Fórum do Corinthians

Sabem porque os jogadores não se revoltam com o Sylvinho?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 2.684º

Pedro 1055 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2021 às 15:50
Por Pedro Paulo Vieira Silva (@zidanilo17)

Porque Renato Augusto, Willlian, Roger Guedes, Fagner, Giulliano são todos jogadores que tem perspectiva de seleção brasileira e todos eles sabem da proximidade entre ele o Tite.

Afinal como vocês sabem, o Sylvinho fez estágio levando cafézinho e tirando xérox para o Adenor por anos, inclusive durante a Copa.

Então se os jogadores o queimassem pra diretoria ia pegar mal com o Tite.

Esse papo que o Sylvinho tem comando do vestiário é besteira, pelas reações em campo dos jogadores é nítido que eles não estão satisfeitos.

1.000 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 578º

Rodrigo 4248 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 27/10/2021 às 16:37

Meu deus, mais um caçador de polemica...

Quando o cara se revolta com técnico e panela, quando respeita e porque quer seleção... Vai dormir

Você não gosta do sylvinho, eu também não...isso não obriga os jogadores a se revoltarem...

Geração mimizenta que não aceita nada que saia do que eles querem ver

Foto do perfil de Thiago Dias

Thiago 27 posts

@thiago.dias22 em 27/10/2021 às 16:09

E dai se tem aproximidade com o Tite.

Se o time não render, ninguém vai pra seleção.

Nenhum dos jogadores de peso não flw nada porque cjegaram agora e sabem que no momento Sylvinho tem todo apoio da diretoria.

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 752º

Jose 3436 posts

@jose.roberto68 em 27/10/2021 às 18:24

Eita povo criativo do carvalho kkkkkkkkk?

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 596º

Mateus 4174 posts

@mateus.menezes1 em 27/10/2021 às 18:08

Se isso fosse verdade os cara já tinha vaga cativa na seleção, e não é assim que funciona. O Tite gosta muito do Fagner e do Cássio, e porque desde a copa não foram mais? Eu não gosto do Sylvinho mas isso ai tá longe de ser verdade. Se os cara quisessem derrubar o Sylvinho já teriam feito isso, já que a oportunidade era domingo. O que acontece aqui mesmo é que o Sylvinho é ruim, os cara podem gostar muito dele, mas isso não basta. É só ver o Flamengo hoje indo 'mal', acha mesmo que os cara tão fazendo corpo mole? É o Renato que tem suas limitações.

Foto do perfil de Claudio Rodrigues Vilarins

Ranking: 4.595º

Claudio 535 posts

@vilaris em 27/10/2021 às 17:12

Putz.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 37318 posts

@claudiofsantos em 27/10/2021 às 17:05

Contra o sport e contra as bambis vi alguns de nossos jogadores andando em campo...Estes acomodados não ganham de ninguém!

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 152º

Gustavo 10252 posts

@gustavo10timao em 27/10/2021 às 17:01

Se continuarem jogando assim nenhum vai pra seleção, nada a ver isso, cada dia é uma teoria da conspiração.

Foto do perfil de Mau Fernandes

Ranking: 88º

Mau 13581 posts

@mau.fernandes em 27/10/2021 às 16:44

Forçou hein kkk

Foto do perfil de Vamp

Ranking: 2.899º

Vamp 970 posts

@silvio.tadeu2 em 27/10/2021 às 16:42

TEORIA da Conspiração... Kkk

@j.vl em 27/10/2021 às 16:33

Acho que não tem nada a ver

Foto do perfil de Danilo Souza

Ranking: 267º

Danilo 7302 posts

@danilo.ronaldo em 27/10/2021 às 16:24

Não faz sentido, independente da relação do Sylvinho com o Tite, o mais importante é esses jogadores mostrar desempenho.

E com esse entregador de coletes não vão conseguir, e também da deu para perceber que o Renato Augusto perdeu a paciência com o estagiário.

x