E se o Suárez jogasse no CORINTHIANS?! O que você estaria comentando agora? Sejamos HONESTOS!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cristiano #715 @cristianojf em 27/06/2014 às 13:38

Salve nação,

Desta vez serei breve. E por certo meu tópico será negativado inúmeras vezes, ok! Não me importo com likes/dislikes. O que fundamentalmente me importa é o CORINTHIANS!

Vocês se lembram do caso ORURO? Da repercussão exacerbada e que maldosamente foi explorada e abordada pelos ANTIS? Pois bem, percebo um comportamento semelhante das pessoas através dos comentários infelizes que temos lido nos fóruns sobre a punição imposta pela mais nefasta e corrupta entidade esportiva do mundo, a saber a FIFA, ao jogador uruguaio Luis Alberto Suárez.

Penso eu que ele MERECEU ser punido por ser REINCIDENTE, merecia ficar FORA DA COPA, mas NÃO POSSO CONCORDAR em saber que além dessa severa punição, o mesmo perdeu a credencial para acompanhar os seus companheiros de seleção, foi praticamente expulso do país e ainda por cima BANIDO DO ESPORTE POR 4 MESES sem poder exercer a sua atividade profissional.

Perdoem-me mas ALGUNS(muitos na verdade) comentários AQUI DO FÓRUM são simplesmente RIDÍCULOS!

Já li que o jogador deveria ser PRESO(baseado em qual jurisprudência? ), que se ele não fosse jogador seria 'assassino e estuprador' (kkkkkkk, Beira a estupidez achar que o futebol ou qualquer outra prática esportiva seja capaz de REGENERAR ou mesmo inibir a ação de um maníaco em potencial...) E até mesmo li que ele deveria MORRER! Sim, dizer que por desferir uma mordida Suárez deveria morrer... Que vergonha...

A própria 'vítima' Chiellini reconhece que foi exagerada a punição e tem um monte de santinho aqui dizendo que foi pouco? Será que as pessoas que estão querendo pregar a MORALIDADE tem as suas vidas tão ÍNTEGRAS E IMACULADAS assim?

Será que tais comentários não se assemelham com os MESMOS QUE OUVIMOS PELOS ANTIS após o caso ORURO? !

Suárez errou NOVAMENTE E MERECE FICAR FORA DA COPA! Que é o SONHO de TODOS OS JOGADORES DO MUNDO! Frustrá-lo de tal sonho já seria o bastante no meu ponto de vista! Agora ouvir/ler comentários TÍPICOS de ANTIS aqui no fórum é lastimável!

Esta é a minha forma de pensar, de um CORINTIANO APAIXONADO E que enxerga que uma vida e os valores morais estão acima do fanatismo e/ou bairrismo. E SE O SUÁREZ JOGASSE NO CORINTHIANS? ! O que vocês estariam comentando? Um abraço à todos, #VaiCorinthians!

2.687 visualizações e 129 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caboclo 1977 #179 @caboclo1977 em 27/06/2014 às 15:12

Tiago Costa #1.057 @tiago.costa1 em 27/06/2014 às 13:48

Cara eu nunca defenderia uma atitude dessas. O que ele fez foi totalmente anti-desportivo... É pela terceira vez. Não tem justificativa. Ele sendo Corinthiano ou não eu ia achar que a punição foi é pouca... Quando o Fábio Costa deu a voadora na cara eu não fiquei defendendo ele... Clubismo tem limite...

Últimas respostas

Lázaro Macêdo #2.571 @lazaro.m em 28/06/2014 às 09:49

Pensou bem meu amigo, a punição na minha opinião foi severa demais, FIFA que deveria ser expulsa de nosso país entraram aqui mandando em tudo, e vão sair muito mais ricos que chegaram, esse tipo de atitude sempre vai existir no futebol se chama catimba, a atitude dele foi errada e a punição exagerada.

Publicidade

Antonio Benedito Panebianchi Filho #426 @pereirense em 28/06/2014 às 09:00

Ficou provado que ele é bom, raça, força, coragem tudo que o Corinthians quer de

Um profissional, o que ele precisa é de um acompanhamento pisicológico, para que

Nas horas de pressão, provocação não se desiquilibre, devia ser expulso na hora,

Tomado umas 2 ou 3 partidas e multa, o que fizeram com ele é desumano depois

De todo esforço e determinação para se recuperar e jogar a copa, força Soares,

Se você quer um clube que te aceite com suas características é o Corinthians, não

Se deixe derrotar ficou provado que o mundo tá cheio de cabeça de bagre e você

Não o é, você é tudo que um time precisa, é só se controlar desse tique nervoso,

Quem não o tem?

Jose Osvaldir De Goes Junior #9.999 @osvaldirjr em 28/06/2014 às 08:59

Não te esquece que esse mesmo zagueiro ficava cuspindo a nuca do Sheik, e aí? Tu leva cusparada e não faz nada. Na verdade é que a Libertadores, pra ser um UFC só falta premiar o nocaute.

Tiago #1057 @tiago.costa1 em 27/06/2014 às 13:48

" "

Cara eu nunca defenderia uma atitude dessas. O que ele fez foi totalmente anti-desportivo... É pela terceira vez. Não tem justificativa. Ele sendo Corinthiano ou não eu ia achar que a punição foi é pouca... Quando o Fábio Costa deu a voadora na cara eu não fiquei defendendo ele... Clubismo tem limite...

Jose Osvaldir De Goes Junior #9.999 @osvaldirjr em 28/06/2014 às 08:56

Suarez, no Corinthians, só de mordaça e com a vacina de raiva em dia.

Victor Rodrigues #378 @victor.rodrigues1 em 28/06/2014 às 08:48

To brincando amigo, eu particularmente gosto de tópicos grandes assim, são bem elaborados e falam de um tema por completo.

Cristiano #715 @cristianojf em 27/06/2014 às 14:13

" "

Eu gostaria de escrever algumas coisas sobre as decisões obscuras da FIFA Victor, mas o texto ficaria enorme... Tentei ser sucinto. Desculpe-me.

Tiago Luis #1.138 @tiagocar79 em 28/06/2014 às 05:01

Ele foi covarde, tentou não, agrediu por traz meu caro e infelizmente aqui no Brasil temos o hábito de passar a mão na cabeça de quem comete delito e perdoar e as vítimas? Quem trouxe a vida do Kevin de volta? Esse menor que se diz autor voltou rapidinho para o Brasil pois sabia que aqui responderia por ATO INFRACIONAL pelo E.C.A, ou seja a essas hs já está na casa dele de boa com a família e a VÍTIMA KEVIN? A família dele? Até a seleção foi jogar lá e o que seria destinado aos familiares acabou não sendo e assim segue a humanidade...errou paga e pronto, todos somos passíveis de erros, compete ao caráter de cada um ser digno e cumprir com as suas obras.

Ritchie Pop #450 @ritchie.sccp em 28/06/2014 às 03:30

A grande diferença entre Sheik e Suarez é Fifa e Conmebol. Conmebol são terceiro mundo, enquanto a Fifa é o juiz, júri e executor. Este é Suarez terceira infração com seu hábito de morder, além de seus comentários racistas. Seu veredicto é justificada. Sem piedade. Mesmo com Pepe, ele é conhecido por problemas e ele acaba sendo um homem marcado pela Fifa.

Charles Bukowski #2.040 @velhobuk em 28/06/2014 às 02:16

Eu falaria ' viu fêla da pueta vá morder de novo ' hauhuauhauha

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 28/06/2014 às 00:09

A Realidade é que Crimes e delitos não sofrem punições DEVIDAMENTE MERECIDAS NESTE PAÍS e as que sofrem tem pena Reduzida, assim casos como estes estimulam UM GRANDE SENTIMENTO DE REBELIA entre os Brasileiros, que tem SEDE JUSTIÇA REPRIMIDA

Juca Santaella #442 @juajuara em 27/06/2014 às 23:51

Cristiano, a comparação que você fez no seu post e totalmente estapafúrdia, pois no caso do Luiz Soares, ele estava no calor do jogo e realmente cometeu uma atrocidade e foi justamente punida, talvez com rigor, mas necessário...

No caso do Kevin Espada, e uma atitude muito pior, irresponsável e irreparável...Para mim esse meliante deveria estar na cadeia, mesmo sendo Corinthiano e menor de idade...

Violência tem que ser punida com o maior rigor possível em todos os sentidos, pois para mim o que mais fomenta e a impunidade...