Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A bolha chamada Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 549º

William 5.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2021 às 18:29
Por William Alexandre (@william.pavanelli1)

Existe uma bolha no Corinthians, onde só existe aquilo que passou por ali. E pelo o que parece, nunca irá mudar isso.

Se vai mudar de técnico? Mano Menezes está sempre em pauta.
Se vai contratar um meia? Jadson voltou.
Se vai contratar um atacante? Jô voltou.
Se vai contratar um lateral ou zagueiro? Fábio Santos e Gil voltaram.

Corinthians vive num mundo, onde apenas os 'ídolos' prestam. Por isso, hoje se tornou um clube 'pequeno', pois as ambições não são grandes, e sim pequenas. Acho que se o Ricardinho, Marcelinho, Edílson, Ronaldo Giovanelli voltarem a jogar, já têm vaga e ainda ganhariam um salário de R$1 milhão.

Flamengo furou essa bolha e conquistou a América, assim como o Corinthians furou com o Ronaldo. Mas infelizmente, a Libertadores e o Mundial fizeram mais mal do que bem para o clube, pois não tem mais ambições nenhuma fora do Brasil.

Infelizmente, a euforia por um suposto título da Libertadores vai diminuído, clube cheio de dívidas e o que é prezado não é melhorar, e sim colocar mais amigos e ficar com mais mais dívidas.

Pensamentos pequenos trazem coisas pequenas, e no Brasil coisa pequena é a Série B.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Raoni Albuquerque

Ranking: 2.016º

Raoni 1.622 posts

@raoni.albuquerque em 22/10/2021 às 08:44

Assino embaixo, me dá raiva de ver enquete com Rodriguinho, Romero e bater quase 100%, pqp, povo reclama da diretoria só que sempre bate na mesma tecla

Foto do perfil de Alex Araujo

Ranking: 2.484º

Alex 1.265 posts

@alex.araujo18 em 22/10/2021 às 10:18

Só para acrescentar, vou compartilhar uma informação que li em outro jornal sobre a direção do Fortaleza. Eles mandaram o técnico Enderson Moreira (se não me engano) com apenas uma derrota. Motivo: queriam um time mais ofensivo, como o era com o Rogério Ceni, fizeram uma varredura no mercado e contrataram o 'Vovô vodka' pelo jeito que gostariam de ver o time jogar e o resultado tá aí, para o Fortaleza 3 lugar no campeonato e semifinal da Copa do Brasil, são resultado incríveis, principalmente com o elenco que têm.

Enquanto aqui, contratam por história, por amizade e por supostos bons trabalhos. Chega um Jair Oliveira da vida e se perguntarem para o Duílio e Roberto de Andrade 'como jogam os times do treinador que vocês acabaram de contrata? ', Certamente não vão saber responder.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Bauer

Juliane 41 posts

@juliane.bauer10 em 26/10/2021 às 21:56

Corcodo com você

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 602º

Julio 4.725 posts

@julioblack em 23/10/2021 às 22:04

Volta Biro-Biro!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 53.665 posts

@timao.sc em 23/10/2021 às 14:20

Torcida tem muita culpa..foi criado uma obrigação por gratidão eterna que nunca existiu na última década..uma obrigação de repatriar ex jogador sem realmente sequer avaliar o momento do cara...o time hoje e já a algum tempo é reflexo disso, isso sem falar do círculo vicioso de sanguessugas na direção do clube

Foto do perfil de Agnaldo Dubsky

Agnaldo 28 posts

@agnaldo.dubsky em 23/10/2021 às 14:10

Verdade um clube gigante como o Corinthians, tem que estar no topo sempre.Vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Poulmann

Ranking: 2.375º

Ricardo 1.323 posts

@rpuma em 23/10/2021 às 11:45

Torcedor de resultado não dá

Foto do perfil de Vinicius De Souza

Ranking: 5.625º

Vinicius 447 posts

@vinicius.de.souza13 em 23/10/2021 às 10:19

Infelizmente no Corinthians, as vitórias, as glórias, os títulos, mascaram, escondem muitos problemas..

Um clube dirigido por pilantras, ladrões, safados e amadores, difícil e quase impossível de acreditar em um, Corinthians livre desses safados, com cartolas honestos, dívidas totalmente pagas, sem processos na justiça, estádio pago e dinheiro em caixa para se contratar os melhores no futebol...

Se algum dia isso tudo acontecer, muito provavelmente não estarei aqui pra ver...

Triste, mas é a realidade

VAI Corinthians

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.914º

Alexandre 1.704 posts

@xandon em 23/10/2021 às 10:16

Duílio e Roberto de Andrade é ultrapassados não tem boas ideias, vive de uma gestão do passado, segue a risca a cartilha deixado pelo o safado Andrés Sanchez.

A diretoria do Flamengo já vem cogitando de trocar o técnico Renato Gaúcho por um técnico gringo, a diretoria não acredita que o trabalho de Renato Gaúcho, possa elevar o Flamengo de patamar.

Estamos falando do experiênte Renato Gaúcho que tem um currículo recheado de títulos, mesmo assim não é o suficiente para a diretoria do Flamengo.

Em quanto isso, nossa diretoria quer bancar Sylvinho!

Aí a gente vê que nossa diretoria é fraca ultrapassada sem visão, esses cara não vai elevar o Corinthians de patamar.

Venho falando a muito tempo em meus comentários, Corinthians vai ser Corinthians de verdade, quando sair esses caras ultrapassados desta chapa de semi analfabetos renovação & transparência, criada pelo o semi analfabeto mor Andrés Sanchez.

Lendo está matéria do Flamengo cogitando trocar Renato Gaúcho, aí desanimei de vez com esses fracos Duílio e Roberto de Andrade que parou no Sylvinho!

Não vejo a hora do mandato do Duílio chegar ao seu término, não aguento maia ver esses borrões semi analfabetos desta chapa renovação & transparência no comando do Corinthians.

Pode perceber como essas antas da chapa renovação & transparência tem o poder de travar o Corinthians, os cara amarra o Corinthians de tal jeito, que não ata e nem desata o Corinthians fica estagnado!

Os cara é fracos ultrapassados para estar no comando deste clube gigantesco, para mim está muito claro do porque o Corinthians não consegue alavancar, não consegue mudar de patamar.

Só Deus na causa do Corinthians!

Foto do perfil de Maicon Oliveira

Maicon 38 posts

@maicon.oliveira18 em 23/10/2021 às 09:35

Não vejo por esse lado contratamos quem tem identificação com o clube. E que quer jogar Nossa realidade financeira impossibilita trazer outros jogadores por que certamente pediram muito caro um exemplo disso é próprio Flamengo com folha salarial superior 20 milhões