Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Queria saber quem disse para o Neto que ele poderia ser comentarista

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mariana

Ranking: 61º

Mariana 1.109 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2014 às 22:58
Por Mariana Carvalho (@maahsccp)

Fala Fiel! Neto como jogador eu admiro, mas como comentarista não. Falta profissionalismo e entender mais de futebol. Há também uns comentários meio desnecessários em que um profissional principalmente em uma TV aberta não deveria fazer.

A nossa torcida já está há um tempo irritada com ele por chamar a nossa casa daquele nome horroroso, visto que ele é 'corinthiano', assisti também uma parte do jogo da Argentina na band, e ele mais o Datena ficavam secando a Argentina na cara dura (sei que é rival, mas profissional tem que ser imparcial), hoje ele foi comentar sobre a pequena lesão do Neymar e nem falou nada do assunto em si, disse que com a massagem da Bruna Marquezine tudo se resolveria (isso é coisa de um comentarista dizer?) e fora as inumeras besteiras que ele diz e que nem precisa citar.

Sem falar que ele se acha o 'Deus do futebol', que só ele jogou bola, só ele sabia bater falta.. Enfim, um verdadeiro pé no saco. A pergunta é, como um cara desse consegue ficar tanto tempo na TV mesmo sendo um péssimo comentarista? É isso que eu não entendo, sinceramente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico