Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nação contra UOL

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Weliton

Weliton 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2014 às 15:49
Por Weliton Zanardi (@toddynho.ivibe)

Fala fiel, hoje entrei por acaso na página da UOL para ver o resultado do Jogo das oitavas. Ai foi que eu vir mais uma vez que eles utilizarão o nome Arena Itaquerão. Para mim chegou, chamo isso falta de respeito. Se não querem utilizar o nome Arena Corinthians, então utilize o nome oficial que a FIFA informou, Arena de São Paulo. Cancelei a pouco todas as minhas contas no UOL, UOL HOST e serviços parceiros. Estou aqui para convidar a nação para começar uma campanha on-line contra a UOL. Quem é assinante, cancele, e que não é, nunca seja. O que acham? Ou vamos deixar como tá? Zoando com a nossa cara?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 539º

Marcio 5.114 posts

@neurotico em 01/07/2014 às 16:25

Odeio terra...pago 19 reais na Uol..

Qual provedor usar?

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 454º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 01/07/2014 às 16:20

Cara, é o que venho falando já bastante tempo, nos aqui sabemos que UOL, R7, BAND eles sempre chamam de itaquerao, cara TODOS corinthianos sabem disso, agora eu pergunto, mas que raio vocês continuam ainda acessando o site deles? Meu eu não consigo entender isso, sempre tem neguinho aqui ' ai uol chamou de itaqueraooo'.. Meu, criatura de deus porque você acessa esse site? Tem tantos sites bons ai, porque insiste ver UOL? Ai tem ' aiiii na band fulano chamou de itaquerao', me diz, porque tá vendo o jogo na band, parece que o cara se faz de idiota não é possível... Se tivesse apenas uma opção beleza, só que tem várias opções, ai depois vem aqui ficar chorando.

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 2.420º

José 1.307 posts

@fefelipao em 01/07/2014 às 16:20

Só agora? Tá atrasado hein! Legal foi eles terem ligado para eu voltar a ser cliente...Coitado do atende. Faltou eu mandar ele tomar no meio do #$!@% Falei para deletarem meu cadastro daquela #$!@% !