários clubes na Europa sendo revelado no Barcelona, atualmente joga no Villareal da espanha.

Valor de mercado: £ 8,80 milhões.

Gastón Ramirez - Uruguai: Meia atacante, canhoto, veloz, bom drible, ótimo passe e ótima visão de jogo, fez sua estreia pela seleção uruguaia na copa hoje, mas quem acompanha futebol inglês sabe que é um ótimo jogador e muito promissor, tem apenas 23 anos e joga no Southamptom.

Valor de mercado: £ 6,60 Milhões.

Marcos Rojo - Argentina: Lateral esquerdo e também joga de zagueiro, muito forte na marcação, e muito bom no apoio ao ataque, jogador de garra e muita raça, jovem, tem apenas 24 anos e joga no Sporting de Portugal.

Valor de mercado: £ 4,84 Milhões.

Jefferson Montero - Equador: Segundo atacante, e no 'esquema da moda', joga na linha de 3 armadores pela esquerda, joga acompanhando lateral, lembra muito o Jorge Henrique, jogador veloz, de bom drible, muito agudo e quase sempre parte pra cima dos zagueiros no 1x1, é jovem tem 24 anos e joga no Morelia do México.

Valor de mercado: Desconhecido.

Santiago Arias - Colombia: Lateral direito e também joga pela esquerda, jogador bom defensivamente e bom no apoio, e tem boa saída de bola, é jovem, tem 21 anos e joga atualmente no PSV da holanda, jogador de futuro promissor e tem muito a evoluir.

Valor de mercado: £ 1,32 Milhões.

Galera gastei um pouco do meu tempo para fazer este tópico com jogadores interessantes dessa copa e que seriam viáveis caso vendessemos aquele peso morto do pato e tivessemos dinheiro em caixa para contratações, fiz essa lista baseada, nos jogos das seleções da América e de jogadores que não jogam em gigantes e são super valorizados, são jogadores de valores razoáveis alguns e outros um alto investimento que vale a pena.

Caso vocês queiram destacar alguém deixem nos comentários.

Desculpem pelo tamanho do tópico família, é nóis.

Vai Corinthians

OBS: Os valores de mercado eu tirei no site transfermarket.

7.185 visualizações e 161 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Dos Santos #1.597 @lucasss91 em 25/06/2014 às 08:05

O Wenger já declarou que pretende utilizar o Campbell nessa temporada! Então...pode esquecer! Inviável.

Na minha opinião, deixando qualidade de lado, os únicos jogadores viáveis ao Corinthians na sua lista, seriam o Ruiz, Montero (porque é mais fácil tirar jogador de time mexicano) e o Cáceres! Os outros são promessas e já estão na Europa! Ainda mais que a temporada de lá vai começar agora...no mínimo serão testados!

O que os times brasileiros deveriam fazer, era observar as revelações sul americanas! E levá-los antes antes do assédio europeu! Imagina quantos James Rodriguez, Dí Maria, Lavezzi ou Cuadrado não podem aparecer nos nossos vizinhos? !

E pra quem tá 'querendo' o James Rodriguez...é bom parar de jogar Master League um pouco! Impossível tirar o cara da Europa agora!

Alan Corinthians #3.103 @go.corinthians em 25/06/2014 às 09:59

Esse Rojo é péssimo...

Últimas respostas

José Siqueira #1.174 @zesiqueira em 26/06/2014 às 15:31

A, valeu mano! Se manja também sobre o camisa 9 da costa rica? Ele é foda também, junto com esse 10 ai tá levando.

Lucas #4404 @lucas.silva.nascimen em 26/06/2014 às 13:27

" "

Cara o 10 da costa rica Bryan Ruiz, acredito que não é caro e seria viável sim, ele tem passe fixado com o Fulham da Inglaterra que caiu pra segunda divisão, segundo alguns aqui do fórum, e estava emprestado para o PSV, e ele não fez tanto sucesso na Europa, e já é um cara com 27 anos, acho que seria uma contratação viável.

Já o Enner Valência, ele joga no pachuca do méxico, tá com 25 anos e joga no Pachuca do méxico, é um cara que estava escondido e mostrou que joga bem, ele erra uns lances meio bobos, mas joga bem e é jovem, e muito forte, rápido e tem bom chute e bom posicionamento, acho que o valor dele não passa de uns 3 milhões de euros, o problema é se ele vai ter uma valorização muito alto, e outra é jogador sul americano, que jogador sul americano que não é craque na Europa que não gostaria de jogar no Brasil, e o Corinthians ultimamente tá com uma visibilidade monstra, acho que seria viável também, bastaria consultar e ir atrás.

Publicidade

Fabiano Timão #2.423 @fabiano2012 em 26/06/2014 às 14:05

Seu senso de humor me negativou?

Fabiano #2423 @fabiano2012 em 25/06/2014 às 22:58

" "

Tem um tal de messi que joga na argentina e cristiano Ronaldo de Portugal, seria dois bons nomes, parece ser bons jogadores rsrs

Lucas Silva Nascimento #4.404 @lucas.silva.nascimen em 26/06/2014 às 13:27

Cara o 10 da costa rica Bryan Ruiz, acredito que não é caro e seria viável sim, ele tem passe fixado com o Fulham da Inglaterra que caiu pra segunda divisão, segundo alguns aqui do fórum, e estava emprestado para o PSV, e ele não fez tanto sucesso na Europa, e já é um cara com 27 anos, acho que seria uma contratação viável.

Já o Enner Valência, ele joga no pachuca do méxico, tá com 25 anos e joga no Pachuca do méxico, é um cara que estava escondido e mostrou que joga bem, ele erra uns lances meio bobos, mas joga bem e é jovem, e muito forte, rápido e tem bom chute e bom posicionamento, acho que o valor dele não passa de uns 3 milhões de euros, o problema é se ele vai ter uma valorização muito alto, e outra é jogador sul americano, que jogador sul americano que não é craque na Europa que não gostaria de jogar no Brasil, e o Corinthians ultimamente tá com uma visibilidade monstra, acho que seria viável também, bastaria consultar e ir atrás.

José #1174 @zesiqueira em 26/06/2014 às 00:29

" "

Será que aquele camisa 10 da costa rica é caro? E o Valencia não famoso do Ecuador também?

Lucas Silva Nascimento #4.404 @lucas.silva.nascimen em 26/06/2014 às 13:18

Sim cara são caros, mas se você pensar que a gente tá muito próxima de ficarmos mais fortes economicamente não serial tão difícil assim.

Giovani dos Santos mesmo acredito que se ele tivesse interesse seria a mais fácil de todas, ele foi revelado no barça mas mal jogou lá cara, foi emprestado para diversos times, até que foi vendido, um cara de 25 anos que tem um número de times em seu curriculum como se fosse um cara de 30, essa visibilidade de Europa se você pegar o curriculum do Giovani dos Santos, não tá funcionando tanto pra ele não cara, olha só, ele começo no barça, não vingou foi vendido para o Tottenham, lá não vingou de novo, em um período de 3 anos foi emprestado 3 vezes para clubes menores e de menos visibilidade como, um clube da segunda divisão da inglaterra, depois foi pra turquia, e depois volto pra espanha pra jogar segunda divisão no Racing Santader, ai foi vendido para o Mallorca e não ficou nenhuma temporada e saiu agora para o Villarreal, e os jogos que assisti do villarreal nessa temporada ele não tá legal não, se você comparar a carreira dele com a do irmão dele, o irmão dele foi revelado no barça, e tá lá até hoje, não é titular mas participa mesmo que pouco da temporada, mas deve sair nessa pra ter mais tempo de jogo.

Ai você vai e pega imaginando e se baseando que se vender o Pato e tem uns loucos na Europa com interesse são de 4 a 5 times interessados, e não impossível que um deles pelo menos aceite pagar 15 milhões de euros por ele, a contratação do Giovani seria viável sim.

Robson #3854 @robson.loureno em 26/06/2014 às 08:51

" "

Os que citou são bons porém a cotação esta em euros o que os torna caros para o padrão brasileiro e aguns ainda estão n Europa e não vão retornar por causa da visibilidade maior e facilidade para grandes clubes de lá os observarem, por exemplo o |Geovane dos Santos já jogou no barça o que te faz achar que ele retornará

Robson Lourenço Dos Santos #3.854 @robson.loureno em 26/06/2014 às 08:51

Os que citou são bons porém a cotação esta em euros o que os torna caros para o padrão brasileiro e aguns ainda estão n Europa e não vão retornar por causa da visibilidade maior e facilidade para grandes clubes de lá os observarem, por exemplo o |Geovane dos Santos já jogou no barça o que te faz achar que ele retornará

Lucas #4404 @lucas.silva.nascimen em 25/06/2014 às 10:39

" "

Cara nenhum dos jogadores que citei, se enquadram no perfil, 'sonhos da master league', não to falando de destaques da copa como tá sendo Neymar, James Rodriguez, Quintero, Vidal, Alexis Sanchez, Aranguiz, Muller, Van Persie Robben, enfim, são jogadores Latinos americanos e jovens com potencial, mesmo gastando uma grana valeria a pena porque alguns traria retorno na certeza.

Bom enfim cada um com sua opinião.

Ana Alice #8 @anaalice em 26/06/2014 às 01:00

São todos bons jogadores, mas consequentemente nenhum time irá vendê-los, e além disso depois da Copa o passe deles irá se valorizar mais ainda...

José Siqueira #1.174 @zesiqueira em 26/06/2014 às 00:29

Será que aquele camisa 10 da costa rica é caro? E o Valencia não famoso do Ecuador também?

José Siqueira #1.174 @zesiqueira em 26/06/2014 às 00:28

Detalhe: se eu não me engano joga na Udinese.

José Siqueira #1.174 @zesiqueira em 26/06/2014 às 00:27

Verdade, James Rodruiguez joga pra #[email protected]% e é novo, já era;

Lucas #1597 @lucasss91 em 25/06/2014 às 08:05

" "

O Wenger já declarou que pretende utilizar o Campbell nessa temporada! Então...pode esquecer! Inviável.

Na minha opinião, deixando qualidade de lado, os únicos jogadores viáveis ao Corinthians na sua lista, seriam o Ruiz, Montero (porque é mais fácil tirar jogador de time mexicano) e o Cáceres! Os outros são promessas e já estão na Europa! Ainda mais que a temporada de lá vai começar agora...no mínimo serão testados!

O que os times brasileiros deveriam fazer, era observar as revelações sul americanas! E levá-los antes antes do assédio europeu! Imagina quantos James Rodriguez, Dí Maria, Lavezzi ou Cuadrado não podem aparecer nos nossos vizinhos? !

E pra quem tá 'querendo' o James Rodriguez...é bom parar de jogar Master League um pouco! Impossível tirar o cara da Europa agora!

Joaci Bento De Abreu #3.228 @zona.leste.z.z em 25/06/2014 às 23:31

Só não pode o vampiro do Soares;isso de morde cangote de macho e coisa de bambi.