Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gabriel Pereira vale R$300.000 por mês? Eis a resposta

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Claudio

Ranking: 7.735º

Claudio 263 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2021 às 00:27
Por Claudio Peixoto (@claudio.peixoto)

Se considerar o que ele está jogando, merece esse valor, se comparado com os outros perebas que recebem neste patamar.

Mas considerando que alguns jogadores fizeram bons campeonatos e sumiram no ano seguinte, pagar esse salário numa promessa e depois correr o risco de ter que emprestar pagando salário, pode ser um erro muito caro.

Qual seria a minha solução:

Oferece 150 mil, mais 10 por jogo que ele entrar em campo e mais 50 mil por gol ou assistência.

O Corinthians faz em média 6 jogos por mês, Se ele se dedicar nos treinos e entrar todo jogo, o salário dele já ficaria em 210 mil, se ele participar de 2 gols por mês, o salário passa para 310 mil por mês (pouco mais do que ele está pedindo).

Para manter esse salário, ele terá que jogar quase todas as partidas e participar de mais de 20 gols na temporada, se tiver esse desempenho, vai merecer tranquilamente 300 mil por mês.

E se ele desembestar a fazer gols e assistências, digamos que na média uma vez por jogo? O salário dele passaria dos 500 mil, mas para um jogador que é decisivo todo jogo, merece até mais de 500 mil, nos padrões do futebol atual.

Dá até para dar um bônus por artilharia e liderança de assistência, pois nem os nosso reforços caros estão nesse nível de participação decisiva em gols.

E aí, o que você acha?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico