Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jogadores interessantes dessa Copa que valeria a pena observar melhor

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 7.197º

Lucas 301 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2014 às 22:57
Por Lucas Silva Nascimento (@lucas.silva.nascimen)

Martin Caceres - Uruguai: Lateral direito de origem, mas joga tanto de zagueiro pela direita e pela esquerda e também de lateral esquerdo, jogador raçudo, polivalente, marca muito bem, e é sempre focado na marcação mas quando sobe para o ataque no apoio sabe o que fazer com a bola.

Atualmente tem 27 anos e joga na juventus de turim, é um jogador de grupo não é titular, mas por ser polivalente, entra em alguns jogos, mas na maioria deles figura no banco.

Valor : £ 7 milhões.

Joel Campbell - Costa Rica: Atacante, e também joga pelo meio, mas caindo mais pela beirada, alto forte, rápido, finalizador de média e longa distância, tem bom drible, bom passe e boa visão de jogo, é um jogador quase completo, ainda é jovem e tem muito tempo de futebol para poder evoluir, o jogador costa riquenho, tem apenas 21, e pertence ao arsenal, mas ainda não jogou pelo arsenal por não conseguir o visto de trabalho na inglaterra, então não pode atuar na Premier league.

Valor de mercado: £ 4,40 Milhões.

Brian Ruiz - Costa Rica: Capitão da costa rica, Canhoto, alto, é meia e joga pelos lados do campo, tem bom controle de bola, bom drible, bom passe e visão de jogo, tem um bom cabeceio e se posiciona bem, apesar de jogar pelo lado do campo ele não é tão veloz, e até pela qualidade do passe dele, ele pode jogar de meia armador fácil, o jogador costa riquenho tem 28 anos e atualmente está emprestado ao PSV e seu passe é fixado ao Fulham da inglaterra.

Valor de mercado: Desconhecido. (se alguém souber o valor de mercado dele, postem nos comentários.)

José Gimenez - Uruguai: Zagueiro muito bom tecnicamente, e sempre com a raça característica uruguaia, tem bom posicionamento, é muito veloz para um zagueiro, tem boa saída de bola.

Tem 19 anos e muito a evoluir, mas de todos é um jogador muito complicado de se contratar em definitivo, pois é uma aposta do Atlético de Madrid, com só 19 anos e muito futuro pela frente, poderiamos tentar um empréstimo futuramente.

Valor de mercado: £ 1,760 milhões.

Giovani dos Santos - México: Atacante, canhoto, rápido, driblador nato, passa com uma certa facilidade pelos adversários, tem um ótimo drible curto, bom passe, boa movimentação e boa finalização.

Jogador interessante de 25 anos, apesar de pouca idade tem muita experiência e é muito rodado, já passou por vários clubes na Europa sendo revelado no Barcelona, atualmente joga no Villareal da espanha.

Valor de mercado: £ 8,80 milhões.

Gastón Ramirez - Uruguai: Meia atacante, canhoto, veloz, bom drible, ótimo passe e ótima visão de jogo, fez sua estreia pela seleção uruguaia na copa hoje, mas quem acompanha futebol inglês sabe que é um ótimo jogador e muito promissor, tem apenas 23 anos e joga no Southamptom.

Valor de mercado: £ 6,60 Milhões.

Marcos Rojo - Argentina: Lateral esquerdo e também joga de zagueiro, muito forte na marcação, e muito bom no apoio ao ataque, jogador de garra e muita raça, jovem, tem apenas 24 anos e joga no Sporting de Portugal.

Valor de mercado: £ 4,84 Milhões.

Jefferson Montero - Equador: Segundo atacante, e no 'esquema da moda', joga na linha de 3 armadores pela esquerda, joga acompanhando lateral, lembra muito o Jorge Henrique, jogador veloz, de bom drible, muito agudo e quase sempre parte pra cima dos zagueiros no 1x1, é jovem tem 24 anos e joga no Morelia do México.

Valor de mercado: Desconhecido.

Santiago Arias - Colombia: Lateral direito e também joga pela esquerda, jogador bom defensivamente e bom no apoio, e tem boa saída de bola, é jovem, tem 21 anos e joga atualmente no PSV da holanda, jogador de futuro promissor e tem muito a evoluir.

Valor de mercado: £ 1,32 Milhões.

Galera gastei um pouco do meu tempo para fazer este tópico com jogadores interessantes dessa copa e que seriam viáveis caso vendessemos aquele peso morto do pato e tivessemos dinheiro em caixa para contratações, fiz essa lista baseada, nos jogos das seleções da América e de jogadores que não jogam em gigantes e são super valorizados, são jogadores de valores razoáveis alguns e outros um alto investimento que vale a pena.

Caso vocês queiram destacar alguém deixem nos comentários.

Desculpem pelo tamanho do tópico família, é nóis.

Vai Corinthians

OBS: Os valores de mercado eu tirei no site transfermarket.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Argeu Shigeake Teixeira

Argeu 1 post

@argeu em 25/06/2014 às 13:37

Bom tópico, boa pesquisa! Nomes interessantes...

Foto do perfil de Antonio Pasqualino

Ranking: 4.736º

Antonio 577 posts

@pasqual em 25/06/2014 às 12:52

Desses aí o Cáceres é um 'baita' jogador.

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 240º

Munir 8.811 posts

@haddad em 25/06/2014 às 12:33

Sempre tem alguém que escreve uma lista interminável de jogadores... Timão vai precisar de um lateral direito e um zagueiro reserva pra 2015 e se livrar de uma pancada de jogadores encostados. Nosso elenco tá ótimo, estou esperando Cristian pra 2015, vender o quanto antes Pato, despachar os veteranos Douglas, Sheik, Danilo, e arrumar um bom lateral direito pra por Fagner na reserva. O resto é conversa pra boi dormir.

Foto do perfil de Lucas Silva Nascimento

Ranking: 7.197º

Lucas 301 posts

@lucas.silva.nascimen em 25/06/2014 às 11:21

Galera e pra deixar bem claro, tem gente que tá comentando umas paradas como se eu tivesse dito que era jogadores para contratar eu escrevi no título do tópico que são jogadores para observar melhor, ai sim depois da observação se agradar a diretoria, correr atrás ir nos clubes e consultar valor, se for viável, beleza que façam o investimento e tragam, se não for viável paciencia, procura mais observa outros e vá atrás depois, e outra na maioria nenhum dos nomes é fora da realidade, se considerarmos que nossa parte financeira vai ganhar um impulso enorme com o nosso estádio, são jogadores que se fosse feito investimento, tirando o campbell e o gimenez, o resto daria pra trazer, o campbell e o gimenez também da pra trazer, mas por empréstimo, é só ir la e tentar, são jogadores jovens.

Mas enfim cada um com sua opinião.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Antonio

Ranking: 4.221º

Luiz 670 posts

@luizantonio95 em 25/06/2014 às 11:12

Alguém viu os jogos do Japão? Se sim, o que acharam do lateral direito deles, o Uchida? Bom lateral direito... Não estou falando como uma opção para o Corinthians, porque é até caro, mas como o assunto é bons jogadores da Copa e, para mim, ele jogou muito bem, se encaixa aqui meu comentário... Hehe'

http://www.transfermarkt.co.uk/atsuto-uchida/profil/spieler/27800

Foto do perfil de Robson Lourenço Dos Santos

Ranking: 5.715º

Robson 441 posts

@robson.loureno em 25/06/2014 às 10:34

Você tá jogando muita master league ou não entende de futebol mesmo kk

Foto do perfil de William Credidio

William 14 posts

@william.credidio em 25/06/2014 às 10:27

Olha gostei, mas será que alguém esta analisando jogadores que estão por aqui, outro que cairia bem no Timão o Ibra do PSG, mas esse é muito difícil.

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 25/06/2014 às 10:26

Cara da Costa Rica eu gostei muito do Bolaños...muito habilidoso, craque de bola, melhor que o Ruiz e o Campbell