Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jogadores interessantes dessa Copa que valeria a pena observar melhor

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 7.194º

Lucas 301 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2014 às 22:57
Por Lucas Silva Nascimento (@lucas.silva.nascimen)

Martin Caceres - Uruguai: Lateral direito de origem, mas joga tanto de zagueiro pela direita e pela esquerda e também de lateral esquerdo, jogador raçudo, polivalente, marca muito bem, e é sempre focado na marcação mas quando sobe para o ataque no apoio sabe o que fazer com a bola.

Atualmente tem 27 anos e joga na juventus de turim, é um jogador de grupo não é titular, mas por ser polivalente, entra em alguns jogos, mas na maioria deles figura no banco.

Valor : £ 7 milhões.

Joel Campbell - Costa Rica: Atacante, e também joga pelo meio, mas caindo mais pela beirada, alto forte, rápido, finalizador de média e longa distância, tem bom drible, bom passe e boa visão de jogo, é um jogador quase completo, ainda é jovem e tem muito tempo de futebol para poder evoluir, o jogador costa riquenho, tem apenas 21, e pertence ao arsenal, mas ainda não jogou pelo arsenal por não conseguir o visto de trabalho na inglaterra, então não pode atuar na Premier league.

Valor de mercado: £ 4,40 Milhões.

Brian Ruiz - Costa Rica: Capitão da costa rica, Canhoto, alto, é meia e joga pelos lados do campo, tem bom controle de bola, bom drible, bom passe e visão de jogo, tem um bom cabeceio e se posiciona bem, apesar de jogar pelo lado do campo ele não é tão veloz, e até pela qualidade do passe dele, ele pode jogar de meia armador fácil, o jogador costa riquenho tem 28 anos e atualmente está emprestado ao PSV e seu passe é fixado ao Fulham da inglaterra.

Valor de mercado: Desconhecido. (se alguém souber o valor de mercado dele, postem nos comentários.)

José Gimenez - Uruguai: Zagueiro muito bom tecnicamente, e sempre com a raça característica uruguaia, tem bom posicionamento, é muito veloz para um zagueiro, tem boa saída de bola.

Tem 19 anos e muito a evoluir, mas de todos é um jogador muito complicado de se contratar em definitivo, pois é uma aposta do Atlético de Madrid, com só 19 anos e muito futuro pela frente, poderiamos tentar um empréstimo futuramente.

Valor de mercado: £ 1,760 milhões.

Giovani dos Santos - México: Atacante, canhoto, rápido, driblador nato, passa com uma certa facilidade pelos adversários, tem um ótimo drible curto, bom passe, boa movimentação e boa finalização.

Jogador interessante de 25 anos, apesar de pouca idade tem muita experiência e é muito rodado, já passou por vários clubes na Europa sendo revelado no Barcelona, atualmente joga no Villareal da espanha.

Valor de mercado: £ 8,80 milhões.

Gastón Ramirez - Uruguai: Meia atacante, canhoto, veloz, bom drible, ótimo passe e ótima visão de jogo, fez sua estreia pela seleção uruguaia na copa hoje, mas quem acompanha futebol inglês sabe que é um ótimo jogador e muito promissor, tem apenas 23 anos e joga no Southamptom.

Valor de mercado: £ 6,60 Milhões.

Marcos Rojo - Argentina: Lateral esquerdo e também joga de zagueiro, muito forte na marcação, e muito bom no apoio ao ataque, jogador de garra e muita raça, jovem, tem apenas 24 anos e joga no Sporting de Portugal.

Valor de mercado: £ 4,84 Milhões.

Jefferson Montero - Equador: Segundo atacante, e no 'esquema da moda', joga na linha de 3 armadores pela esquerda, joga acompanhando lateral, lembra muito o Jorge Henrique, jogador veloz, de bom drible, muito agudo e quase sempre parte pra cima dos zagueiros no 1x1, é jovem tem 24 anos e joga no Morelia do México.

Valor de mercado: Desconhecido.

Santiago Arias - Colombia: Lateral direito e também joga pela esquerda, jogador bom defensivamente e bom no apoio, e tem boa saída de bola, é jovem, tem 21 anos e joga atualmente no PSV da holanda, jogador de futuro promissor e tem muito a evoluir.

Valor de mercado: £ 1,32 Milhões.

Galera gastei um pouco do meu tempo para fazer este tópico com jogadores interessantes dessa copa e que seriam viáveis caso vendessemos aquele peso morto do pato e tivessemos dinheiro em caixa para contratações, fiz essa lista baseada, nos jogos das seleções da América e de jogadores que não jogam em gigantes e são super valorizados, são jogadores de valores razoáveis alguns e outros um alto investimento que vale a pena.

Caso vocês queiram destacar alguém deixem nos comentários.

Desculpem pelo tamanho do tópico família, é nóis.

Vai Corinthians

OBS: Os valores de mercado eu tirei no site transfermarket.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Douglas Carvalho Cesar

Ranking: 5.679º

Douglas 445 posts

@dogaa em 25/06/2014 às 21:22

Gostei do Jakson martinez!

Foto do perfil de Dan Coutinho

Ranking: 8.394º

Dan 231 posts

@dan.maia em 25/06/2014 às 21:03

O lateral esuerdo da grecia mt bom, atsu atacante de gana joga mt

Foto do perfil de Fabricio Lorencini

Ranking: 7.324º

Fabricio 292 posts

@bricio10 em 25/06/2014 às 21:00

O camisa 10 da Colômbia... Fez um golaço contra o Japão... Craque!

Foto do perfil de Nicollas Mendes Dias

Nicollas 8 posts

@nicollasmendesdias em 25/06/2014 às 20:12

Master legue?

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Lima

Jorge 15 posts

@jorge.lima2 em 25/06/2014 às 19:40

Só jogador caro!

Foto do perfil de Silvio Antonio  De  Souza

Ranking: 3.366º

Silvio 901 posts

@silvaosilvao em 25/06/2014 às 19:08

Este time que estamos montando tá bom demais acho que este ano não vem mas ninguen

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 153º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 25/06/2014 às 18:45

Cáceres é titular na Juventus, jogou assim boa parte da temporada.

O visto do Campbell já saiu portanto ele pode sim jogar pelo Arsenal, e o técnico já disse que quer ele.

Brian Ruiz seria até viável, ele pertence ao Fulham, que caiu pra segunda divisão do campeonato Inglês. Mas com o destaque que tá tendo na copa, dificilmente vai ficar por lá.

Giménez é do Atlético de Madrid, eles NUNCA venderiam um jogador tão promissor assim. Sem contar que se for pra pedir empréstimo, também não vai dar certo, os times espanhóis geralmente emprestam seus jogadores pra outros times do próprio país.

Giovanni dos Santos é IMPOSSÍVEL. Fez uma ótima temporada pelo Villareal, e tem muito time interessado nele.

Gastón Ramirez não joga nada. Ele fez uma excelente temporada pelo Bologna da Itália, mas desde que chegou no Southampton não mostrou futebol nenhum. Só vendo ele sendo xingado pelos torcedores do time inglês.

Rojo é outro impossível. É titular absoluto no Sporting, e com o destaque que ele tá tendo sendo titular pela Argentina, dificilmente vai ficar no time português, ainda mais sendo jovem.

Jefferson Montero, outro jogador muito difícil, tem só o Arsenal querendo ele. E todo mundo sabe que não dá pra competir com um time desse porte no quesito financeiro.

Arias, outro jogador que não viria. É jovem, pertence ao PSV, é promissor e nunca seria vendido de forma fácil, muito menos barato.

Sem querer desmerecer o trabalho que você teve ao pesquisar esses dados, mas você só pesquisou jogadores muito difíceis ou impossíveis de virem para o Brasil num futuro próximo.

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

@dodej em 25/06/2014 às 18:01

O valor de mercado está em Libras, a maioria desses jogadores custam R$ 15 mi pra cima.

Totalmente inviável para os cofres do Timão na atual situação.