Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Círio seu Post merece um Tópico, Valeu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.860 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2014 às 19:01
Por Mosqueteiro 23 (@mosqueteiro23)

O Tópico foi Brasil X Chile - deixe sua opinião, Círio respondeu ao tópico com seu palpite, li sua resposta e fez uma pergunta ao mesmo e em seguida ele me respondeu com simplicidade e objetividade.

Vejam só a análise do EXPERIENTE ILUSTRE MEMBRO CÍRIO, a análise sobre o Brasil foi perfeita

CÍRIO RESPONDENDO AO TÓPICO

2 x 1 Chile, na boa, a seleção Brasileira não me inspira confiança. E parece que até os membros da comissão técnica, que antes falavam de boca cheia que seriam campeões, sentiram que o pé do frango pode azedar.

Estou apostando em uma final Alemanha e Holanda.

PERGUNTEI AO MESMO

Círio, não sei se tem a mesma opinião minha, mas sinto que talvez você não quer que o Brasil seja hexacampeão nesta Copa, porém sua opinião tem consistência pelo seu conhecimento e experiência, certo ou viajei apenas?

AGORA CONFIRAM A SUSTENTAÇÃO DE SUA RESPOSTA

Amigão vou ser bem sincero, nada contra a festa que é a copa, alias partilho da opinião do Jô Soares, deveria ter copa de 2 em 2 anos, assim teriam menos guerras.

MAs tudo contra, como as coisas foram conduzidas, o Brasil não merecia ter as pessoas que teve envolvidas no evento e na sua realização.

Mas falando friamente como torcedor, não vejo no Brasil, um time capaz de ser campeão, em minha opinião, estamos no mesmo degrau de uma França, um acima de Itália e Espanha, um abaixo da Holanda, e três abaixo da Alemanha.

Temos laterais fracos, atacantes, bem falar o que de Fred e Hulk, para quem já viu Romario e Bebeto, Ronaldo e Luizão.

Quem é nosso meia armador.? Para quem já teve uma seleção composta com cinco camisas 10 ao mesmo tempo, quem já teve Zico e Sócrates.

E só podemos confiar um tiquinho na nossa zaga, pois nem no goleiro eu confio.

Não é torcer para perder ou ganhar, para mim não vai mudar nada.

E apenas um jeito de ver as coisas como elas se apresentam.

RESPONDI A ELE

Boa Opinião

HOJE APÓS O JOGO ELE AINDA ME RESPONDEU

Viu o que disse, quando falo que o time do Brasil, não passa confiança.

é mito choro, muita reza, muita tensão, muita pressão, e o time é de normal para bom.

Hoje foi literalmente dominado pelo Chile que jogou no 352, dando o meio de campo para o Brasil, criar, mas não temos esse criador de jogadas.

Mas, para ser campeão as vezes precisa de sorte, e hoje espero que o Brasil não tenha gasto sua cota, que o diga o Pinilla.

E ENTÃO NAÇÃO, VEJAM COMO PODEMOS TER UMA TROCA SAÚDAVEL DE OPINIÕES CONTRÁRIAS, SEM QUE HAJA NECESSIDADE DE OFENSAS QUANDO FALTA ARGUMENTAÇÃO PARA UM DOS DOIS INTERLOCOTURES, BASEADO NO PRINCÍPIO DA EDUCAÇÃO E DO RESPEITO PODEMOS CONTRIBUIR PARA UMA PARTICIPAÇÃO SADIA E COLETIVA DE TODOS OS PARTICIPANTES NO FÓRUM DO MEU Timão!

PS: Historicamente nos anos em o Brasil foi Campeão da Copa, o Timão não consegue se Sagrar Campeão no 2° Semestre, não sou eu quem conta mas os números da história.

MINHA SELEÇÃO É O CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico