Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu me divirto com alguns comentários

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pequeno

Ranking: 3.516º

Pequeno 848 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2021 às 15:49
Por Pequeno Rupert (@marcos.trevisan)

O fanatismo de alguns tolos do fórum chega ser patético, até printo alguns pra ficar lendo atoa e dando risada em alguns momentos depois!

A mais o '' Marcelinho nem era tudo isso'' '' Marcelinho jogador mediano'', rapaziada esses cara do elenco atual tem que se esforçar muito mais muito pra limpar as chuteiras do pé de anjo, talvez o Renato ou Willian sejam jogadores que cheguem próximo do nível dele!

Agora no quesito cobrança de falta são poucos no mundo que fazem ou fizeram algo parecido, vejo muita gente esculachando o cara pra enaltecer o queixo de tamanco, tio chico e cia que se doeram!

Nos tempos do Marcelinho todos os times eram verdadeiras seleções, em 2000 mesmo o Vasco tinha Romario e Edmundo, ou são nascidos em 2003 ou são antis mesmo, e os adm deveriam começar a ficar de olho nisso, tá virando uma bagunça isso aqui!

E sobre o Fabio Santos, Gil e Cássio não tem que se doer não, ganham muito e não apresentam o mínimo em campo!

O ex preparador de goleiros quem o diga, o Cássio é um preguiçoso, treina mal e smp tá uns kg acima do peso, e tem que ser cobrado sim, um dos maiores salários do time, 900 mil pra um goleiro veterano KKKKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico