Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu me divirto com alguns comentários

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pequeno

Ranking: 3.513º

Pequeno 848 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2021 às 15:49
Por Pequeno Rupert (@marcos.trevisan)

O fanatismo de alguns tolos do fórum chega ser patético, até printo alguns pra ficar lendo atoa e dando risada em alguns momentos depois!

A mais o '' Marcelinho nem era tudo isso'' '' Marcelinho jogador mediano'', rapaziada esses cara do elenco atual tem que se esforçar muito mais muito pra limpar as chuteiras do pé de anjo, talvez o Renato ou Willian sejam jogadores que cheguem próximo do nível dele!

Agora no quesito cobrança de falta são poucos no mundo que fazem ou fizeram algo parecido, vejo muita gente esculachando o cara pra enaltecer o queixo de tamanco, tio chico e cia que se doeram!

Nos tempos do Marcelinho todos os times eram verdadeiras seleções, em 2000 mesmo o Vasco tinha Romario e Edmundo, ou são nascidos em 2003 ou são antis mesmo, e os adm deveriam começar a ficar de olho nisso, tá virando uma bagunça isso aqui!

E sobre o Fabio Santos, Gil e Cássio não tem que se doer não, ganham muito e não apresentam o mínimo em campo!

O ex preparador de goleiros quem o diga, o Cássio é um preguiçoso, treina mal e smp tá uns kg acima do peso, e tem que ser cobrado sim, um dos maiores salários do time, 900 mil pra um goleiro veterano KKKKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.655 posts

@douglas.nery em 22/10/2021 às 19:45

Comentei agora a pouco, o Sylvinho não é nem o cocô do cavalo do bandido perto do Marcelinho

Foto do perfil de Rafa El

Ranking: 397º

Rafa 6.302 posts

@rafa.el.grande em 22/10/2021 às 16:50

E dá pra dizer mais: nenhum outro grande time do Corinthians chegou perto da seleção que tínhamos entre 98-2000! Os de hoje não seriam nem Sub15 naquela época!

Não vemos mais um goleiraço como tínhamos Dida, um zagueiro lendário como foi o Gamarra, dupla de volantes que metia medo igual Rincon e Vampeta, craque de bola igual o Marcelinho, um cara inteligente armando as jogadas igual o Ricardinho, um driblador nato igual o Edílson e um cara matador igual o Luizão!

Foto do perfil de Rogério Lincoln De Souza

Ranking: 1.197º

Rogério 2.658 posts

@lincolnfiel em 22/10/2021 às 16:23

Muitos aqui no fórum não conheceram a era Marcelinho no Corinthians. Naquela época o Corinthians enfrentava verdadeiras seleções. O futebol era outro nível, não era essa bizarrice que vemos hoje em dia. Quem se lembra do Palmeiras Parmalat? Um time daqueles hoje batia fácil na seleção brasileira de Tite. E tanto Marcelinho como outros jogadores da época batiam de frente com essas equipes, claro que às vezes perdiam, mas não se entregavam, lutavam até o fim, honravam a camisa que vestiam.

Jamais me esquecerei da final do Paulistão de 95 e da guerra contra o Grêmio na final da Copa do Brasil. Até hoje tenho orgulho de ter assistido esses jogos! Marcelinho foi um dos jogadores que mais honraram nosso manto. Quem viveu aquela época sabe do que estou falando.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 191º

Silva 9.809 posts

@hellton em 22/10/2021 às 16:10

Queria ver esse amor todo, após as cobranças de pênalti que custaram a Libertadores e quase custa o mundial. Torcedor tem memória seletiva, exalta só aquilo que convém.

Marcelinho jogou muito, mas não sei se o melhor exemplo pra cobrar postura, ele inclusive voltou em 2006 e não fez nada em campo. Porque não pensou no clube neste momento?

Condição de ídolo não isenta de críticas, seja para quem tá jogando ou para quem já parou.

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Lincoln De Souza

Ranking: 1.197º

Rogério 2.658 posts

@lincolnfiel em 22/10/2021 às 16:09

Mano, infelizmente a geração mais nova só pensa em títulos! Pra eles, ídolos de verdade são os que levantaram a Libertadores e o mundial. Sendo que ao meu ver, pra ser ídolo do Corinthians existem outros elementos muito mais importantes, como respeito a torcida, gratidão, raça, dedicação, etc.

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 731º

Gabriel 4.030 posts

@bebenite em 22/10/2021 às 16:08

Jogador recebe e mt bem para serem profissionais. O mínimo que eles têm que fazer é se comprometer com a instituição e a torcida que dão grana a eles. O Cássio é ídolo sim, mas o Corinthians não é Museu pourra.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 264º

Nilton 8.116 posts

@nilton.lahn em 22/10/2021 às 16:02

Lamber as bolas do Marcelinho hoje, depois de vinte anos que ele saiu do clube, é fácil.

Mas eu fico imaginando esse cara jogando no Corinthians hoje, pipocando duas vezes, em duas Libertadores consecutivas diante do goleiro porco, e o Corinthians sendo eliminado pelo maior rival, com certeza vocês iam querer matar ele ou expulsar do clube.

Se Cássio que garantiu a Libertadores e o Mundial com grandes defesas vocês já não respeitam, duvido que vocês respeitassem esse freguês dos porcos.

Foto do perfil de João Henrique Azevedo

Ranking: 78º

João 16.390 posts

@joao.henrique.azeved em 22/10/2021 às 15:58

Quem questiona a idolatria do Marcelinho é louco...

Apesar dele ter falado um monte de bobagem (criticar a roupa do cara é brincadeira), não dá pra diminuir quem foi o Marcelinho para o Corinthians.

Esse fórum tá cheio de louco.