Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A grande diferença do dr: osmar, para o neto e o chico lang, este sim era corintiano de verdade!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Arnaldo

Ranking: 4.182º

Arnaldo 676 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2014 às 11:44
Por Arnaldo Rodrigues de Oliveira (@arnaldo.rodrigues.de)

Dr: OSMAR, era uma corintiano nato, verdadeiro, não usava o Corinthians para nada, e defendia o Timão, com toda sua força, contra qualquer um, já vi ele sair ao vivo de um programa de TV onde discutia sobre o CORINTHIANS, com a renata fan, ele foi o primeiro a ancarar o vereador da gravata cor de rosa aurelio miguel (quando queria parar a obra da arena do Timão lembram) ameaçando revelar com documentos o que ele sabia do tal vereador que depois soubemos quem era verdadeiramente (um grande ladrão) ele não é vazilina como o NETO (mentiroso que só inventa noticias ruins do Timão) ele nunca chamou nossa arena nem em sonho de itaquerão como o CHICO LANG chama todos os dias, e também não inventa crizes no Timão, ele sempre peitou o MARCO AURELIO do São Paulo, ele acabava com o JUVENAL JUVENCIO lembram quantas respostas para o presidente sãopaulino, o CT da base que esta sendo construido tem que ter seu nome, pois era uns dos seus sonhos CT para a base deveria se chamar CT E FORMAÇÃO DE ATLETAS DR: OSMAR DE OLIVEIRA nada mais que justo, vamos fazer esta campanha para que o novo CT da base tenha seu nome em sua homenagem ok DESCANSE EM PAZ DR: OSMAR, e saudações corintianas eternamente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Werlem Aguiar

Ranking: 6.965º

Werlem 318 posts

@werlem.aguiar em 12/07/2014 às 12:05

Á Favor.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 12/07/2014 às 11:58

Boa sugestão. O Dr Osmar merece ser eternizado no clube que tanto defendeu como torcedor e nos representou em muitos momentos que precisamos de alguém da mídia ao nosso lado.

Fique com Deus Dr Osmar!

Foto do perfil de Estevão Albuquerque Araujo

Ranking: 5.682º

Estevão 445 posts

@estevao.albuquerque. em 12/07/2014 às 11:54

Muito digno seu texto. Dr Osmar merece nosso carinho eterno, lembranças de um personagem raro, coeso, sempre defendeu aquilo que amava.
Vá em Paz Dr, torça por nós ai no céu.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.452 posts

@alexbahu em 12/07/2014 às 11:46

Saudades