Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A bolha chamada Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 551º

William 5.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2021 às 18:29
Por William Alexandre (@william.pavanelli1)

Existe uma bolha no Corinthians, onde só existe aquilo que passou por ali. E pelo o que parece, nunca irá mudar isso.

Se vai mudar de técnico? Mano Menezes está sempre em pauta.
Se vai contratar um meia? Jadson voltou.
Se vai contratar um atacante? Jô voltou.
Se vai contratar um lateral ou zagueiro? Fábio Santos e Gil voltaram.

Corinthians vive num mundo, onde apenas os 'ídolos' prestam. Por isso, hoje se tornou um clube 'pequeno', pois as ambições não são grandes, e sim pequenas. Acho que se o Ricardinho, Marcelinho, Edílson, Ronaldo Giovanelli voltarem a jogar, já têm vaga e ainda ganhariam um salário de R$1 milhão.

Flamengo furou essa bolha e conquistou a América, assim como o Corinthians furou com o Ronaldo. Mas infelizmente, a Libertadores e o Mundial fizeram mais mal do que bem para o clube, pois não tem mais ambições nenhuma fora do Brasil.

Infelizmente, a euforia por um suposto título da Libertadores vai diminuído, clube cheio de dívidas e o que é prezado não é melhorar, e sim colocar mais amigos e ficar com mais mais dívidas.

Pensamentos pequenos trazem coisas pequenas, e no Brasil coisa pequena é a Série B.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de João Santos

João 64 posts

@joao.santos73 em 22/10/2021 às 21:14

Sim concordo em termos o Corinthians não tem dinheiro para investir por isso pegaex jogadores sem contrato e traz não tá errado se vai dar certo é outros quinhentos mas é o que tem no momento

Foto do perfil de George R.c. Arciénega

Ranking: 1.087º

George 2.881 posts

@georgearcienega em 22/10/2021 às 21:14

Falou tudo!

Concordo

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.890º

Alexandre 1.728 posts

@xandon em 22/10/2021 às 21:10

Pois é, quando falo que está chapa renovação & transferência só tem pessoas ultrapassados está aí o que venho falando.

Está bolha se chama Roberto de Andrade que é ultrapassado e só tem em mente repatriar jogadores, e trocar jogadores, ele não cansa de falar das trocas pato por Jadson.

Duílio vem abraçando essas ideias ultrapassadas do Roberto de Andrade, está insistência em manter Sylvinho vem de quem? Roberto de Andrade!

Duílio e Roberto de Andrade segue a cartilha do safado Andrés Sanchez, que não cansa de falar de quando Andrés bancou Tite que estava na corda bamba, e depois foi vitorioso.

Sempre falei que esses cara desta chapa renovação & transparência é ultrapassados, não tem ideias para a evolução do Corinthians.

Não vejo a hora do mandato do Duílio chegar ao seu término, não adianta, esses cara tem o poder de amarrar o clube, não ata e nem desata!

O Corinthians vai evoluir quando está chapa renovação & transparência cair fora, esses cara desaparecer do parque São Jorge de uma vez por toda.

Pô já tivemos um atraso de vida na gestão de três anos do Andrés, o Corinthians não evoluiu ficou estagnado em um mar de lama com lodo.

Agora me vem Duílio e Roberto de Andrade um pior que outro tico e teco, desculpa não dá o Corinthians precisa se libertar desses cara, é muito atraso de vida para o Corinthians.

Duílio e Roberto de Andrade não é aquela inteligência toda, não é os cara que tem grandes ideias para elevar o Corinthians de patamar, O que existe é uma continuidade de gestão, um seguimento de cartilha que se segue a risca.

Li uma matéria do safado Andrés Sanchez, a onde ele fala que Duílio sabe o que fazer, é justamente em cima desta declaração, que existe sim uma cartilha a ser seguida.

Minha esperança de ver um Corinthians em outro patamar é esta, renovação & transparência fora esses cara já deu, não tem nada de novo para oferecer ao Corinthians!

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.654 posts

@douglas.nery em 22/10/2021 às 21:03

Timão é sempre o alvo

Publicidade

Foto do perfil de Kettyn  Diholanda

Ranking: 1.676º

Kettyn 1.944 posts

@ketty.diholanda em 22/10/2021 às 21:00

E' seu Willian, você mais parece um anti do que corinthiano, ou da politica contra, Timão esta pagando dividas e esta formando um time, so' cego não ve,

Isso demora tempo pra fazer, Corinthians esta no caminho certo, dando chances aos meninos da base,

E' isso.

Foto do perfil de Jair Tadeu Mathias

Jair 39 posts

@jair.tadeu em 22/10/2021 às 20:44

Diretoria amadora, jogadores ultrapassados, tem uma bolha no time também, composta por Cássio, Fabio Santos, Gil, Jô e Silvynho.

Foto do perfil de Wilson Balera

Ranking: 1.756º

Wilson 1.864 posts

@wilson.r.balera em 22/10/2021 às 20:43

Verdade! A renovação no clube é sempre importante e sempre os mesmo vira aquela panela dentro do clube onde ninguém aguenta.

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.175º

Danilo 2.700 posts

@danilo.marques.junio em 22/10/2021 às 20:40

Verdade o clube e diretoria se apequenaram, parece que não tem ambição de ganhar títulos, ficam presos a jogadores do passado, temosqur evoluir, acorda diretoria