Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que a goleada sofrida por um gigante nos ensina

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 638º

Matheus 4.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2021 às 15:25
Por Matheus Liberato (@m.liberatoo)

Não adianta você ter um elenco recheado, não adianta você ter um dos melhores atacantes do mundo e da história no elenco, não adianta você ter contratações de peso, se não houver uma definição de como o time vai jogar.

Compare os os dois times e diga se não era para eles estarem numa briga equilibrada:

São dois elencos extremamente fortes, mas que estão em patamares completamente diferentes. Pasmem, ainda tem o Pogba e o Sancho no elenco do United.

O United que no início da temporada foi dado como um dos favoritos a disputar tudo, simplesmente não encaixa. A defesa está mal, o ataque só um resolve e o time é um catado em campo. Porém, eis a resposta (ou uma das):

Solskjaer está no United desde 2019 e, assim como Mancini no Corinthians, chegou como um tapa buraco no clube, conseguiu manter um equilíbrio, mas perdeu a mão, principalmente após a chegada dos reforços. Ou seja, o que era para melhorar, piorou. É uma ferrari nas mãos de um motorista que acabou de tirar a habilitação.

A imprensa está detonando ele e uma observação, Paul Scholes, ídolo do Unites e ex companheiro de equipe do atual treinador, desceu a lenha publicamente nele. Te lembra algo? Rs

Tudo mostra que não adianta você ter um bom elenco se você não tiver um treinador minimamente a altura no futebol de hoje. Só reparar na posição do United na tabela.

Coincidências a parte, TIME GIGANTE NÃO É LABORATÓRIO DE ESTAGIÁRIOS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico